Chanel

12 junho 2014

✦ Lipton - Ice Tea ♥

Olá a todas!

Bem o tema do post de hoje é acerca de um refrigerante! Sim um refrigerante que eu adoro mas, que infelizmente tem imensas calorias, e para não falar do açúcar... Eu sempre bebi muito Ice Tea, e muita gente me avisava para ter cuidado, por causa do açúcar, quando andava na nutricionista ela basicamente me "proibiu" de beber.
Mas agora bem a boa novidade para quem é amante desta bebida, principalmente no Verão, fresquinho num copo com gelo, na esplanada com os amigos :)
A boa novidade é que eles alteraram as fórmulas do Lipton Ice Tea, e agora tem menos 35% de açúcar, e apenas 19kcal por 100ml! Dá para acreditar?

Acho que é uma óptima noticia, apenas fiz este post porque acho que para quem gosta bastante desta bebida e está em dieta, agora dá perfeitamente para ser um bom aliado, mas só de vez em quando! ;) Espero que tenham gostado ;)



Beijinhos e até á próxima! 

Comente com o Facebook:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita, deixa aqui o teu comentário! ♥