Chanel

03 maio 2015

Expocosmética a experiência, a aventura!

Hello :)

Expocosmética para aqui, expocosmética para ali, expocosmética para acolá, vocês já devem estar fartas de ver este assunto em maioria dos blogs, e hoje venho aqui falar disso mesmo!
Estou muito feliz e radiante de me darem a honra de ir como blogger, não exagero nas palavras pois, já fui como profissional e nunca como blogger. Foi da melhores experiências na minha vida, se me dissessem que um dia iria acontecer na minha vida eu não acreditava! Porquê? Então, porque eu sou super tímida, e para conhecer pessoas novas para mim é difícil devido a toda a timidez! Mas desta vez combati-a (por momentos) e valeu bem a pena!

Foi uma aventura super diferente, porque eu basicamente não saio de Braga, e ando sempre a pé, a minha mãe não tem carta assim como eu, e quando me quero deslocar é sempre a pé. E fui eu para a Estação de Comboios em Braga com a minha amiga Natieli e combinei encontrar-me lá com a Ana Catarina Carvalho do blog, Vestígios de um Batom. Compramos o bilhete e seguimos viagem, Braga - Porto Campanhã pelas 09h34, chegamos por volta das 10h40 e tinha uma menina muito querida a minha espera que vinha de Coimbra a Xana Nunes do blog Uma Chávena de Charme (amei conhece-la, que menina mais doce). Seguimos as 4 aventureiras para o metro e para comprar o andante foi bastante engraçado porque fizemos uma fila enorme e para mais era feriado e a bilheteira estava fechada e todas as pessoas teriam de comprar nas máquinas que nós estávamos ahah.
Fomos apanhamos o metro que ia em direcção ao Estádio do Dragão e saímos na paragem da Casa da Música, íamos apanhar o Marlines (autocarro gratuito do Mar Shopping), e não sabiamos a paragem, fomos a um café e perguntamos e disse que era a segunda paragem a seguir ao café. A Ana Rodrigues do blog  Simple Look, ficou de encontrar-se comigo para irmos juntas para o Marshoping, mas atrasou-se e estávamos nós a ver quando o autocarro passava e de repente ele está do outro lado da rua e só me ouvi gritar "O AUTOCARRO É DO OUTRO LADO, CORRAM" e fomos nós as 4 a correr como umas tolinhas enquanto toda a gente olhava com aquela cara "não são de cá". Quando estamos a correr e chegamos ao outro lado do passeio vem alguém a correr em direcção a nós (a Ana Rodrigues) e a dizer que ele ia parar na paragem que estávamos, ou seja do outro lado da rua (o sitio correcto que nos indicaram). Vamos nós a correr novamente para o outro lado, o autocarro apenas tinha ido fazer a rotunda, entretanto ele parou, nós entramos e o senhor motorista pediu desculpa de não ter parado dizendo que a paragem correcta era onde estávamos.
Fomos as 5 em direcção ao Marshopping no autocarro, quando chegamos, fomos directas ao elevador, pois tínhamos encontro marcado com bastantes blogger's em frente ao Mc Donald's as 11h30 e já era 11h45... Ainda não tinha dito anteriormente mas, eu organizei um almoço entre blogger's e youtuber's que iriam comparecer na Expocosmética, para termos um momento de convívio.  E o resultado final foi fantástico, adorei conhecer todas as meninas, demo-nos todas super bem, fiquei muito contente! Esteve presente, a Ana Correia do blog  Mimos de Mulher, a Joana Gonçalves do blog, Entre Batons e Pincéis, a Diana Raquel Oliveira do blog Belezas da Di, a Raquel Oliveira do canal Rachel Talks Stuff, a Patrícia Rebelo do blog A Vida Começa aos 20, a Sofia Pinto do blog  Shy On Catwalk , a Pikizinha Angel do blog  Mademoiselle Piki, a Rosana Rodrigues do blog  Eternal Feelings , a Daniela Carvalho do blog Girls Just Wanna Have , a Maggie Correia do blog  Maggie Nails, a Vanessa Marques do blog Thoughts from Lady V , a Lia Henriques do blog Let's Have Fun, a Jessie Lirio do blog Secret Beauty by Jessie , e as meninas que já iam comigo obviamente, (se me tiver esquecido de alguém por favor avisem é que eramos imensas e acontece, mas não é por mal). Almoçamos quase todas no Mc Donald's com os cupões que a Joana Gonçalves nos forneceu eheh.
Ao fim do almoço tentou arranjar-se boleia para todas nos carros umas das outras pois havia previsão de chuva, mas estava o céu relativamente limpo, e eu e a minha amiga Natieli preferíamos ir a pé, visto que conhecíamos o caminho e era a menos de 10 minutos do Marshopping e achamos que iria estar muita fila para chegar lá.
Elas foram todas de carro, e nós a pé, e quando saímos porta fora do Marshopping estava um vento que quase me levantava no ar ahah. E do sitio onde estávamos já se via fila para a Expo, e nós dissemos "ainda bem que viemos a pé" mas de repente, começou a de sinais de chuva e ai já pensamos "ok, fizemos asneira" (que almas contraditórias ahah). Mas não apanhamos chuva quase nenhuma e chegamos lá em 10 minutos, por volta das 14h20, quando chegamos, deparamos-nos com uma fila assustadora! Para comprar bilhetes e para entrar, e a fila dava a volta ao espaço de entrada. Vi lá o balcão para blogger's que dizia "Bloger's e VIP" e fui toda lançada, pediram o meu nome, (já nem sabia que nome tinha dado ahahah) e entregaram-me a minha credencial de Blogger e um saco enorme que mostrei aqui no video. Quando pus a credencial ao peito, vieram-me as lágrimas aos olhos e ouvi a minha amiga dizer-me "ai amiga que orgulho", e foi exactamente o que senti no momento, sem dúvida!
As meninas que foram ao almoço estavam atrasadas e entretanto liguei-lhes e elas disseram que ainda demorariam bastante, fiquei triste porque queria entrar com elas, mas ficamos de nos encontrar no interior. E entretanto enquanto esperava por elas veio ter comigo uma menina tão querida, a Rafaela do blog The Blue Eyes Girl, ela foi um amor e entramos as duas juntas, ambas acompanhadas com as nossas amigas. Durante este dia mantive sempre contacto com a Vanessa Pereira, porque eu queria muito conhece-la. Quando entramos fomos ao stand da Embelleze e vejo que está fila e fui eu toda decidida em direcção ao fim da fila, e de repente salta alguém do meio da fila e prega-me um valente susto! Pois a minha pequenina (ehehe) Vanessa Pereira que estava com a Ana Serra do blog ABBeauty, e mais meninas, e elas foram uns amores comigo, foi super bom conhece-las, não me sentia feliz assim, há imenso tempo.
