Chanel

14 maio 2014

Início de um Projecto


Olá a todas!

Criei este blogue com o objectivo de poder dar-vos muitas dicas, de maquilhagem, beleza, tudo e mais alguma coisa que eu possa ajudar! :)

Este é um projecto novo, estou um pouco ansiosa, pois em conjunto com o blogue irei criar um canal no Youtube, onde poderei dar-vos todas essas dicas em conjunto com o blogue :)

Vou falar um pouco de mim para que me possam conhecer um pouco melhor, mas apenas o essencial, qualquer coisa que queiram saber mais basta perguntarem :)

Bem, eu chamo-me Cecília Teixeira, mas sou conhecida por Cii Luso, tenho 19 anos e sou de Braga. Tenho o curso de Cuidados de Estética do Rosto e do Corpo- Manicura, Pedicure, Massagista de Estética. Tenho também um Curso de Extensão de Pestanas. Especializei-me em Unhas de Gel, e tenho também Curso de Maquilhagem e em breve também me irei especializar em Maquilhagem, porque simplesmente, adoro 


Eu abri um salão apenas dedicado a Manicura, a Unhas de Gel e Verniz Gel, mas a força de conseguir vingar na área da Maquilhagem foi tão grande, que decidi fechar, e dedicar-me de corpo e alma, a este blogue ao canal de Youtube (que está para breve) e especializar-me na área!

Visto que tenho Formações na área da Estética penso que vos vou poder ajudar muito, em todas as dúvidas que tenham. Espero que gostem do meu blogue, e que me apoiem, pois o vosso apoio é fundamental.


Este é o meu 1º Post, que venham mais! Qualquer dúvida disponham

Beijinhos a todas 

Comente com o Facebook:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita, deixa aqui o teu comentário! ♥