Chanel

25 agosto 2014

✦ Sorteio ♥

Olá a todas!

Finalmente, venho fazer o tão esperado sorteio, tenho andado tão ansiosa para fazer este sorteio! Espero que vocês estejam tão ansiosas com o sorteio como eu! eheh ;)

Bem basicamente vocês tem que ser minhas seguidoras no Blogue/Google+ e Facebook ( ambos obrigatório) , no Instagram e Youtube (não é obrigatório, porque sei que nem toda a gente tem instagram e canal de youtube) e têm que partilhar no vosso facebook em modo público e deixar um comentário a dizerem-me o que acharam da paleta e do sorteio, também obrigatório.

O sorteio realiza-se de dia 25 de Agosto de 2014 , a partir das 00h01 e termina dia 30 de Setembro de 2014 , ás 23h59. Durante o dia 1 de Outubro ponho o resultado na minha página pessoal do facebook! :) Participem , vão deixar-me muito feliz e acho que é um bom prémio digam lá? ;)

Se quiserem que vos fale mais de mim, e faça um post digam-me pois terei todo o gosto a responder-vos!

Qualquer dúvida mandem mensagem!














a Rafflecopter giveaway


Beijinhos a todas e até á próxima! 
















Comente com o Facebook:

142 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada eu Sandra! :)

      Beijinhos ♥
      Cii Luso Make Up and Beauty ∞

      Eliminar
    2. Boa Noite!
      A barra de seguidores já funciona, já podes seguir o meu blogue e estar a par de todas as oportunidades, podes fazer entradas novas todos os dias para teres mais oportunidades de ganhar!

      Beijinhos e Boa Sorte ♥
      Cii Luso Make Up and Beauty ∞

      Eliminar
  2. Muito bom o passatempo pois é algo que toda a mulher gosta para se pôr bonita, mas a mulher já é bonita por si :)
    Irei acompanhar a 100% o blog pois será a minha inspiração <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão ;)
      Obrigada :)

      Beijinhos ♥
      Cii Luso Make Up and Beauty ∞

      Eliminar
    2. Boa Noite!
      A barra de seguidores já funciona, já podes seguir o meu blogue e estar a par de todas as oportunidades, podes fazer entradas novas todos os dias para teres mais oportunidades de ganhar!

      Beijinhos e Boa Sorte ♥
      Cii Luso Make Up and Beauty ∞

      Eliminar
  3. Adoro o tipo de sorteio e parabéns pelo blog continua :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda!
      Boa sorte! :)

      Beijinhos ♥
      Cii Luso Make Up and Beauty ∞

      Eliminar
    2. Boa Noite!
      A barra de seguidores já funciona, já podes seguir o meu blogue e estar a par de todas as oportunidades, podes fazer entradas novas todos os dias para teres mais oportunidades de ganhar!

      Beijinhos e Boa Sorte ♥
      Cii Luso Make Up and Beauty ∞

      Eliminar
  4. Adoro a paleta é linda! Muito obrigada pela oportunidade! Maravilhoso passatempo :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada por participar!
      Boa Sorte :)

      Beijinhos ♥
      Cii Luso Make Up and Beauty ∞

      Eliminar
    2. Boa Noite!
      A barra de seguidores já funciona, já podes seguir o meu blogue e estar a par de todas as oportunidades, podes fazer entradas novas todos os dias para teres mais oportunidades de ganhar!

      Beijinhos e Boa Sorte ♥
      Cii Luso Make Up and Beauty ∞

      Eliminar
  5. A paleta é muito gira, gostei das cores e do passatempo. Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda abem que gostou! Fico muito feliz.
      Obrigada por participar!
      Boa Sorte :)

      Beijinhos ♥
      Cii Luso Make Up and Beauty ∞

      Eliminar
    2. Boa Noite!
      A barra de seguidores já funciona, já podes seguir o meu blogue e estar a par de todas as oportunidades, podes fazer entradas novas todos os dias para teres mais oportunidades de ganhar!