Fui para o final da fila e a minha frente (eu nem a tinha visto, se ela não me falasse acho que nem reparava) estava a simpática Sara Guiomar do blog  O Mundo da Brilly, acompanhada das gémeas do canal  Beauty Dream Blog, e foram super queridas comigo, mesmo muito! Só tive pena de não tirar foto com elas! Eu e a vergonha somos muito amigas, já sabiam? Eu acho que não! ;)
Na embelleze deram-me um miminho que podem ver aqui no video, e quando saia da fila da Embelleze aparecem as minhas companheiras de almoço! Fiquei mesmo feliz por as ver :)
Em seguida fui para a fila da Andreia que me assustei quando lá cheguei, confesso, fiquei uns 30 minutos na fila se não mais... E quando olho para a frente quem vejo Inês Ribeiro do blog  My Fashion Affair, Inês Rochinha do blog  mymakeupsecret, Glória do blog Rapariga dos Saltos, e fico tipo "oh meu deus". Mas e coragem para ir lá? ahahah, pois. De repente olho para o lado e está a Vanessa Silveira! O nosso olhar cruzou-se e a reacção de ambas basicamente foi a mesma, demos um "berro" tipo miúdas histéricas, porque a emoção foi enorme, eu adoro o trabalho dela e ela não vive em Portugal ou seja nunca pensei que fosse ve-la lá. E foi uma querida, demos um mega abraço, ainda apareci no Vlog dela e tiramos uma foto, e foi como se já nos conhecesse-mos e nos tivéssemos reencontrado naquele momento. Ao fim desta alegria, histerismo e tudo junto, olho para o lado e vejo a Carina Machado do canal Carina Muito á Frente, pronto, lixou-se tudo! Uma pessoa já toda emocionada, toda contente vê a Carina foi para "morrer" só me lembro de me virar para a minha colega e dizer isto "está ali a Carina anda depressa" agarrei-lhe o braço e ela a perguntar "quem?" e fui a correr antes que ela me fugisse de vista ahaha. Ela estava a tirar uma foto e basicamente quando olhou para mim teve um reacção espantosa que nunca pensei que tivesse basicamente " CIIII" e veio ter comigo e demos um mega abraço (já devem ter dado conta que adoro abraços principalmente assim puros e genuínos ainda sabem melhor!) e conversamos um pouquinho e foi óptimo mesmo, e estava um grupo em volta dela com outras youtubers e estava a Inês Domingos do blog Glam It All, que foi super querida e tiramos uma foto também. Ao lado delas mais uma vez a Inês Rochinha a Glória a Jéssica do canal  Maquilhagem Moda e Muito Mais, e eu que fiz? Fugi para a fila ahahah, eu sou um terror a sério ahah.
Depois andei por lá perdida numa tentativa de fazer compras, porque era tanta gente que eu já bufava por todo o lado, eram filas enormes e sem lógica, se quisesse  trazer algumas coisinhas de "graça" trazia há vontadinha, mas o mal é dele porque nem toda a gente é séria. Passei pelo stand da Inoeh e olho e vejo a Mafalda do canal Maria Vaidosa pensei daqui a pouco passo por aqui, e assim foi. Enquanto seguia caminho encontrei a Daniela de Oliveira do blog It's Derpiela, que veio ter comigo e foi super simpática comigo, como sempre! E só tive mesmo pena de não tirar foto com ela. Entretanto, fui ao stand da Makeup Forever que eu já não aguentava, já tinha ido lá umas 5x e sem sucesso, mas dessa vez foi com sucesso eheh, fui ter com a minha baby Kajukoi! Oh pá, eu identifico-me muito com ela, e quando a vi ela estava de costas, eu toco-lhe, ela olha e damos mega abraço, tão bom! Foi 5 estrelas comigo um amor, mesmo! Enquanto converso com ela olho para  lado e vejo a Inês Ribeiro sozinha e ela olha para mim e levantei a mão para vir ter comigo, e ela veio hihi, falei um pouco com ela e disse que estava com vergonha de ir ter com ela e ela foi um amor sem dúvida, tiramos uma foto! Resumidamente, já conheci a Inês Mocho, a Inês Ribeiro, só fico a faltar a Inês Rochinha com muita pena minha, e com muita estupidez minha -.- Mas haverão outras oportunidades, espero eu!
Fui ao stand da Inoeh e estavam lá todaaas as meninas! A tirar fotos com a Maria Vaidosa, e eu já não me aguentava e encostei-me lá a um cantinho e a Mafalda disse-me "Olá" e eu fiquei "OMG" eu e as minhas reacções ahah, e fui tirar uma foto com ela e conversei um pouco com ela. Isto já mesmo no fim andei para lá toda rota, cheia de calor, mesmo esgotada, cheia de sacos e a minha amiga foi com a Ana Catarina ao stand "1€" e eu não quis ir e fiquei cá fora e enquanto isso passa a Mónica do canal Rubricas da Mocas, sozinha com o telemóvel na mão e olhou para mim, e a minha reacção foi sorrir e ia mesmo para dizer "olá" quando ela volta a olhar para o telemóvel e seguiu caminho, podem imaginar a minha cara de vergonha ahah. No fundo sinto que conheci muitas meninas mas ao mesmo tempo nem metade, e tenho uma enorme vontade de repetir! E depois fui embora só que íamos atrasadas e íamos perder o autocarro o que faria que perdêssemos o comboio, decidimos então ir de táxi pois estava a chover bastante, chegamos ao metro e perdemos o metro mesmo há nossa frente porque nos esquecemos de validar o cartão ahahah, mas em seguida passou logo outro. Iamos no metro as 3 de lado e parecia que tínhamos levado uma coça, com caras de cansaço, chegamos há estação e faltavam 10 minutos para o comboio e eu morria de sede e estava com fome, afinal no almoço, nem metade comi. E passei o dia sem comer e sem beber, muito inteligente...Fui ao café da Estação de Campanhã e comecei a ficar mega irritada, porque o comboio não espera e os funcionários trabalhavam ao relentim, e eu pensei logo "vamos perder o comboio por causa de uma garrafa de água". Mas felizmente não e andei esperei um 5 minutos pelo comboio. E restou-nos uma viagem de 1 hora de comboio a relatar o nosso dia cansadas, mas felizes!


