Chanel

25 maio 2015

Bring Me Flowers ♥ - Look do dia #2 - Especial um ano de blog e canal! ♛

Olá minhas Framboesas! :)
O blog hoje faz um aninho YEEEEY! :D
E como tal eu venho trazer-vos um look do dia especial para este dia que amei fotografar! Venha sol, venha calor! Mais looks virão.


















Outfit

Óculos de Sol Primark- 3€
Colar 3 Layers Sweet Makeup- 5€
Cinto Dourado Cheio Cheio- 5€
Relógio Dourado e Azul Claire's- ronda 22€
Scrunchie- 3€
Kimono Bershka- 12,49€
Macacão Bershka- 2,99€
Sandálias Begreh- 9,99€


Makeup

Creme Hidratante Clinique Peles Oleosas (kit 25€)
Corrector Catrice (5 tons)- 3,99€
Base Vitalumiere Aqua Chanel- 40€
Corrector Fit Me Maybelline nº15- 12€
Pó Compacto Fit Me Maybelline nº220- 15€
Paleta Contorno I Heart Makeup- 10€
Sombras Chocolate Bar Too Faced - 45€
Eyeliner Caneta Primark 2€
Máscara de Pestanas Essence Get Big Lashes- 6€
Batom Kiko- ronda os 6€





Obrigada minha Rainha pelo excelente trabalho! ♛ 
Fotógrafa de Serviço 



Gostaram deste look? Querem ver mais? Deixem o vosso comentário e sigam o blog que hoje faz um aninho :)


Comente com o Facebook:

18 comentários:

  1. Adoro!
    Lindo outfit ♥


    http://biaeomundodabeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Muito linda :) Gostei muito do post*

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada princesa :)
      Um beijinho grande ♥

      Eliminar
  3. Gostei, estás muito gira :)
    E tenho umas sandálias parecidas :p
    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada princesa :)
      A sério? Estas são super confortáveis eheh :)
      Beijinho enorme ♥

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Obrigada minha linda :)
      É sim, é lindo mesmo!
      Beijinho enorme ♥

      Eliminar
  5. Parabéns Cii :D Que venham muitos mais :D E o look é bem giro :D
    Um grande beijinho*
    Uma Chávena de Charme | YouTube | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha princesa! :D
      Um beijinho enorme ♥

      Eliminar
  6. Gosto do macacao :)
    Mas entre pernas o efeito nao e bonito :(
    Adorei o look !

    http://pandora-caixinhadepandora.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda :)
      Sim, ele ficou assim porque ao andar o tecido tem tendência ir subindo (porque tenho as pernas fortes e roçam uma na outra e ele vai subindo) e como a tirar as fotos andei de um lado para o outro não reparei como estava a ficar :)
      Beijinhos ♥

      Eliminar
  7. gostei imenso o look esta perfeito!

    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gostei especialmente do kimono! E acho que ficou super bem conjugado com um macacão branco!
    bjss
    ps: adorei muito o logotipo da Chanel como ratinho! ahaha

    ResponderEliminar
  9. adoro completamente, que gira e muitos parabéns !
    beijinho,

    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Parabéns pelo teu canal e blog (;
    - Como são os batons da Kiko? Longa duração?

    www.iam-ana.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar
  11. Muito giras as fotos! :)
    Segui o teu blog e canal. E gostava k visitasses os meus ;)
    bjinhos

    http://chikachikbyangelamachado.blogspot.pt/
    https://www.youtube.com/channel/UC53iZ4cIsckdCGlx9s4LhJg

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixa aqui o teu comentário! ♥