Chanel

01 julho 2014

✦ Minha Loja de Unhas de Gel ❀

Olá a todas meus amores!

Hoje estou bastante entusiasmada! Porquê? Porque em Janeiro deste ano abri a minha loja de Unhas de Gel, comecei a trabalhar e por conta própria, no ínicio tudo estava a correr bem, mas depois... Tudo mudou, comecei a ter problemas na loja e depois problemas pessoais e emocionais, para quem não me conhece, eu já estive numa depressão profunda, e tive que pular fora... Agora que me sinto melhor, vou arriscar novamente! Eu trabalho em Braga, e vou trabalhar a porta fechada, apenas por marcação, se quiser visitem o facebook da minha loja Nails Beauty By Cii, eu amo o que faço de coração e como nunca sou convencida hoje vou ser ;) tenho talento para o que faço, pois è feito com paixão ;)

Beijinhos a todas e até a próxima! 

Comente com o Facebook:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita, deixa aqui o teu comentário! ♥