Chanel

25 setembro 2014

✦ Review - Clinique Sistema dos 3 passos ♥

Olá a todas as princesas :)

Bem hoje venho fazer um review, sobre uns produtinhos fantásticos que a minha mamy me ofereceu, eu tenho a pele muiito oleosa, principalmente na zona T, e tenho muito millium, e pontos negros, e quando como uma asneira a mais, ou quando está para vir a TPM, ainda mais ganho.
E como tal, falei com a minha mãe e expliquei-lhe que tenho muiitos produtos (por acaso tenho) mas poucos especifico para a minha pele. E pedi-lhe se me ofereci um tratamento bom, para ver se resolvia a situação de vez! E então ela foi comigo a perfumaria Mass (acho que só existe em Braga e Porto)  foi onde também comprei aquela paleta do video do smokey eye.

Andei lá as voltas, e a minha mãe é tipo uma apaixonada pela marca da Clinique, e vimos lá este kit, que eu amei! Amei porquê? Porque a minha ideia era mesmo comprar um formato pocket para testar, pois podia não obter resultados e era dinheiro desperdiçado, certo? E acho que ninguém gosta de desperdiçar dinheiro! O valor deste kit é de 30€, mas estava em promoção e ficou por 25,50€, 3 produtos, ou seja saiu a 8,50€ cada produto. E digo-vos já, valeu a pena cada cêntimo!





Bem, este kit é chamado o sistema dos 3 passos, pois contém 3 produtos, cada um com uma acção especifica, e cada um, um passo diferente O meu kit é o nº4, (eles são enumerados)  porque é para peles oleosas :)

1º Produto


Liquid Facial Soap Oily Skin Formula 50ml - Com este produto fazemos o 1º passo que é limpar a nossa pele, ele é um gel, para limpar o rosto, uma espécie de sabonete liquido. Ele é verde e tem mesmo a consistência de um sabonete liquido, adoro pois mal aplico na pele e passo a água no rosto, proporciona uma sensação refrescante, deixa-nos logo com outra disposição, então se for ao acordar, ainda ajuda a despertar mais depressa, pois dá mesmo um efeito de fresco, tipo a menta quando comemos, é fresca na boca, é a mesma sensação ;) Ele vai ajudar-nos a preparar a pele para a esfoliação, deixando-a muito suave. E para não falar do cheirinho que é tipo, maravilhoso!



2º Produto


Clarifyng Lotion 100ml - Aqui temos o 2º passo, que na embalagem diz Esfoliar, mas isto é um tónico, tenho quase certeza, não sei se tem dupla acção, mas dúvido, pelo menos não conheço nenhum esfoliante liquido... Este produto aplica-se com o algodão evitando o contorno dos olhos, ele proporciona também uma acção refrescante, e não tem um cheiro muito forte, é agradável, embora com um mínimo cheiro a álcool. Ele promete não secar a pele (não seca realmente) , remover células mortas e baças, revelando luminosidade e frescura natural da pele, limpa em profundidade e refina os poros. Sinceramente? Na minha opinião é tudo verdade, basta por o primeiro produto que parecemos logo outras, e pondo este então, fica tipo um efeito woow, pois realmente não seca a pele, mas retira toda a sensação de oleosidade :)



3º Produto



Dramatically Different Moisturizing Gel 30ml- E chegamos ao nosso último passo, hidratar! Não é um creme, é um gel, pois para pele oleosas gel é mais aconselhado, e este é tipo, nem sei explicar, é mesmo, mesmo bom! Tem um cheirinho fantástico! Não é pegajoso, não cola! Dá uma sensação refrescante a pele, não nos deixa com um aspecto brilhante, mas sentimos a pele realmente hidratada.
Este gel não tem óleo (nem teria lógica) E promete suavizar e melhorar a condição da pele, ficando assim visivelmente mais equilibrada. E realmente é verdade. :)



Estou a amar! Amo completamente este kit, aconselho a experimentarem, é mesmo wooow, não é muito caro...pelo menos para a marca que é... E o melhor? Dura horrores! Pois, tanto o gel de limpeza como o gel basta uma nozinha na ponta do dedo e basta! E o "esfoliante" basta encostar ao algodão, e basta também... Estou a experimentar este kit há 4 dias, de manhã ao acordar, e á noite antes de ir para a cama. E aconselho vivamente, acho que dá para ver que gostei mesmo! Logo no 1º dia em que utilizei, fiquei tipo "não é possivel" Pois a minha pele ficou tão lisinha, gostei tanto do aspecto dela :)

Espero que tenham gostado princesas :)

*todas as fotos da minha autoria
Beijinhos e até á próxima! ♥

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Sempre tive curiosidade por esses produtos :)
    entrebatonsepinceis.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São muito bons mesmo! Acredita, pelo menos a mim valeu-me o investimento :D
      Beijinhos *

      Eliminar

Obrigada pela visita, deixa aqui o teu comentário! ♥