Chanel

28 janeiro 2015

✦ Desabafo ♥

Olá a todas!

Eu hoje queria "falar" um pouco com vocês desse lado, desabafar um pouco... Eu criei o blog, porque senti que gostava de partilhar os meus conhecimentos com vocês, que talvez pudesse ajudar alguém, nem que fosse uma única pessoa, isso já me deixaria completamente satisfeita! Criei-o direccionado a beleza, moda, lifestyle, dentro dessa área da saúde e cuidados, o que venho falar com vocês no fundo também se trata de saúde...
Sempre fui muito direccionada a depressões, infelizmente! Começou na escola, era uma pessoa super social, e conhecia imensa gente, gostava de fazer amizades, partilhar, como toda a gente! Sempre fui boa aluna, não precisava de estudar nem nada dessas coisas (não me estou a gabar), e só queria ir para a escola para estar com o meu grupo de amigas que tanto, mas tanto me fazia rir! Sempre fui muito emotiva, os meus sentimentos sempre tiveram há flor da pele. Mas era raro, naquela altura, eu chorar. Sinceramente lembro-me de mim sempre a rir! Como maior parte das meninas sabem (sim meninas, porque maioria destas coisas no geral, é no feminino), existe imensa inveja entre as raparigas, infelizmente! E tive imensos problemas no meu 8º ano, tive uma turma toda contra mim, e nesse ano, entrei em depressão profunda... Não saia da cama, não queria falar com ninguém, chorava,chorava e chorava... E posso dizer que nunca mais voltei a ser a mesma...Porquê? Não sei bem, sei apenas que nunca mais recuperei, ou seja há mínima coisa, vou-me abaixo, sempre tive imensos problemas, como maior parte desse lado. Já tive vontade de desistir de tudo, quando digo tudo, digo tudo mesmo! E quando comecei com o blog, em Maio, e com o canal do youtube, sentia-me feliz, entusiasmada! E conseguir emagrecer, foi tipo a cereja no topo do bolo! Sentia-me feliz e realizada, nunca escrevi muito no blog é verdade, porque ás vezes fico confusa! Não sei que escrever, não sei mesmo, admito! E o que me dá mais gozo é fazer os vídeos para o canal, eu sempre adorei escrever, mas ter um blog não é nada fácil, e sinceramente eu quero mesmo isto! Quero poder dar-vos informações úteis, poder partilhar o máximo possível! Seja em video ou pela escrita.
Em Novembro, acabei por me ir abaixo, devido ao meu namorado tem emigrado, tipo, o meu único apoio? Aquela pessoa que está com vocês há 5 anos? Foi difícil, mesmo, e deixei de escrever no blog novamente, e pior, deixei de me alimentar direito, deixei de fazer exercício, voltei ao que era! E senti-me horrível, porque inspirei algumas pessoas, tentei ajudar algumas, e muitas viam-me como exemplo! E senti vergonha, mesmo muita. Deixei de publicar refeições no Instagram, coisa que eu adorava, porque já não me alimentava direito! Felizmente a comer muitas asneiras, com o Natal e tudo, só engordei 4kg, por incrível que pareça! Mas engordar sem atingir o objectivo inicial é mau! Muito mau. E ultimamente tenho me sentido tão mal, tão triste, sem vontade de fazer nada, de desistir de tudo! Por vezes tento ganhar força "vamos lá eu quero isto!", mas logo a seguir vejo pessoas a subir por mérito meu, entre outras coisas, e acabo por me ir abaixo novamente... Não me sinto bem psicologicamente, sinto-me mesmo muito em baixo, e prometo que vou tentar ao máximo melhorar, e poder trazer o melhor de mim para aqui para o blog!

Beijinhos, obrigada por todo o apoio e carinho!♥

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Estou aqui para ti sempre ♥
    Temos que combinar um encontrinho, adorava conhecer-te ♥♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens sido um amor comigo a sério princesa! ♥
      Temos sim linda assim que possa, vamos conhecer-nos! :D
      Beijinhos ♥

      Eliminar
  2. Força rapariga.. O que não mata torna nos forte, se esse passado não matou agora é seguir em frente com coragem e dedicação ! Entendo a parte do blog e youtube também sou igual e parei um bocado ( muito ) por não ter ideias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Judite!
      Sim é verdade! Uma pessoa as vezes fica sem imaginação , mas temos de dar a volta por cima :)
      Obrigada pelo apoio e continua também!
      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Mas não desistas :) estou a gostar de ver os teus vídeos . Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Acho-te mesmo bonita! adoro os teus vídeos o teu blog..a tua dedicação/empenho...fonte de inspiração para mim e muitas meninas! :)
    Também já passei por más fases assim como toda a gente mas consigo entender-te bem no teu texto daí...se precisares de falar diz ! bjinho, força linda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Juro, que me emocionei!
      Obrigada por todo o carinho, é óptimo sentir este apoio da vossa parte!
      Todos temos maus momentos,mas temos de passar por cima, somos mais fortes! <3
      Beijinhos princesa e obrigada!

      Eliminar

Obrigada pela visita, deixa aqui o teu comentário! ♥