Chanel

03 setembro 2014

✦ Review - Nivea Loção de Corpo Reafirmante ♥

Olá a todas as princesas! :)

Bem, eu venho falar-vos numa Loção Corporal Reafirmante da Nívea, que já vos falei em alguns vídeos meus, bem gosto tanto dela, que já é a 3ª e está no fim!! :o

Ele é composto por Q10 - Creatina - L-Carnitina e é para pele normal. Ela promete reafirmar a pele em duas semanas, e querem saber a verdade? É mesmo verdade. Sim, é. E o melhor? Custa apenas 5,99€ e tem 250ml. Ele é mesmo muito bom. Eu emagreci bastante e o único creme que utilizei foi este, e o aspecto da minha pele que estava a ficar flácida começou a ficar durinha. Se não o utilizar durante  muito tempo a minha pele volta a ficar mole e flácida, quando o utilizo , passado uma semana sinto logo diferente, fica logo mais reafirmada.

Se já experimentaram deixem a vossa opinião aqui em baixo nos comentários.

Esta é a tampa. 
 A embalagem é assim.

 Atrás tem todas as informações e como vêm tem 250ml.
 O creme é branquinho e líquido.



Espero que tenham gostado, Beijinhos e até á próxima! ♥

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Princesa foste tagueada para uma tag :)

    Beijinhos*


    ideiasfemininas19.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada amor, assim que poder respondo.

      Beijinhos :*

      Eliminar

Obrigada pela visita, deixa aqui o teu comentário! ♥