Chanel

05 fevereiro 2015

✦ Review - Pestanas Grandes e Volumosas ♥

Olá a todas!

Sempre me disseram desde novinha "uau tens umas pestanas enormes" só que pessoalmente nunca liguei, utilizava apenas lápis na linha de olho e nada mais. Até que no meu 15º aniversário fui a uma maquilhadora profissional e ela estava a maquilhar-me e o ar de espanto dela a colocar-me máscara nas pestanas deixou-me um bocado curiosa, e ela saiu e chamou a colega dela, e ficaram as duas a olhar e dissera-me "parabéns, tens umas pestanas lindas! São enormes, dão um gosto de maquilhar! É raro encontrar alguém com pestanas tão perfeitas".
E vocês devem imaginar como eu sai dali toda envergonhada, e a partir daí comecei a utilizar máscara, já utilizei muitas, e uma das minhas preferidas era um da Kiko. Mas acerca de um ano conhecia uma máscara tipo "wooow" que realçava as minhas pestanas em tudo, volume, cobertura, e sinceramente nunca utilizei pestanas postiças, porque não acho necessário!
Ontem postei a foto seguinte na minha página de facebook e todas as meninas ficaram curiosas e impressionadas, e achei melhor fazer um review dela do que dizer logo qual era...





Qual é a milagrosa?

A Máscara de Pestanas, Essence - Get Big Lashes Volume Curl






Ela tem esta escova bem grande e volumosa como eu gosto! Não é a prova de água, mas existe a única diferença é que a embalagem é azul! Faz um efeito lindo nas pestanas como conseguem ver, é muito fácil de aplicar, mesmo com aquela escova grande, dura o dia inteiro, não borrata (apenas se chorarmos ahah xb). Existe em várias plataformas online, a vários preços, existe também nas lojas Well's e também podem encontrar na minha loja Sweet Makeup.

Espero que tenham gostado, e não hestitem, vale mesmo a pena! ♥

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Eu tenho a azul e não gosto muito eheh, dou preferência a alongamento :)
    Tens uns pestanões lindos! Tenho inveja das pestanas do meu irmão, parecem postiças! :)

    ResponderEliminar
  2. Tenho azul á prova de água e gosto muito.

    ResponderEliminar
  3. Que pestanas lindas. Estive para comprar essa mascara mas fiquei de pé atrás, mas da próxima vou mesmo comprar !
    Beijinhos :)
    http://mirr0r-0f-the-s0ul.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Mandei vir 3, da maquillalia pq tinha feito la uma encomenda e aproveitei hehe,a qe tu falas aqui,a à prova de água e a preta. Tou desejosa de as ter

    ResponderEliminar
  5. Também tenho e adoroo
    beijinhos
    http://carina-ventura.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixa aqui o teu comentário! ♥