Chanel

16 outubro 2014

✦ SORTEIO - Eu faço anos vocês recebem a prenda! ♥

Olá a todas!

Como eu faço anos daqui a um mês (12 de Novembro) e a minha página e canal no youtube estão a começar a dar cada vez mais frutos decidi fazer um sorteio nacional! :)

Vou sortear os seguintes itens de maquilhagem:



As regras são as seguintes:
- Colocar gosto na página de facebook.
- Colocar gosto na minha loja do facebook Sweet Make Up
- Subscrever o canal do youtube.
- Seguir o meu Instagram
- Seguir aqui no blog.
- Partilhar no facebook com a hastag #sorteiomakeuprevolutionciiluso
- Deixar um comentário com opinião acerca do sorteio.
- O sorteio irá decorrer de dia 16 de Outubro a 30 de Novembro.
- Será anunciado no dia 1 na página de facebook.
- O sorteio é apenas nacional.
- Qualquer pessoa que desobedeça as regras será excluido.
- Encontro-me no direito de mudar os prémios assim como datas.






Os links do youtube instagram e blog estão aqui do lado ---»

Qualquer dúvida contactem por mensagem privada do facebook :)
Beijinhos e até á próxima ♥






Comente com o Facebook:

111 comentários:

  1. Bem estes miminhos sabem tãoo bem , e sãoo todosss tãooo lindooosss:)
    Aiii que toppp adoroooo , querooooo xD

    ResponderEliminar
  2. Adorei este passatempo e gostei imenso do teu Facebook e Blog, para além do enorme testemunho. Sou já tua Fã em 30 minutos. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh *-* que querida!
      Muito obrigada :)
      Boa sorte princesa :)
      Beijinhos *

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Obrigada linda! Eu faço ano apenas dia 12 de novembro eheh ;)
      Boa Sorte ;)
      Beijinhos *

      Eliminar
  4. Adoro o sorteio porque acho os prémios além de bonitos bons para quem se está a iniciar na maquilhagem ou mesmo quem já tem mais prática, sabes bem que adoro o teu blog e os teus vídeos e que acompanho sempre!
    Beijinhos «3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão princesa, fiz este sorteio com o intuito de dar para alguém que está a iniciar :)
      Muiiito obrigada por me seguires de coração <3
      Boa sorte, e muitos beiijinhos *

      Eliminar
  5. Fantastico passatempo! adorei os miminhos,muito bom!! obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado :)
      Boa sorte :)
      Beijinhos *

      Eliminar
  6. Adoro as coisas da makeup revolution. Parabéns :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto muiito :)
      Só faço anos dia 12 de novembro querida ;)
      Boa sorte ;)
      Beijinhos *

      Eliminar
  7. O prémio é fantástico ora não fosse eu apaixonada por maquilhagem! Para ser sincera ando a namorar essa paleta há imenso tempo :) e adorei a cor dos batons!
    E sabes que tens aqui uma pessoa que te admira muito!
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho a paleta e é fantástica , adoro mesmo :)
      Sei sim minha princesa e obrigada <3
      Boa sorte!
      Beijinhos *

      Eliminar
  8. Adorei o passatempo, excelentes prémios :))
    Obrigada.

    Sou nova seguidora, portanto ainda não tenho uma opinião definida do blog, mas do que vi gostei, continua e bom trabalho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada ;)
      Espero que continue a seguir o meu trabalho e mais tarde possa ter uma opinião mais bem formada ;)
      Boa sorte !
      Beijinhos *

      Eliminar
  9. Gostei muito do passatempo..do pouco que ainda tive tempo de ver no blog, parece-me no bom caminho:)

    ResponderEliminar
  10. Excelente passatempo! Sou nova seguidora mas pelo que já vi parece fazer um excelente trabalho :)

    ResponderEliminar
  11. Tudo bem que precisas propaganda é normal e eu entendo, mas é trise fazer sorteios para quem não tem redes sociais. eu venho ao teu blog e ao teu canal todos mas mm todos os dias, mas como n th redes socias (por uma questão pessoal e profissional) nao me posso sujeitar ao sorteio :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Peço desculpa se não podes entrar no sorteio, mas o Facebook para participar em todos os sorteios que existem, é essencial :/
      Agradeço de coração por me seguires, e eu vou tentar num próximo que faça, tentar fazer de maneira a não prejudicar ninguém :/

      Eliminar
  12. Adorei o passatempo! Ando morta por experimentar a makeup revolution! Obrigada pela oportunidade!

