Chanel

15 outubro 2014

✦ Tratamento Cuidadoso ♥

Olá a todas!

Hoje vamos falar de um tratamento cuidadoso para a pele do rosto.

As máscaras faciais tratam, acalmam, revigoram e tornam a pele mais lisa. Para a pele oleosa, deverão usar-se máscaras que fechem os poros e tornem a pele mais uniforme. A pele seca necessita de um tratamento mais rico. Máscaras hidratantes que refresquem são ideais para o Verão, pois o rosto fica imediatamente com um aspecto fresco e liso.

As máscaras só deverão ser aplicadas após a limpeza da pele. Não pensem somente no rosto, e não se esqueçam do pescoço e do decote. O tempo de aplicação deverá rondar em média os 20-30 minutos.


Revigoram, tonificam e alisam - máscaras para todos os fins.


Beijinhos a todas e até á próxima! ♥ 

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. A minha pele precisa de uma máscara, só me falta tempo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 10 minutinhos antes de ir para a cama já é óptimo linda ;)

      Eliminar
  2. eu agora por acaso uso poucas máscaras... por norma prefiro fazer uma boa exfoliação no dia em que faria a máscara, e de momento chega =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim a exfoliação é muito importante também :)
      Mas também se deve fazer uma máscara, 10 minutinhos que seja, é melhor que nada ;)

      Eliminar
  3. Eu faço mascara 2 vezes por semana :) acho q sou viciado ba pele e produtos de limpeza :p quero ser sempre jovem ihih ou n :p

    http://makeupbymermaids.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. fazes muiito bem mesmo! :)
      Temos que tratar de nós, mimarmo-nos ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Gostei muito do Post :)
    Beijinho*enorme
    entrebatonsepinceis.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Olá querida, gostei do teu blog estou a seguir. =)

    http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixa aqui o teu comentário! ♥