      Beijinhos e Boa Sorte ♥
      Cii Luso Make Up and Beauty ∞

      Eliminar
  6. Eu não acho que a paleta seja assim muito pequena, aliás até tem duas gavetas :)
    Eu gostaria de agradecer por estares a dar a oportunidade para as pessoas de ganharem isto, obrigada é mesmo um bom passatempo :D Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu por participares, espero que tenhas gostado do blogue e continua atenta ;)
      Boa Sorte!

      Beijinhos ♥
      Cii Luso Make Up and Beauty ∞

      Eliminar
    2. Boa Noite!
      A barra de seguidores já funciona, já podes seguir o meu blogue e estar a par de todas as oportunidades, podes fazer entradas novas todos os dias para teres mais oportunidades de ganhar!

      Beijinhos e Boa Sorte ♥
      Cii Luso Make Up and Beauty ∞

      Eliminar
  7. Adorei a paleta :) tentei a minha sorte! Obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Continue a tentar a sorte, todos os dias pode fazer novas entradas :)
      Boa Sorte!

      Beijinhos ♥
      Cii Luso Make Up and Beauty ∞

      Eliminar
    2. Boa Noite!
      A barra de seguidores já funciona, já podes seguir o meu blogue e estar a par de todas as oportunidades, podes fazer entradas novas todos os dias para teres mais oportunidades de ganhar!

      Beijinhos e Boa Sorte ♥
      Cii Luso Make Up and Beauty ∞

      Eliminar
  8. Adoro mesmo a paleta mas infelimente estou fora do sorteio pq nao th nenhuma rede social :( boa sorte para quem pode! bom blog, no inicio mas mt bom !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que pena não ter redes sociais :(
      Mas muito obrigada fico mesmo radiante que tenha gostado do blogue! :)

      Beijinhos ♥
      Cii Luso Make Up and Beauty ∞

      Eliminar
    2. Boa Noite!
      A barra de seguidores já funciona, já podes seguir o meu blogue e estar a par de todas as oportunidades, podes fazer entradas novas todos os dias para teres mais oportunidades de ganhar!

      Beijinhos e Boa Sorte ♥
      Cii Luso Make Up and Beauty ∞

      Eliminar
  9. Adorei a paleta :) tentei a minha sorte! Obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu e boa sorte! :)

      Beijinhos ♥
      Cii Luso Make Up and Beauty ∞

      Eliminar
    2. Boa Noite!
      A barra de seguidores já funciona, já podes seguir o meu blogue e estar a par de todas as oportunidades, podes fazer entradas novas todos os dias para teres mais oportunidades de ganhar!

      Beijinhos e Boa Sorte ♥
      Cii Luso Make Up and Beauty ∞

      Eliminar
  10. Simplesmente adorei o passatempo! A paleta é linda de morrer!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito bom saber que gostou! Boa Sorte ;)

      Beijinhos ♥
      Cii Luso Make Up and Beauty ∞

      Eliminar
    2. Boa Noite!
      A barra de seguidores já funciona, já podes seguir o meu blogue e estar a par de todas as oportunidades, podes fazer entradas novas todos os dias para teres mais oportunidades de ganhar!

      Beijinhos e Boa Sorte ♥
      Cii Luso Make Up and Beauty ∞

      Eliminar
  11. Adorei o passatempo! :D A paleta é o máximo! Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!
      Boa Sorte :)

      Beijinhos ♥
      Cii Luso Make Up and Beauty ∞

      Eliminar
    2. Boa Noite!
      A barra de seguidores já funciona, já podes seguir o meu blogue e estar a par de todas as oportunidades, podes fazer entradas novas todos os dias para teres mais oportunidades de ganhar!