                                     
O registo de alguns momentos:


    
   


(Se alguém tiver fotos comigo por favor de me enviar eheh)


Video de Compras e Recebidos:





Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Obrigada linda. Amei a descrição da minha fascinante corrida e da vossa perseguição ao autocarro.
    Adorei conhecer-te. Estou aqui para tudo o que precisares.
    Beijo grande linda
    http://blogsimplelook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A intenção foi mesmo perceber-se a nossa emoção eheh :D
      Adorei também conhecer-te foi muito bom mesmo, e estarei sempre aqui!
      Um beijinho muito grande minha linda e obrigada por teres partilhado parte do teu dia comigo ♥

      Eliminar
  2. Foi uma experiência fantástica e gostei muito de te conhecer e a todas as outras meninas :D
    Beijinhos ;)

    http://we-havefun.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada e eu de te conhecer a ti! :D
      Beijinho ♥

      Eliminar
  3. realmente, a corrida para o outro lado da rua foi mesmo brilhante. :D **

    ResponderEliminar
  4. Olá :) Eu não sou de Braga, mas estou a viver lá desde que entrei na universidade há 4 anos, e adorava ficar a viver de forma definitiva :)
    Tem um botão para seguir acima do bloglovin e abaixo do seguir com email :) A aplicação deixou de funcionar :(

    LA BELLE RAPUNZEL

    ResponderEliminar
  5. Quem me dera ter ido *-*
    Fica para o próximo ano :D
    Beijinho,
    ❀ Blog ❀ K of Kawaii ❀ | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Ooooh Cii que amor :)
    Ainda bem que combinei contigo, porque foi um prazer enorme ter-te conhecido e passar parte do dia contigo, obrigada :')
    Um beijinho enorme e que venham mais oportunidades para estarmos juntas :D
    http://umachavenadecharme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixa aqui o teu comentário! ♥