Chanel

23 abril 2015

(Re)começar, novo layout, novo entusiasmo!

Hey, hey, hey babys!

Voltei e o blog está de cara lavada! Estou super satisfeita com o resultado como já me tinha expressado na minha página de Facebook! Desde o logótipo, ao favicon, ao rato a barra para descer, estou babada!

Não sentia grande vontade de escrever, não me identificava com o meu próprio blog, mas agora? Ai agora a história é outra! Apetece-me passar aqui o dia a "falar" com vocês e a mostrar-vos mais um bocadinho de mim, diariamente!
Ainda não sei se irei fazer posts diariamente, ou em "x" dias da semana, digam-me o que acham, estava a pensar fazer 2/3 videos por semana e nos restantes, 3 dias de posts aqui no blog.
Qual das opções preferem? :)
E que tal o novo layout aqui do blog? Gostam? Contem me tudoooo :)

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Gostei muito das mudanças! :) Alterei o meu a quase um mês ^^
    Estou ansiosa por ver mais post's e claro mais vídeos ;)

    *hugs da Naipes*

    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Amei todas as mudanças ... sabe sempre bem ;)
    beijo grande
    http://blogsimplelook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixa aqui o teu comentário! ♥