      Beijinhos e Boa Sorte ♥
      Cii Luso Make Up and Beauty ∞

      Eliminar
  12. Gostei e se ganhar, alguém vai ficar muito contente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imagino que sim, sendo assim boa sorte :)

      Beijinhos ♥
      Cii Luso Make Up and Beauty ∞

      Eliminar
    2. Boa Noite!
      A barra de seguidores já funciona, já podes seguir o meu blogue e estar a par de todas as oportunidades, podes fazer entradas novas todos os dias para teres mais oportunidades de ganhar!

      Beijinhos e Boa Sorte ♥
      Cii Luso Make Up and Beauty ∞

      Eliminar
  13. Adorei o premio! Excelente oportunidade que nos estás a dar!! Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também é uma oportunidade para conhecerem o meu trabalho e fico muito contente que tanta gente goste da paleta :)
      Boa sorte! :)

      Beijinhos ♥
      Cii Luso Make Up and Beauty ∞

      Eliminar
    2. Boa Noite!
      A barra de seguidores já funciona, já podes seguir o meu blogue e estar a par de todas as oportunidades, podes fazer entradas novas todos os dias para teres mais oportunidades de ganhar!

      Beijinhos e Boa Sorte ♥
      Cii Luso Make Up and Beauty ∞

      Eliminar
  14. Gostei muito do passatempo! Prémio muito fixe!! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada por participar!
      Boa Sorte :)

      Beijinhos ♥
      Cii Luso Make Up and Beauty ∞

      Eliminar
    2. Boa Noite!
      A barra de seguidores já funciona, já podes seguir o meu blogue e estar a par de todas as oportunidades, podes fazer entradas novas todos os dias para teres mais oportunidades de ganhar!

      Beijinhos e Boa Sorte ♥
      Cii Luso Make Up and Beauty ∞

      Eliminar
  15. Ao tentar seguir o teu blog aparece isto, podes verificar por favor? So consigo seguir pelo google + "Desculpe...

    Este gadget não está configurado corretamente. Dica do webmaster: verifique se as "Configurações do Google Friend Connect - URL da Página inicial" correspondem ao URL deste site.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso já reparei nesse erro e não estou a conseguir resolver , mas siga-me no google+ que também dá :)

      https://plus.google.com/+CiiLuso

      Peço desde já desculpa pelo erro!
      Boa Sorte :)

      Beijinhos ♥
      Cii Luso Make Up and Beauty ∞

      Eliminar
    2. Boa Noite!
      A barra de seguidores já funciona, já podes seguir o meu blogue e estar a par de todas as oportunidades, podes fazer entradas novas todos os dias para teres mais oportunidades de ganhar!

      Beijinhos e Boa Sorte ♥
      Cii Luso Make Up and Beauty ∞

      Eliminar
  16. Quanto ao passatempo adorei, há muito tempo que quero essa paleta da Yves Rocher.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa Noite!
      A barra de seguidores já funciona, já podes seguir o meu blogue e estar a par de todas as oportunidades, podes fazer entradas novas todos os dias para teres mais oportunidades de ganhar!

      Beijinhos e Boa Sorte ♥
      Cii Luso Make Up and Beauty ∞

      Eliminar
  17. Adorei o passatempo, obrigada pela oportunidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por participar!
      Boa Sorte :)

      Beijinhos ♥
      Cii Luso Make Up and Beauty ∞

      Eliminar
    2. Boa Noite!
      A barra de seguidores já funciona, já podes seguir o meu blogue e estar a par de todas as oportunidades, podes fazer entradas novas todos os dias para teres mais oportunidades de ganhar!

      Beijinhos e Boa Sorte ♥
      Cii Luso Make Up and Beauty ∞

      Eliminar
  18. Respostas
    1. Obrigada!
      Boa Sorte :)

      Beijinhos ♥
      Cii Luso Make Up and Beauty ∞

      Eliminar
    2. Boa Noite!
      A barra de seguidores já funciona, já podes seguir o meu blogue e estar a par de todas as oportunidades, podes fazer entradas novas todos os dias para teres mais oportunidades de ganhar!

