Chanel

08 setembro 2014

✦ TAG| Liebster Award - Discover new blogs ♥

Olá a todas as princesas!

Hoje venho para responder a uma Tag, ao qual fui nomeada pela Ana Alves autora do blogue (Ideias Femininas) , e pela Adriana Castro autora do blogue (Arco Íris Num Batom).




Esta tag tem apenas estas regras a seguir:

- Colocar a imagem do prémio no blog;
- Responder ás 11 questões que te foram colocadas;
- Nomear entre 4 a 11 blogs (de preferência com menos de 200 seguidores) e dar-lhes 11 questões da tua autoria;
- Não podes nomear a blogger que te nomeou, tens que avisar todos os nomeados e deixar-lhes o link do post;
- Avisa a blogger que te nomeou para que ela possa ver as respostas ás suas questões.



Perguntas de Ana Alves autora do blogue (Ideias Femininas):

1- Por que razão criaram o blog? 
Porque quero partilhar os meus conhecimentos com pessoas que tenham os mesmos interesses que eu, trocar ideias, conhecer pessoas novas e aprender também :)

2- Já alguma vez pensaram em desistir? Porque?
Sim, porque por vezes não me dedico como queria, e sinto que quando o meu computador avariou, fiquem um mês sem fazer vídeos, e quando voltei a pôr, as visualizações desceram para metade :/

3- Gostam mais de falar sobre que tema? 
Mundo da Estética em geral, mas ultimamente dá-me imenso gosto falar sobre a minha perda de peso e dicas acerca desse tema, pois sinto que as pessoas têm mais interesse nisso.

4- Têm algum sonho ? 
Tantos, nem sei por onde começar...

5- Tem alguma marca de maquilhagem que prefiram ?
Channel *-*

6- Se tivessem a possibilidade de se encontrarem com a vossa blogger/youtuber favorita , com quem seria?
Já me encontrei, foi com a Inês Mocho, um sonho tornado realidade*-*

7- Onde querem que o vosso blog chegue? 
Gostava que chegasse muito longe, a muita gente, conseguisse ter um grande sucesso!

8- Vocês não saem de casa sem ...?
Telemóvel.

9- Têm alguma viagem de sonho ?
Jamaica e Brasil. 

10- O que esperam do vosso futuro? 
Ser muito feliz.

11- Têm algum blog que vos sirva de inspiração?
Sim, a Inês Mocho :)




Adriana Castro ( Arco Íris num Batom)

1. Porque criaste um blog?
Porque quero partilhar os meus conhecimentos com pessoas que tenham os mesmos interesses que eu, trocar ideias, conhecer pessoas novas e aprender também :)

2. Com que produto tens uma relação amor-ódio?
Sinceramente, acho que nenhum :)

3.Que tipo de produto de maquilhagem ou cosmética não usas por preguiça?
Por vezes a base.

4.Tens algum livro favorito? Se sim, qual?
Não :)

5.Quais são as tuas bloggers de eleição?
Inês Mocho, O Olhar da Marina, 50 Elásticos, Beleza aos 40, Mia - Fashionland, Iva's Blog, Bia e o Beauty World.

6.Que tendência de moda ou de maquilhagem não segues e porquê?
Não existe nenhum em especial :)

7.Até onde gostarias de viajar?
Jamaica e Brasil.

8.Como te vês daqui a 10 anos?
Ahah, boa pergunta, nem sei bem, mas uma menina cheia de estilo e toda bonita eheh, mas mais importante de tudo, feliz! ;)

9.Qual é a tua maior inspiração para o blog?
Tudo, pois guio-me por tudo no mundo da moda/beleza, e basta ver um artigo para me inspirar.

10.Qual é o teu sonho de consumo do momento?
Maquilhagem, roupa :)

11.Como descobriste o meu blog?   
Através da página de facebook :)


Vou nomear:

As minhas perguntas:

1- Porque criaste o teu blogue?
2- Qual o teu tipo de peça de roupa preferido?
3- Sapatilhas ou salto alto?
4- Comida preferida?
5- Marca de Maquilhagem preferida?
6- Sentis-te apoio quando criaste o blog/canal de youtube?
7- Gostas do que fazes? Porquê?
8- Que tipo de temas gostas mais de falar?
9- Não sais de casa sem...
10- Viagens de sonho?
11- Conhecias o meu blogue? O que achas-te dele?

Espero que tenham gostado, beijinhos até á próxima! ♥


Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Obrigada por teres respondido minha linda :)

    ResponderEliminar
  2. Muito giro, acho esta tag super importante para conhecer blogs recentes ;) beijinhoos
    Flowers and Lipsticks - Marta no Jardim da Alice

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é uma boa maneira de conhecer pessoas e blogs novos, super interessantes muitos deles até! :)
      Obrigada por visitar, e por comentar! ;)

      Muitos Beijinhos ♥
      Cii Luso Make Up and Beauty ∞

      Eliminar

Obrigada pela visita, deixa aqui o teu comentário! ♥