    ResponderEliminar
  13. ohhh coisinhas boass eheh quando chegar o teu dia eu dou os parabéns :) se não dá azar :D

    http://belezasabiablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só faço anos dia 12 linda ;)
      Boa sorte!
      Beijinhos *

      Eliminar
  14. és tão querida q já nem me importo com o sorteio :) és linda e humilde e só por isso és a única blogger e youtuber q eu sigo mais atentamente, força, estás no bom caminho, uma beijoca *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh tão querida *-*
      Muito obrigada!
      Pode ser que qualquer dia tenha o prazer de te conhecer, vai dando notícias :)
      Beijinhos linda *

      Eliminar
  15. Os produtos parecem ser fantasticos! as cores dos batons sao lindas e a paleta é um sonho!
    Bejinhos grandes princesa*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh ainda bem que gostaste princesa :)
      Boa sorte!
      Muitos beijinhos linda :*

      Eliminar
  16. Eu participo claro :)
    Admiro-te imenso tu sabes <3 Espero q faças mais vídeos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh obrigada princesa :)
      Faço siiim, quero continuar com isto durante muito tempo, e espero melhorar cada vez mais !
      Boa sorte!
      Muitos Beijinhos :*

      Eliminar
  17. Sou a mesma menina que uma x te pediu informações de cursos de unhas de gel e maquilhagem, que até te disse pra veres o blog da dulce candy :p beijoca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já sei quem és princesa!
      Muitos beijinhos e obrigada <3

      Eliminar
  18. Os prémios são fantásticos..cada vez tenho mais o bichinho da maquilhagem e simplesmente adorei! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem, fico mesmo feliz querida! :D
      Beijinhos e boa sorte! :)

      Eliminar
  19. Ando há tempos para comprar algo de make up revolution.. Mas nunca encontrei a vender.. Buuuh!
    Já ouvi falar maravilhas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser que agora experimentes :)
      Eu vendo na minha loja online, passa por lá :)
      https://www.facebook.com/CiieLuso

      Boa sorte!

      Eliminar
  20. Em primeiro lugar, os meus mais sinceros parabéns, em relação ao passatempo, adorei, estes miminhos caiem do céu, ficamos todas emocionadas. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh querida, obrigada! Mas só faço anos dia 12 de Novembro ;)
      Ainda bem que gostaste! Boa sorte!
      Muitos beijinhos *

      Eliminar
  21. Os meus parabéns, e adorei os prémios, a paleta é linda :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É só dia 12 querida ;)
      Ainda bem , fico muito feliz!
      Beijinhos :*

      Eliminar
  22. Adorei este passatempo e gostei imenso do teu Blog,confesso que não conhecia mas já sou fã !!! Muita sorte :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh fico tão feliz linda! :D
      Obrigada e boa sorte princesa!
      Beijinhos

      Eliminar
  23. Adoro o passatempo e acho que merecias uma prendinha... que éééé: seres mais valorizada, adoro o teu trabalho no blog*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste linda :)
      Oh obrigada, o teu comentário emocionou-me sem dúvida querida *-*
      Boa sorte e muitos beijinhos!

      Eliminar
  24. A participar! Gostava de ver as reviews de produtos acabados! Obrigada e parabéns :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou pensar nisso querida, e obrigada pela sugestão ;)
      Boa sorte princesa!
      Beijinhos

      Eliminar
  25. adorei o passatempo excelente tb gosto mt dos videos :) acho que ta tudo perfeito nao precisas mudar nada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida :D
      Boa sorte!
      Beijinhos

      Eliminar
  26. ótimo passatempo! Nova aqui no blog! Parabéns pela iniciativa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por participares princesa :)
      Boa sorte!
      Beijinhos *

      Eliminar
  27. Adorei este passatempo e gostei imenso do teu Blog :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem querida, fico muito feliz!
      Boa sorte!
      Beijinhos *

      Eliminar
  28. Quanto ao sorteio é espetacular!
    Ainda não posso dar umaopinião sobre aspetos a melhorar porque sigo à pouquissimo tempo e parece-me tudo bem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito feliz por teres gostado :)
      Boa sorte!
      Beijinhos *

      Eliminar
  29. Os prémios são fantásticos!! Parabéns pelo blog :)

    ResponderEliminar
  30. Adoro os prémios, são fantásticos :)
    Parabéns pelo blog, só fiquei a conhecê-lo agora mas parece estar num bom caminho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou querida :D
      Boa sorte!
      Beijinhos *

      Eliminar
  31. Um passatempo a não perder... tento a sorte!