      Beijinhos e Boa Sorte ♥
      Cii Luso Make Up and Beauty ∞

      Eliminar
  19. Gostei muito do passatempo! Obrigada pela oportunidade :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou!
      Continue a fazer novas entradas todos os dias para ter mais hipóteses de ganhar!
      Boa Sorte! :)

      Beijinhos ♥
      Cii Luso Make Up and Beauty ∞

      Eliminar
  20. Adorei a palete. (infelizmente preenchi a entrada de seguidora como gmgm em vez de Gizela Mota, é possível alterar, obrigada)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem qualquer tipo de problema, todos os dias pode fazer novas entradas para ter mais hipóteses de ganhar, amanhã preenche novamente as entradas obrigatórias e já coloca direito o nome de seguidora :)
      Obrigada por concorrer!
      Boa Sorte :)

      Beijinhos ♥
      Cii Luso Make Up and Beauty ∞

      Eliminar
    2. Boa Noite!
      A barra de seguidores já funciona, já podes seguir o meu blogue e estar a par de todas as oportunidades, podes fazer entradas novas todos os dias para teres mais oportunidades de ganhar!

      Beijinhos e Boa Sorte ♥
      Cii Luso Make Up and Beauty ∞

      Eliminar
  21. Respostas
    1. Ainda bem que gostou!
      Boa Sorte :)

      Beijinhos ♥
      Cii Luso Make Up and Beauty ∞

      Eliminar
    2. Boa Noite!
      A barra de seguidores já funciona, já podes seguir o meu blogue e estar a par de todas as oportunidades, podes fazer entradas novas todos os dias para teres mais oportunidades de ganhar!

      Beijinhos e Boa Sorte ♥
      Cii Luso Make Up and Beauty ∞

      Eliminar
  22. Respostas
    1. Olá, obrigada por participares e fico feliz por teres gostado!

      A barra de seguidores já funciona, já podes seguir o meu blogue e estar a par de todas as oportunidades, podes fazer entradas novas todos os dias para teres mais oportunidades de ganhar!

      Beijinhos e Boa Sorte ♥
      Cii Luso Make Up and Beauty ∞

      Eliminar
  23. O prémio é fantástico. Eu pessoalmente adoro todos os produtos que conheço da marca. Obrigado :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada por participar! Eu também adoro a Yves Rocher :)

      A barra de seguidores já funciona, já podes seguir o meu blogue e estar a par de todas as oportunidades, podes fazer entradas novas todos os dias para teres mais oportunidades de ganhar!

      Beijinhos e Boa Sorte ♥
      Cii Luso Make Up and Beauty ∞

      Eliminar
  24. Respostas
    1. Obrigada por participar :)

      A barra de seguidores já funciona, já podes seguir o meu blogue e estar a par de todas as oportunidades, podes fazer entradas novas todos os dias para teres mais oportunidades de ganhar!

      Beijinhos e Boa Sorte ♥
      Cii Luso Make Up and Beauty ∞

      Eliminar
  25. Respostas
    1. Obrigada por participar :)

      A barra de seguidores já funciona, já podes seguir o meu blogue e estar a par de todas as oportunidades, podes fazer entradas novas todos os dias para teres mais oportunidades de ganhar!

      Beijinhos e Boa Sorte ♥
      Cii Luso Make Up and Beauty ∞

      Eliminar
  26. Adorei o premio. Parabéns por esta iniciativa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado e obrigada por participar :)

      A barra de seguidores já funciona, já podes seguir o meu blogue e estar a par de todas as oportunidades, podes fazer entradas novas todos os dias para teres mais oportunidades de ganhar!

