Chanel

06 março 2015

✦ Cuidados de Rosto - Pele Normal ♥

Hoje o tema é sobre cuidados de rosto que devemos ter com a pele normal.

Uma pele normal tem as seguintes características: 
- Pele equilibrada;
- Secreção sudorípara (suor) e sebácea (sebo/oleosidade) normal.
- Pele flexível e resistente;
- Brilho mate moderado;
- Bem irrigada;
- Poros imperceptíveis sem imperfeições;
- Tacto suave;
- Suporta bem sabões;
- Resistente a factores climatéricos.

Quais os conselhos que posso dar?

De dia:

- Utilizar um leite desmaquilhante e tónico (normal , hidratante)
- E um creme hidratante com FPS (Factor de protecção solar)

Noite: 
- Creme de noite hidratante, se necessário.

Nunca utilizem cosméticos que alterem as características de uma pele normal.



Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Quem me dera que a minha fosse normal!

    ResponderEliminar
  2. It’s a really great post! Can’t wait to see the next one!)
    And I like your blog very much!)

    Diana Cloudlet
    http://www.dianacloudlet.com/

    ResponderEliminar
  3. gostei imenso, após algumas limpezas de pele e cremes para o meu tipo de pele. Passei de uma pele mista para normal. Revejo-me no teu post porque a minha rotina é semelhante, tirando os dias que venho do trabalho a morrer... ahahahah

    *hugs*

    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixa aqui o teu comentário! ♥