    ResponderEliminar
  32. Participei :)
    Gosto muito do blog ;) muito sucesso

    ResponderEliminar
  33. Olá Cecília nomeei o teu blog para o Liebster Award ;)

    Aqui está o link da nomeação para saberes o que fazer ;) Vamos ajudar a divulgar os blogs com menos de 200 seguidores
    http://sumakeup.blogspot.pt/2014/10/ola-todos-fui-nomeada-pelo-blog-keep.html

    Parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida mas já respondi a tag, desculpa :/
      Boa sorte!
      Beijinhos *

      Eliminar
  34. Estás a ir muito bem tanto com o blog como com o canal no youtube, e é de te sentires orgulhosa por já teres inspirado muita gente ! Continua assim e segue sempre aquilo em que acreditas :)
    Um beijinho grande :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh princesa és sempre tão querida a sério!
      Muito obrigada pelas palavras! Já sabes que adoro o teu canal *-*
      Boa sorte minha linda!
      Muitos beijinhos <3

      Eliminar
  35. Adorei o sorteio! Obrigada por esta excelente oportunidade :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou :)
      Boa sorte!
      Beijinhos <3

      Eliminar
  36. acho o sorteio incrivel, e qto a mim nao ha nada a melhor é continuar com o bom trabalho ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh obrigada pela opinião :D
      Boa sorte!
      Beijinhos <3

      Eliminar
  37. Adorei todos os miminhos sem dúvida que a escolha foi ótima !
    Que vença a melhor.
    Beijinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto sempre de fazer bons sorteios princesa! :D
      Boa sorte!
      Beijinhos <3

      Eliminar
  38. sorteio espectacular esta tudo optimo não melhorava nada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gosta do meu blog! :)
      Boa sorte!
      Beijinhos <3

      Eliminar
  39. Respostas
    1. Mesmo lindas , até eu queria para mim hihi :D
      Boa sorte!
      Beijinhos <3

      Eliminar
  40. Sou uma nova seguidora, então não tenho ainda uma opinião formada sobre o blog e sobre o canal do youtube, mas do que vi gostei muito :) continua! Tambem gostei muito do passatempo ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz que mesmo conhecendo pouco tenhas gostado, é bom sinal! :)
      Boa sorte!
      Beijinhos <3

      Eliminar
  41. Obrigada pelo passatempo e parabéns pelo blog, gostei imenso :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh obrigada, adoro fazer-vos felizes com estes miminhos :D
      Boa sorte!
      Beijinhos <3

      Eliminar
  42. Respostas
    1. Obrigada por participar! :)
      Boa sorte!
      Beijinhos <3

      Eliminar
  43. Bom passatempo. Pelo que vi do blog, está bem estruturado e com interesse.

    ResponderEliminar
  44. Adorei a ideia do passatempo. Adoro os teus vídeos mas acho que as vezesbficas um pouco timida, tenta te soltar mais e vai tudo mudar para melhor. Podias gravar um vlog um dia destes porque é um video que faz nos estar mais perto de ti porque acompanhamos um dia contigo.
    Gosto muito dos teus videos beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz por teres gostado. Sim é verdade que fico tímida, mas é normal ainda estou muito no ínicio e ás vezes tento soltar-me mais, mas eu sou naturalmente timida de mim própria, sempre fui muito calada, e acho que já evolui bastante a timidez nos videos, mas eu vou estar mais atenta a isso :)
      E assim que possa farei sim um Vlog :)
      Obrigada por me seguires princesa <3
      Boa sorte!
      Beijinhos <3

      Eliminar
  45. Só agora através do passatempo conheci o blog. Vou continuar atento. Quanto aos prémios a minha esposa ia delirar se ganhasse. Felicidades para o blog!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz por participar e por pensar na sua esposa claro! :)
      Muito obrigada!
      Boa sorte! :)

      Eliminar
  46. Que prémios de sonho :3 adoro maquilhagem! Obrigada pela oportunidade.
    Quanto ao blog/youtube, eu não conhecia mas gosto sempre de tutoriais de maquilhagem e produtos, inovar os vídeos com criatividade e torna-los pessoais é sempre bom. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho que seja um excelente prémio! :)
      Obrigada pelas dicas :D
      Boa sorte!
      Beijinhos <3

      Eliminar
  47. ótimo sorteio :D quero muito ganhar ;)
    beijinho

    ResponderEliminar
  48. já sigo a algum tempo o blog e youtube. adoro a simplicidade com que faz as coisas. adorava ganhar o passatempo. adoro maquiagem e ela nunca é demais. beijinhos

    ResponderEliminar
  49. Super passatempo! Maravilhoso :) obrigada pela oportunidade.
    Beijinhos

    MinnieSu

    aminnivesteprada.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixa aqui o teu comentário! ♥