      Beijinhos e Boa Sorte ♥
      Cii Luso Make Up and Beauty ∞

      Eliminar
  27. Respostas
    1. Boa Noite!
      A barra de seguidores já funciona, já podes seguir o meu blogue e estar a par de todas as oportunidades, podes fazer entradas novas todos os dias para teres mais oportunidades de ganhar!

      Beijinhos e Boa Sorte ♥
      Cii Luso Make Up and Beauty ∞

      Eliminar
  28. Respostas
    1. Boa Noite!
      A barra de seguidores já funciona, já podes seguir o meu blogue e estar a par de todas as oportunidades, podes fazer entradas novas todos os dias para teres mais oportunidades de ganhar!

      Beijinhos e Boa Sorte ♥
      Cii Luso Make Up and Beauty ∞

      Eliminar
  29. Respostas
    1. Que bom teres gostado! :)

      A barra de seguidores já funciona, já podes seguir o meu blogue e estar a par de todas as oportunidades, podes fazer entradas novas todos os dias para teres mais oportunidades de ganhar!

      Beijinhos e Boa Sorte ♥
      Cii Luso Make Up and Beauty ∞

      Eliminar
  30. o Maximo!

    xoxo

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou :)

      A barra de seguidores já funciona, já podes seguir o meu blogue e estar a par de todas as oportunidades, podes fazer entradas novas todos os dias para teres mais oportunidades de ganhar!

      Beijinhos e Boa Sorte ♥
      Cii Luso Make Up and Beauty ∞

      Eliminar
  31. Parabéns pelo blog e obrigado por este mimo ;)
    Sorte a todas :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada princesa e ainda bem que gostaste :)

      A barra de seguidores já funciona, já podes seguir o meu blogue e estar a par de todas as oportunidades, podes fazer entradas novas todos os dias para teres mais oportunidades de ganhar!

      Beijinhos e Boa Sorte ♥
      Cii Luso Make Up and Beauty ∞

      Eliminar
  32. Respostas
    1. Ainda bem que gosta! :)

      A barra de seguidores já funciona, já podes seguir o meu blogue e estar a par de todas as oportunidades, podes fazer entradas novas todos os dias para teres mais oportunidades de ganhar!

      Beijinhos e Boa Sorte ♥
      Cii Luso Make Up and Beauty ∞

      Eliminar
  33. Respostas
    1. Boa Noite!
      A barra de seguidores já funciona, já podes seguir o meu blogue e estar a par de todas as oportunidades, podes fazer entradas novas todos os dias para teres mais oportunidades de ganhar!

      Beijinhos e Boa Sorte ♥
      Cii Luso Make Up and Beauty ∞

      Eliminar
  34. A paleta é simplesmente amorosa. Obrigada pela oportunidade!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gosta! :)

      A barra de seguidores já funciona, já podes seguir o meu blogue e estar a par de todas as oportunidades, podes fazer entradas novas todos os dias para teres mais oportunidades de ganhar!

      Beijinhos e Boa Sorte ♥
      Cii Luso Make Up and Beauty ∞

      Eliminar
  35. Adorei a paleta! Obrigada por esta oportunidade :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado!

      A barra de seguidores já funciona, já podes seguir o meu blogue e estar a par de todas as oportunidades, podes fazer entradas novas todos os dias para teres mais oportunidades de ganhar!

      Beijinhos e Boa Sorte ♥
      Cii Luso Make Up and Beauty ∞

      Eliminar
  36. Respostas
    1. Fico muito contente de gostar! :)

      A barra de seguidores já funciona, já podes seguir o meu blogue e estar a par de todas as oportunidades, podes fazer entradas novas todos os dias para teres mais oportunidades de ganhar!

      Beijinhos e Boa Sorte ♥
      Cii Luso Make Up and Beauty ∞

      Eliminar
  37. Excelente Passatempo! Muito Obrigada pela Oportunidade!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por participar! :)

      A barra de seguidores já funciona, já podes seguir o meu blogue e estar a par de todas as oportunidades, podes fazer entradas novas todos os dias para teres mais oportunidades de ganhar!

