Chanel

12 outubro 2014

✦ Look's de Outono/Inverno 2014 [Inspirações] ♥

Olá a todas!

Bem hoje vou trazer-mos looks de Outono/Inverno, para ser sincera nunca liguei muito á roupa nem a minha "imagem", e principalmente nunca gostei desta Estação... Mas agora, mudei muito completamente, o facto de ser gordinha fazia de mim uma pessoa um pouco "desleixada". Mas agora, isso mudou, agora preocupo-me muito com a minha imagem, e comigo!
E agora gosto também desta estação, acho até encantadora, ver as folhas a cair, ver aqueles tons castanhos nas árvores, agrada-me a ideia de ficar em casa a ver um filme, comer coisinhas boas, beber um chocolate quente, aiii tão bom :) [pois eu sempre fui uma pessoa que podia chover horrores, que eu saia sempre á noite].
Vou deixar-vos algumas fotos aqui, não são da minha autoria, foram retiradas da internet, mas são fotos para vocês se inspirarem :)












Espero que tenham gostado!


Beijinhos e até á próxima! 

Comente com o Facebook:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita, deixa aqui o teu comentário! ♥