Chanel

17 maio 2014

Combater Estrias e Cicatrizes ✿

Olá a todas !
Ausentei-me dois dias , peço imensa desculpa, mas estive ocupada a preparar o meu cantinho de maquilhagem para começar a fazer os videos para vocês! Estou muito entusiasmada :)

Bem, eu hoje venho falar-vos de um produto que ando louca para poder experimentar, que é o Bio-oil, e dizem que ele realmente faz milagres, e o melhor? Custa 12€, é tão, mas tão acessível!

Este produto foi pensado para combater estrias e cicatrizes, eu tenho imensas estrias, e agora com o verão começam a notar-se imenso, o que é mau, e como este produto tem tão boa fama, estou mesmo tentada a experimenta-lo, e ele tem também a vertente de melhorar o aspecto de cicatrizes! :)

Não tenho a certeza mas penso que se vende em farmácias e parafarmácias :)

Espero ter-vos ajudado de alguma forma, e espero pela vossa opinião em relação ao blogue e aos temas que vou abordando e digam-me o que gostavam que eu falasse :)

Muitos Beijinhos e até ao próximo post  


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Olá, desde já parabéns pelo sucesso obtido no novo estilo de vida.
    Gostava de saber se o bio-oil teve sucesso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá ! :) Muito obrigada!
      Não o encontrei em sitio nenhum :/ disseram-me que é um exclusivo wells, e a wells em Braga fica longe para mim pois não tenho carro :/
      Mais uma vez obg! Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pela visita, deixa aqui o teu comentário! ♥