      Beijinhos e Boa Sorte ♥
      Cii Luso Make Up and Beauty ∞

      Eliminar
  38. Princesa adoro a paleta :)
    Adoro o blog, o canal , a ti ... <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem minha linda :) já sabes aqui sempre! ♥

      A barra de seguidores já funciona, já podes seguir o meu blogue e estar a par de todas as oportunidades, podes fazer entradas novas todos os dias para teres mais oportunidades de ganhar!

      Beijinhos e Boa Sorte ♥
      Cii Luso Make Up and Beauty ∞

      Eliminar
  39. Respostas
    1. Fico muito feliz que tenhas gostado!
      Peço desculpa pela demora a responder ao comentário :/

      A barra de seguidores já funciona, já podes seguir o meu blogue e estar a par de todas as oportunidades, podes fazer entradas novas todos os dias para teres mais oportunidades de ganhar!

      Beijinhos e Boa Sorte ♥
      Cii Luso Make Up and Beauty ∞

      Eliminar
  40. Adorei este passaempo. A participar. Obrigada por esta fantástica oportunidade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu por participares Verónica! :)
      Peço desculpa pela demora a responder ao comentário :/

      A barra de seguidores já funciona, já podes seguir o meu blogue e estar a par de todas as oportunidades, podes fazer entradas novas todos os dias para teres mais oportunidades de ganhar!

      Beijinhos e Boa Sorte ♥
      Cii Luso Make Up and Beauty ∞

      Eliminar
  41. Adorei o passatempo , essa paleta é qualquer coisa !
    Obrigada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste linda! Eu também a acho super, super fofa :)
      Peço desculpa pela demora a responder ao comentário :/

      A barra de seguidores já funciona, já podes seguir o meu blogue e estar a par de todas as oportunidades, podes fazer entradas novas todos os dias para teres mais oportunidades de ganhar!

      Beijinhos e Boa Sorte ♥
      Cii Luso Make Up and Beauty ∞

      Eliminar
  42. Respostas
    1. Olá Teresa!
      Fico muito feliz que tenhas gostado! Obrigada eu por participares ;)
      Peço desculpa pela demora a responder ao comentário :/

      A barra de seguidores já funciona, já podes seguir o meu blogue e estar a par de todas as oportunidades, podes fazer entradas novas todos os dias para teres mais oportunidades de ganhar!

      Beijinhos e Boa Sorte ♥
      Cii Luso Make Up and Beauty ∞

      Eliminar
  43. Olá :) Conheci recentemente o teu canal de Youtube e já vi os vídeos todos. Adorei! Gostei muito do sorteio, acho que é uma óptima prendinha que tens para nós, uma paleta super completa. Estou a participar e espero muito ganhar. Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida Inês!
      Adorei o teu comentário, adorei saber a tua opinião!
      OBRIGADA, do fundo do meu ♥ por me acompanhares no meu trabalho, e por assistires aos meus vídeos, vou fazer de tudo melhorar o meu canal e o meu blogue para poderes continuar a seguir-me e a gostares do que eu faço. Obrigada por participares :)

      Peço desculpa pela demora a responder ao comentário :/

      A barra de seguidores já funciona, já podes seguir o meu blogue e estar a par de todas as oportunidades, podes fazer entradas novas todos os dias para teres mais oportunidades de ganhar!

      Muitos, muitos beijinhos e Boa Sorte ♥
      Cii Luso Make Up and Beauty ∞

      Eliminar
  44. Muito obrigada pelo passatempo. Adorei o prémio!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mariana!
      Obrigada por participares e adoro o facto de teres gostado da paleta! :)

      Peço desculpa pela demora a responder ao comentário :/

      A barra de seguidores já funciona, já podes seguir o meu blogue e estar a par de todas as oportunidades, podes fazer entradas novas todos os dias para teres mais oportunidades de ganhar!

