Chanel

22 junho 2014

✦ Férias, Dieta, e agora? ♥

Olá a todas!

O tema de hoje é os pequenos segredos que são óptimos aliados para uma dieta ;)

As primeiras 4 regras são:


  • Dormir bem;
  • Ter uma alimentação saudável;
  • Fazer exercício físico;
  • Beber muita água;

Ao fazer isto é meio caminho andado para o sucesso! O mais importante? Nunca desistir, nunca, nunca, nunca! Ir abaixo? Acontece, mas só temos que pensar, sou mais forte que isso!

Em seguida devemos ter os seguintes cuidados:

  • Não saltar refeições;
  • Tomar sempre o pequeno almoço;
  • Beber um copo de água morno com gotas de limão ao acordar;
  • Comer muitos legumes;
  • Comer peixe, e carne branca (perú, frango);
  • Comer pelo menos 5 peças de fruta por dia;
  • Beber entre 1,5L de água ou 2L por dia;
  • Ter um dia do "lixo" por semana- que basicamente é o dia em que comemos o que nos apetece, mas com controlo claro!
  • Comer mais de manhã e ir diminuindo a quantidade até á noite!
Não é fácil perder peso, nada mesmo, mas uma pessoa tem que ter motivação para o fazer, e se meter na cabeça que consegue, consegue mesmo! Não desistam, o mais importante é a saúde. Como já disse num dos meus vídeos eu estou a tentar emagrecer, preciso de perder bastante peso ainda, muita gente me diz "não parece" mas eu é que sei, o meu peso, e como me sinto com ele.
Eu em 4 anos basicamente andei como uma louca a tentar emagrecer, tomei suplementos, drenantes, fazia caminhadas enormes, andei na nutricionista, e o meu peso era de 77kg, e passei para os 74,9kg, quando deixei a nutricionista e deixei de me entupir com esses medicamentos passei para os 80kg, é imenso! Tenho vergonha de o dizer, mas eu sou forte, e um dia esta vergonha será um orgulho, comecei uma dieta, sozinha! Saudável, mudei a minha alimentação, agora como bem, faço pouco exercício, também por preguiça sou sincera, mas eu não conseguia beber água, e agora bebo quase 2L por dia. Eu iniciei a meio de Abril e apenas num mês, dos 80kg, passei para os 74,8kg, num mês foram embora 5,2kg! Neste momento estou nos 72kg, já perdi 8kg, mas preciso de muito mais, e eu não irei desistir,atenção que não foi sempre a perder, houve semanas que mantive o mesmo peso, houve outras que até aumentei ( o que me deitou abaixo completamente ), mas simplesmente , eu não irei desisitir! E tu também não! Por isso , força nisso! Estou aqui para ajudar :)


Beijinhos a todas e até á próxima!  

Comente com o Facebook:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita, deixa aqui o teu comentário! ♥