Chanel

16 novembro 2014

✦ Review Cellublue ♥

Olá a todas! :)

Como muitas de vocês sabem fui uma das blogger's que teve a honra de experimentar o cellublue, e fiquei mesmo muito feliz, e curiosa com este produto! :)
Tenho imensa celulite, existem vários graus de celulite do grau 1 ao grau 4.


1º - O que é celulite??

A celulite é um depósito fibroso de gordura e tecido fibroso causando irregularidades na pele. Normalmente encontra-se nas nádegas e nas coxas. O aspecto da celulite é como ondas na pele dando o tal efeito "casca de laranja".
A celulite pode ser dolorosa, para não falar do aspecto feio que dá á pele, infelizmente poucos tratamentos são eficazes no combate a este problema que na sua maioria atinge mulheres, mas também homens!
A celulite pode aparecer na zona dos glúteos, coxas, abdomén, braços e nuca.


Quais os graus de celulite??

Grau 1- A celulite é interna (invisível) não é vista nem sentida apenas aparece quando apertada com força. É nesse grau que os vasos são susceptíveis á acção inflamatória e as toxinas começam a acumular.

Grau 2- Nesta fase a celulite já começa a aparecer á superfície da pele. Já tem aquele efeito "acolchoado" porque o sistema linfático está mais comprometido. Nesta fase ao apertar a pele ela fica num tom amarelado por causa dos liquidos.

Grau 3- Nesta fase a celulite já se nota perfeitamente á superficie da pele os nódulos de celulite começam a aparecer e a ficar muito visíveis. Como a pele está mal nutrida, pode haver efeitos de desidratação nos tecidos, nesta fase começamos a sentir alguma dor na celulite e inchaço.

Grau 4- Nesta fase a celulite já se nota mesmo com roupa vestida, as fibras que constituem a musculatura formam nós e as células de gordura formam nódulos maiores. Com a circulação comprometida,  fica dificil a eliminação de toxinas o que agrava a celulite.

(imagem retirada da internet)
Quero também esclarecer que a Celulite não é um problema que aparece a pessoas com excesso de peso ou obesas, não! Mentira! Há pessoas obesas que não tem uma grama de celulite, e há pessoas super magras que estão cheias de celulite, pois a celulite é uma acumulação de gorduras.

O cellublue foi especialmente concebido para as mulheres com estes problemas, para ajudá-las a combater este problema em casa, sem precisar de tratamentos em salões de estética, e estando no conforto de sua casa já para não falar do dinheiro que se irá poupar!



A massagem com CelluBlue reproduz os gestos da massagem a vácuo.
Com o seu sistema de ventosa, o CelluBlue permite-lhe desencadear a lipólise, que corresponde à remoção de gordura pelos adipócitos, e activar e optimizar as circulações venosa e linfática.
Os resultados serão ainda mais visíveis com uma dieta saudável e algum exercício físico!






Vamos aprender a utilizar o seu CelluBlue?

Antes de o utilizar: prepare o seu CelluBlue e também a sua pele

Em primeiro lugar, obtenha uma loção de massagem. Um Óleo é o ideal. NUNCA deve utilizar o CelluBlue em pele seca. O Cellublue deve ser usado numa pele oleada para que o copo deslize sobre a pele.
Escolha a área a ser tratada. A massagem com o CelluBlue pode ser realizada em todas as áreas com celulite: nádegas, estômago, ancas, pernas…
Aplique o óleo de massagem na zona escolhida.






Primeiro passo: aplique o CelluBlue na sua pele

1º Pressione firmemente a parte lateral do seu CelluBlue e coloque, sem largar, na área escolhida.
2º Solte lentamente a parte lateral do CelluBlue na sua pele, esta será sugada para o interior do CelluBlue.
3º Pode controlar o nível de sucção, puxando o Cellublue para cima para libertar algum
ar, o que vai reduzir a sucção da sua pele.




Segundo passo: massagem com CelluBlue

1. Após untar a zona pretendida do seu corpo e aplicar o CelluBlue como indicado no passo anterior, mova-o de baixo para cima durante 3 minutos (por exemplo, começe no joelho e movimente o CelluBlue no sentido da virilha; quando chegar à virilha, levante o CelluBlue e comece de novo no joelho) e, depois, da esquerda para a direita durante 1 minuto.
2. Faça movimentos circulares por 1 minuto, sempre no sentido ascendente, de baixo para cima.
3. Para eliminar mais celulite, pode terminar a sua massagem empurrando o seu CelluBlue para baixo e puxando-o para cima, sem o soltar da sua pele.
4. Cada área necessita de, pelo menos, 5 minutos de massagem. Pode adaptar a duração de casa sessão, dependendo da área escolhida e da extensão da sua celulite. As sessões devem ser realizadas diariamente até atingir os resultados desejados (entre 15 a 20 dias, na maioria dos casos). Algumas mulheres vão observar resultados mais rapidamente do que outras, tudo depende da sua celulite.



Terceiro passo: Após a massagem

Após terminar a massagem da área ou áreas escolhidas, recomendamos vivamente que beba 500 ml de água ao longo da hora seguinte a ter utilizado o CelluBlue.



Cuidado! Tenham em atenção:

• O CelluBlue não deve ser utilizado sobre feridas ou cicatrizes ou caso sofra de algum tipo de doença dermatológica ou circulatória.
• É normal que a sua pele apresente vermelhidão devido ao aumento de fluxo sanguíneo na area tratada, originado pela sucção do CelluBlue. A vermelhidão desaparecerá após alguns minutos.
• Caso surjam pequenos hematomas, aconselhamos que reduza a sucção do seu CelluBlue, durante a massagem. Neste caso, pode realizar uma sessão a cada 2 dias, em vez de diariamente.
• Deve manter este objecto sempre fora do alcance das crianças, pois não se trata de um brinquedo.
• Pode lavar o seu CelluBlue com um pouco de sabão e água. Enxague bem depois da lavagem.



Eu utilizei o meu Cellublue e fiquei muitissimo surpreendida, nunca pensei ter resultados tão rápidos e tão bons! Tirei fotos para colocar neste post, mas tive um problema com o meu cartão de memória e as fotos foram ao ar! Devido a minha profissão e ao que estudei aconselho vivamente este produto, eu tinha Celulite grau 3 e em apenas 3 semanas de utilização e confesso que houve um dia ou outro que não tive possiblidade de utilizar e mesmo assim a minha celulite neste momento está no grau 2, sem dúvida. Sinto-me muito mais confortável com calções, pois antes enquanto andava notava-se a celulite, e neste momento não!


Agora vem ai uma boa novidade para vocês minhas seguidoras! :)
O cellublue tem um valor de 18,90€ mas para que for com o código CII LUSO ao site da Cellublue (clica aqui) irão obter um desconto de 4€ até dia 10/01/2015 aproveitem princesas!

*todas as imagens foram retiradas da internet, nenhuma é da minha autoria.

Espero que tenham gostado!

Beijinhos e até á próxima! ♥



Comente com o Facebook:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita, deixa aqui o teu comentário! ♥