      Muitos, muitos beijinhos e Boa Sorte ♥
      Cii Luso Make Up and Beauty ∞

      Eliminar
  45. Gostei muito, nunca experimentei sombras da Yves Rocher!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lu!
      As sombras da Yves Rocher em paleta são muito pigmentadas, eu gosto bastante, se fores a sortuda espero que gostes tanto como eu!! Obrigada por participares :)

      Peço desculpa pela demora a responder ao comentário :/

      A barra de seguidores já funciona, já podes seguir o meu blogue e estar a par de todas as oportunidades, podes fazer entradas novas todos os dias para teres mais oportunidades de ganhar!

      Muitos, muitos beijinhos e Boa Sorte ♥
      Cii Luso Make Up and Beauty ∞

      Eliminar
  46. Excelente Passatempo. A palete é um máximo!!!!!!!1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por participares linda! :)

      Peço desculpa pela demora a responder ao comentário :/

      A barra de seguidores já funciona, já podes seguir o meu blogue e estar a par de todas as oportunidades, podes fazer entradas novas todos os dias para teres mais oportunidades de ganhar!

      Muitos, muitos beijinhos e Boa Sorte ♥
      Cii Luso Make Up and Beauty ∞

      Eliminar
  47. Respostas
    1. Olá Cláudia!
      Ainda bem que gostaste! Obrigada por me seguires e por participares :)

      Peço desculpa pela demora a responder ao comentário :/

      A barra de seguidores já funciona, já podes seguir o meu blogue e estar a par de todas as oportunidades, podes fazer entradas novas todos os dias para teres mais oportunidades de ganhar!

      Muitos, muitos beijinhos e Boa Sorte ♥
      Cii Luso Make Up and Beauty ∞

      Eliminar
  48. Respostas
    1. Ainda bem que gostaste :D
      Obrigada por participares! :)

      Peço desculpa pela demora a responder ao comentário :/

      A barra de seguidores já funciona, já podes seguir o meu blogue e estar a par de todas as oportunidades, podes fazer entradas novas todos os dias para teres mais oportunidades de ganhar!

      Muitos, muitos beijinhos e Boa Sorte ♥
      Cii Luso Make Up and Beauty ∞

      Eliminar
  49. Respostas
    1. Obrigada por participar!! :)

      Peço desculpa pela demora a responder ao comentário :/

      A barra de seguidores já funciona, já podes seguir o meu blogue e estar a par de todas as oportunidades, podes fazer entradas novas todos os dias para teres mais oportunidades de ganhar!

      Muitos, muitos beijinhos e Boa Sorte ♥
      Cii Luso Make Up and Beauty ∞

      Eliminar
  50. Gosto muito do passatempo. A palete tem cores que se podem usar todos os dias! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico tão feliz por todas vocês terem gostado!
      Sim, dá parara fazer look's mesmo bonitos, tanto para noite como de dia :)
      Obrigada por participares :))

      Peço desculpa pela demora a responder ao comentário :/

      A barra de seguidores já funciona, já podes seguir o meu blogue e estar a par de todas as oportunidades, podes fazer entradas novas todos os dias para teres mais oportunidades de ganhar!

      Muitos, muitos beijinhos e Boa Sorte ♥
      Cii Luso Make Up and Beauty ∞

      Eliminar
  51. Respostas
    1. Sim tem cores mesmo bonitas, ás vezes olho para ela e dá uma vontade de experimentar :)
      Obrigada por participares :)

      Peço desculpa pela demora a responder ao comentário :/

      A barra de seguidores já funciona, já podes seguir o meu blogue e estar a par de todas as oportunidades, podes fazer entradas novas todos os dias para teres mais oportunidades de ganhar!

