Chanel

24 abril 2015

Unhas do mês #1

Hello!!

Hoje vou trazer as unhas do mês, assim esperamos porque eu me canso muito rápido das coisas (ahahah) :)



Visto que sou Estilista de Unhas de Gel sou eu que faço as minhas próprias unhas, o que não é muito fácil nem prático, principalmente quando pegamos numa broca com a mão esquerda... Não ficaram perfeitas por esse mesmo motivo. Mas acho que nem estão mau de todo!

 Desta vez optei por um cor de rosa e um glitter  prateado da marca GL Nails (com a qual fiz formação), e um branco e preto para a nail art da marca Andreia (que adoro, completamente).


 Não gosto de coisas simples, depende dos dias, gosto de algo vibrante, desta vez optei por fazer uma nail art com padrão leopardo (que eu tanto adoro).


O resultado final foi este! Que me dizem? Gostam? :)

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Que lindas ficaram adorei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Estão muito bonitas, só o padrão tigresa é que não faz o meu estilo. Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Sim nem toda a gente se identifica com padrões que saltam mais a vista :)
      Beijinhos ♥

      Eliminar
  3. também sou estilista de unhas e faco a mim propria e compreendo mesmo o que dizes.
    E digot já que estão bem porreiras, muito mais bonitas do que algumas que ja vi de "profissionais".

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  4. Ai meu deus é quase um sacrficio, e depois a broca foge e depois desgastar o gel ahah :)
    Oh muito obrigada :) Sim há ai muitas ditas "profissionais" e muitas profissionais que não fazem nada com nada, infelizmente...
    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  5. Que unhas lindas!!! É algo que usaria sem dúvida alguma! E se fossem feitas por ti melhor!! :D

    Muitos bjinhos linda!
    http://thefashionabledreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. adorei é tao a minha cara! *-*
    Rosa, brilhos e padrao leopardo! <3

    p.s. querida por seres uma das youtubers que mais gosto de seguir, seleccionei-te para esta tag, se poderes responde! ^_^
    http://ladynaipes.blogspot.pt/2015/04/tag-amoodeio.html

    *hugs da Naipes*

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixa aqui o teu comentário! ♥