Chanel

06 junho 2014

~ Novo Vídeo - Favoritos de Corpo ♥

Olá a Todas!

Bem o tema do novo vídeo é Favoritos de Corpo, espero que vocês gostem em seguida deixarei toda a informação :)




- Esfoliante de Baunilha, Les Plaisirs Natures, 200ml, Yves Rocher- 11,90€*
- Gel de Duche, Flor de Tiaré da Polinésia, 200ml, Yves Rocher- 2,99€*
- Desodorizante Bio, 50ml, Yves Rocher- 2,99€*
- Leite Intensificador de Bronzeado, Protéctyl végetale- aprés soleil, 150ml, Yves Rocher- 6,99€*
- Leite Corporal de Cocô,400ml, Yves Rocher- 5,99€*
- Loção Reafirmante, pele normal, 150ml, Nivea- 5,99€
- Manteiga Corporal Cocô, The Body Shop, 200ml- não sei o preço.

*não sei ao certo o preço dos produtos.



O que estava a usar:

- Lápis Sephora;
- Rímel Sephora;
- Argolas Primark;
- Colar Biju Cii & Luso;
- Relógio Calvin Klein;
- Anel Claire's;
- Camisola Bershka;

Beijinhos e até á próxima ♥

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Olá linda :)) Tb sou de braga e ate te conheço de vista. Fui parar n sei como ao teu canal do youtube a apesar de ainda estares no inicio estas num bom caminho! Eu adorava imenso tirar um curso de make up e um de unhas de gel. Li aqui que tiraste ambos os cursos, podes dizer-me onde, quanto pagaste, etc.. pf ? :)) Dsc por contactar assim mas apaguei o meu face e n th nenhuma rede social q dê p contactar ctg :) beijinhos *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Princesa :)
      Desculpa apenas responder-te hoje, mas não sei como o blogger não identificou nenhum comentário, e hoje vi mesmo por sorte :s Desculpa mesmo a demora.
      Obrigada pelo apoio :)
      Bem eu tenho 2 cursos de Unhas de Gel, um tirei no Bragashopping, no valor de 350€ c/ kit.
      O Outro na Iroko, no valor de 100€ s/ kit.
      O de Maquilhagem na Iroko, no valor de 100€ s/ kit (mas sinceramente não gostei) Por isso irei tirar outro :)
      Espero ter-te ajudado e qualquer coisa é só dizeres!
      Muitos beijinhos princesa e obrigada pelo apoio ♥

      Eliminar
  2. Não tem mal nenhum :) de nada :D eu gostava de investir no de make up mas tb n queria dispender mt dinheiro.. mas é algo q gosto mm mt e sou viciada em maquilhagem e gasto balurdios com isso :s mas queria mm experimentar :p obg mm, beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É assim eu vou ser-te sincera, existem muitos cursos, por aí de maquilhagem, mas esse que eu tirei, acho que mais vale veres grandes youtubers, e aprendes mais sinceramente, e não gastas dinheiro, agora se quiseres investir em ti, tens a Make Up Forever, mas é cursos para 600€ ... :/ Não é nada caro para o que aprendes, mas para quem não tem muito dinheiro, e não quer fazer disso vida, não vale a pena.
      Acho que no Youtube se aprende muito mesmo.
      Eu também adoro maquilhagem, é paixão mesmo :) mas convém saber comprar os produtos e ter cuidado com muitas das coisas que andam no mercado :)
      Se puder ajuda em mais alguma coisa, é só dispores :)
      Beijinhos ♥

      Eliminar
  3. Pois mas eu queria ter diploma, eu fiz algumas formações e acho q th jeitinho p coisa, inclusive me convidaram p entrar na mary kay.. mas sinceramente é um hobbie e n quero carreira disto, pelo menos para já :) isso eu sei, eu th varias discussoes c a mh mae pq exagero mm nas compras... eu th 45 rimeis, isto é só um exemplo pq th um armario atolado de make up mm. obg és mm querida! e curso de unhas de gel, aconselhas od fizeste? beijinhos :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É assim aquele de 100€ , é 4 sessões, e ficas com o diploma, mas apenas das coisas básicas :)
      Pois, tens que te controlar, eu sei que é dificil, porque eu basicamente sou obececada por compras, mas por vezes á que nos saber-mos controlar, se não está tudo perdido! :)
      Sim aconselho ambos os sitios :)
      Beijinhos ♥

      Eliminar
  4. E od fica o estabelecimento linda? p passar lá. Dsc a quantidade de perguntas e obg mm por me responderes :)) eu controlo-me, sou-te sincera, sou mimadinha e só th este vicio pq a mh mae me pegou totalmente, o q torna as coisas um bocadinho mais faceis. e como ela foi promotora dao-lhe brindes, ontem chegou-me com 18 batons de todas as cores pra mim, dai tb esbanjar mais um pouco :)) mas sei q partilhas da mm opiniao q n dá p resistir ihih e ja q gostas tanto de make up deixo-te aqui, q para mim, é a melhor fashion blogger q existe à face da terra http://dulcecandy.com/ e se colocares dulce candy no youtube vais lg dar com o canal dela :) ela é totalmente viralnos estados unidos n tens noção :p beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá linda, desculpa a demora de dias para te responder, vim aqui mais escrevi um post rapidinho e bazei, tenho andado um pouco ocupada, peço imensa desculpa. Fica em frente ao campo de futebol de maximinos , chama-se Iroko Global Training. Não tem mal nenhum, eu adoro conversar e partilhar opiniões/experiências ;)
      Pois isso também não ajuda a controlar o "vício", mas sendo assim há que aproveitar :P
      Obrigada pela partilha vou ver agora o canal dela, obrigada!

      Beijinhos Princesa, e desculpa! ♥

      Eliminar
  5. n tem mal nenhum!!! n tens de pedir dsc :) obg , vou passar la!!! vê, eu conheço varios canais, se quiseres eu mando-te :)) beijoquinhas <3

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixa aqui o teu comentário! ♥