      Muitos, muitos beijinhos e Boa Sorte ♥
      Cii Luso Make Up and Beauty ∞

      Eliminar
  52. adorei o passatempo. adorava ganhar a palete

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por participar, ficava muito feliz se ganhasse, pois demonstra mesmo vontade de a ganhar, espero que quem a ganhe tenha tanta vontade como você! :)
      Peço desculpa pela demora a responder ao comentário :/

      A barra de seguidores já funciona, já podes seguir o meu blogue e estar a par de todas as oportunidades, podes fazer entradas novas todos os dias para teres mais oportunidades de ganhar!

      Muitos, muitos beijinhos e Boa Sorte ♥
      Cii Luso Make Up and Beauty ∞

      Eliminar
  53. Adorei o passatempo...o prémio é fantástico :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou :)
      Obrigada por participar!! :)

      A barra de seguidores já funciona, já podes seguir o meu blogue e estar a par de todas as oportunidades, podes fazer entradas novas todos os dias para teres mais oportunidades de ganhar!

      Muitos, muitos beijinhos e Boa Sorte ♥
      Cii Luso Make Up and Beauty ∞

      Eliminar
  54. Respostas
    1. Pode ser que lhe calhe a sorte, enquanto isso continue a participar :)
      Obrigada por participar :))

      A barra de seguidores já funciona, já podes seguir o meu blogue e estar a par de todas as oportunidades, podes fazer entradas novas todos os dias para teres mais oportunidades de ganhar!

      Muitos, muitos beijinhos e Boa Sorte ♥
      Cii Luso Make Up and Beauty ∞

      Eliminar
  55. gosto mto do blog, adorei o passatempo e espero ganhar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, fico mesmo feliz que goste do meu blogue, e espero que continue a seguir o meu canal :)
      Obrigada por participar!! :)

      A barra de seguidores já funciona, já podes seguir o meu blogue e estar a par de todas as oportunidades, podes fazer entradas novas todos os dias para teres mais oportunidades de ganhar!

      Muitos, muitos beijinhos e Boa Sorte ♥
      Cii Luso Make Up and Beauty ∞

      Eliminar
  56. Great product!

    I'm lauching a great giveaway , check this out : http://www.prettytinythings.com/2014/09/oasap-giveaway.html

    Kisses

    Emily from PTT

    ResponderEliminar
  57. Respostas
    1. Sim, dá para fazer muitos looks, ainda bem que gostou :)

      A barra de seguidores já funciona, já podes seguir o meu blogue e estar a par de todas as oportunidades, podes fazer entradas novas todos os dias para teres mais oportunidades de ganhar!

      Muitos, muitos beijinhos e Boa Sorte ♥
      Cii Luso Make Up and Beauty ∞

      Eliminar
  58. Fantástico passatempo, obrigada! As cores são lindas :) *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu por participares :)


      Muitos, muitos beijinhos! ♥
      Cii Luso Make Up and Beauty ∞

      Eliminar
  59. Gostei muito do passatempo!da muito jeito essa paleta!obgd pelo passatempo!bj**** e boa sorte a tds!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho que dá jeito :)
      Obrigada por participares ;)


      Muitos, muitos beijinhos! ♥
      Cii Luso Make Up and Beauty ∞

      Eliminar
  60. Gostei mt do passatempo!da sempre jeito essa paleta!;) obgrida pelo passatempo!bj*** e boa sorte a tds!! ;))

    ResponderEliminar
  61. Respostas
    1. Obrigada por participares ;)

      Muitos, muitos beijinhos! ♥
      Cii Luso Make Up and Beauty ∞

      Eliminar
  62. Fantastica!!! Adorava ter uma!! Optimo passatempo!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca se sabe se não lhe sai a sorte grande :)
      Obrigada por participar ;)

      Muitos, muitos beijinhos! ♥
      Cii Luso Make Up and Beauty ∞

      Eliminar
  63. Adoreii!!!
    Muito obrigado pela oportunidade!! **

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixa aqui o teu comentário! ♥