Chanel

12 janeiro 2015

✦ Review - Core Colection Real Techniques ♥

Olá a todas!

Depois de uns escassos meses sem dizer nada aqui no blog, hoje vou trazer-vos um review dos famosos pincéis da Real Techniques - Core Colection.

Eu tenho-os desde Novembro, portanto já tenho uma opinião bem formada acerca deles.

Eles vêm num kit, que contém 4 pincéis e uma bolsa muito prática que serve para levar de viagem, ela é preta, com material acetinado:


Para além desta bolsa ser tão prática para transportar para todo o lado, ainda dá para prende-las devido a uma corda que trás que dá para prender e deixar os pincéis de pé, enquanto os utilizamos:


Eles têm um cabo muito resistente, e o cabo é dourado, e preto. As cerdas dos pincéis são muito boas mesmo, muito suaves.

Temos o pincel que eu utilizo para por a base que é o buffing brush, que adoro! Espalha muito bem a base, devido as suas cerdas tão macias, eu espalho a base em movimentos circulares, e não deixa qualquer tipo de "riscos".



Em seguida passamos para o 
detailer brush, que como o próprio nome indica, é um pincel indicado para detalhes, devido a ser demasiado pequeno a sua função é mais para disfarçar pequenas espinhas entre outras imperfeições.

Temos também o pointed foundation brush , que é o famoso pincel utilizado para a aplicação de base devido ao seu formato achatado, mas é o pincel que deixa também os famosos "riscos". Então este pincel é muito usável para aplicação de corretor de olheiras e para corrigir também imperfeições.

E por último temos o contour brush , que é o pincel ideal para contorno, embora eu o ache um pouco pequeno para esse efeito, eu utilizo para fazer contorno e para fazer a iluminação do rosto. Gosto imenso dele, é o que mais utilizo assim como o de base.




Acho sinceramente que é um kit que vale muito a pena devido há relação qualidade/preço. Aconselho principalmente para quem se está a estrear em maquilhagem e quer investir em algo bom! Já os lavei várias vezes e eles continuam direitinhos e muito fofinhos, não soltam nem uma única cerda.
Podem encontrar a venda em várias lojas físicas/online. E também podem encontrar na minha loja online Sweet Makeup


Espero muito que tenham gostado, e até ao próximo post! :)


Beijinhoooooos♥


Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Também tenho este kit!!
    Ando totalmente apaixonada pelos pinceis de Real Techniques :D
    Já estou a seguir ;)
    Beijinhos***

    o-sonho-mais-doce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Valem mesmo muito a pena, e os de olhos? Esses então :)
      Obrigada por seguires :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Ando super curiosa em experimentar esses pincéis, todas as criticas são a falar bem deles!
    Beijinhos :)

    saraquelsamp.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Valem bem a pena, como referi para quem está a iniciar, são excelentes! :)
      Beijinhos *

      Eliminar
  3. Já ouvi falar maravilhas desses pinceis.. Gostava de experimentar.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixa aqui o teu comentário! ♥