Chanel

11 outubro 2014

✦ Review - Make Up Revolution Colection Vamp ♥

Olá a todas!

Bem estou muito feliz, realizei uma encomenda na maquillalia, e encomendei a colecção Vamp, 3 batons pelo preço de 2! Ou seja 2,90€ os 3! Fiquei mesmo feliz, e quando os recebi? (podem ver as reações neste video) Amei-os completamente, amor á 1ª vista :D






São todos super pigmentados, cremosos, não me secam os lábios. Gostei imenso. O único mal , é que vai saindo durante o dia, por isso temos de retocar algumas vezes :(

As cores são as seguintes:

- Black Heart


- 100% Vamp


- Vamp Shade


Elas são lindas, e aconselho vivamente a compra destes batons e os serviços da maquillalia, pois as coisas chegaram de um dia para o outro, e super bem embaladas.
Os batons da Make Up Revolution tem o valor unitário de 1,45€.
Mas agora va lá meninas, não se entusiasmem e os comprem todos eheh ;)





Espero que tenham gostado princesas!


Muitos Beijinhos e até ao próximo post  

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Eu adorei ver-te com eles, ficam-te bem, principalmente os mais escuros :)
    Mas não são cores que compraria para mim ehehe :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada princesa :D
      Eu foi mesmo amor á primeira vista! Mas prefiro cores assim, do que um vermelho, porque não estou habituada :D
      Beijinhos *

      Eliminar
  2. É verdade, as cores escuras ficam-te muito bem :)

    ResponderEliminar
  3. O meu preferido é o Vamp Shade, mas os outros também são giros :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é mais discreto em comparação aos outros :)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. adoro este tipo de batons nesta altura do ano =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixa aqui o teu comentário! ♥