Chanel

06 maio 2015

Vida saudável, promoções e #dicasdacii

Hello!!
Sou adepta da vida saudável e acho que isso já toda a gente sabe! Tenho cometido bastantes erros mas estou disposta a voltar a luta com toda a força, por vezes a vida é dificil e os problemas não ajudam e só queremos refugiar-nos e comer o que estiver há mão, um bolo, um pacote de batata frita, um pão qualquer coisa, pois não temos paciência para estar a pegar num iogurte e meter uma fruta, umas sementes, é simples! Mas nós não nos damos a esse trabalho! Falo por mim e sei que deve haver muitas que se identificam, infelizmente, porque depois os resultados das asneiras saltam á vista!

Mas hoje não estou aqui para isso, estou aqui para vos dizer que vai haver uma rubrica semanal aqui no blog onde vos mostro as promoções de alimentos saudáveis nos supermercados, de maneira a vos ajudar com a vossa listinha de compras para quem estiver a começar uma reeducação alimentar, sei que no inicio é difícil nos orientar-mos, mas não é nada de outro mundo! E prometo que brevemente terão receitas também para vos ajudar.
Vamos começar então pelo Pingo Doce (e atenção que eu vou mostrar as promoções da minha cidade , mas penso que será igual em todo o país)

De 5 a 11 de Maio o Pingo Doce está com um folheto especial de "Equilibrio e Bem Estar", e nesse folheto podem comprar quaisquer 3 produtos e pagam apenas 2 (o de menor valor).


Bolachinhas não aconselho de todo, mas para possíveis dias difíceis, eu perdoo ahah :)
Recomendo vivamente a gelatina de iogurte, podemos também fazer em casa e em breve deixarei receita.
A gelatina pode ser a vossa melhor aliada, e aliás, tem aquele ar de "sobremesa" que os olhos também comem, e esta de apenas 10kcal é a que mais recomendo sem dúvida!


Estou ansiosa para comprar a Quinoa para experimentar, e é um óptimo aliado.
Sementes de linhaça, recomendo imenso, ainda para mais já vem moída o que a torna ainda mais eficaz!

Como podem ver aqui encontram vários hidratos de carbono integrais que são sempre melhores aliados!

E que tal umas papas de aveia? Ou umas panquecas? E se acrescentarmos um quadradinho de chocolate negro? Hummmm...

Recomendo todas estas sementes, principalmente as de Chia! E estando nesta promoção de 3 por 2 vale muito a pena!! Pois é super cara, é uma realidade, mas também apenas utilizamos uma colher de café, não uma de sopa! Porque além de benefícios, ela é bastante calórica! Por isso cuidado! Mas irei fazer um post a falar sobre a chia que acham?
Estou curiosa com o Mix de sementes para salada :)

Aconselho vivamente as bagas goji, podemos misturar com iogurte e tantas outras coisas.

Pãozinho, ai ai... Bem, só 1 por dia sim meninas? E sempre pão escuro e de sementes! Já provei o pão enriquecido em fibras e, god! Que coisa boa ahah.

Especial atenção as tortitas de milho, bolachinhas e cereais já sabem, moderadamente!

Para possiveis ataques de fome! Ao irem ás compras, especial atenção aos rótulos, para explorarem mais as tabelas nutricionais.

O All Bran é óptimo para os intestinos, mas cuidado, pois nem toda a gente pode gostar do sabor!

Aquelas bolachas de alfarroba? São qualquer coisa de deliciosas!

Compotas com direito a receita (por favor, atenção as tabelas nutricionais, valores de açúcar, etc...)

Chocolate Negro para matar saudades do doce. Mas atenção, 1 quadrado!

Tostas para compotas.

Todos os chás em promoção, já experimentei o "Sem Barriga", "Menos Peso", "Emagress Plus", "Cavalinha", "Chá Verde" e aconselho imenso, e já provei uns tantos outros que já nem do nome me recordo!



Adoro o Iogurte Liquido Magro de Aloe Vera! É tão, mas tão bom! Atenção iogurtes sejam líquidos ou sólidos, sempre, mas sempre, magros!


Sempre que comprarei queijo optem pelo magro.
Estas gelatinas são o formato já pronto, as tais das 10kcal, esta podem comer a vontade! Principalmente quando der ataques de fome.


Ovos fazem sempre falta, para fazer aquelas panquecas deliciosas eheheh.

Queijo fresco, neste caso sem lactose, mas existem mais opções!


Os produtos das páginas anteriores, por favor apenas no forno e só em casos mais extremos, no dia do "lixo", por exemplo.

Já ouvi dizer que o Iced Tea em saquetas não é tão mau como os normais, ainda não sei vou ver a tabela assim que for as compras.

Sumos de fruta (que podemos fazer em casa não é?)

Apenas para frutas e legumes Biológicos.


Agora no folheto regular deles

Peixinho é sempre o melhor aliado! Hummmm, salmão, tão bom! E ando a morrer para provar o lombo de atum *_*

Bacalhau assado, cozido, como queiram eheh.

Vejam só o aspecto!! Acho que não vou resistir em experimentar *-*

Bem, que promoção! Há noite não já sabem! eheh

Não sei bem se serão os melhores frutos secos em termos nutricionais, mas eu vou tentar comprar e que promoção! Vou comprar se houver ahahah


Ai tomate cherry, o meu preferido! Quem ai também adora?
Pimento Italiano? Agrada-me!

Adoro tudo desta página, menos endivia, nunca provei ahah

Frutas, as vossas melhores amigas!!

Adorooooooooooooooo estas espetadas! Experimentem.
O peito de frango é um excelente aliado!

Eu adoro os Activia, principalmente os de "Ananás-Cocô". Os da Activia optem sempre pelos "Zero".
I Love Corpos Danone também são excelentes.

Optem sempre pelos magros.

O vosso segredo nocturno para ataques de fome eheh!

Perú pode hihi

Coca cola zero, para ocasiões especiais!

Adoro estes medalhões/lombos de pescada cozidos!
Existe também a opção do bacalhau congelado.



Preferência sempre a legumes frescos, mas para ter em stock para o caso de acabar.

Já leram o recado na imagem ahahah

Chás, sempre grandes aliados!

E para terminar em grande, chocolate, eheh
Tenho mesmo que experimentar o kit kat dark, que tentação!
Os da Jubileu são excelentes! Já falei deles no video da expocosmética, mas já provei o chocolate negro anteriormente e aconselho.

Bem, espero que tenha sido útil para vocês, foi um post feito com muito carinho, pesquisei vários supermercados e só o pingo doce tinha algo de mais interessante e outros estavam a terminar a data dos folhetos e pensei que não valesse a pena. Bem foram umas 3h a recolher tudo eheheh. Mas espero que valha a pena, porque vocês merecem e sinto que vos pode ajudar muito!
Força no objectivo, sim? Já estamos em Maio, daqui a pouco é Verão ;)
Se forem as compras e seguirem as dicas que aqui dei, publiquem foto no intagram ou na minha página com a hastag #dicasdacii para eu poder ver as vossas comprinhas!

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. eu sou mega fã das promoções do pingo doce!
    Está semana felizmente investiram ainda mais na comida saudável ;)
    Quanto ao kit kat, eu tenho no quarto mas nao consigo mesmo gostar de chocolate negro :<

    *hugs*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos duas linda, adoro mesmo o pingo doce :)
      Mas é tão boooom *-*
      Beijinhos ♥

      Eliminar
  2. É uma rubrica muito interessante! Com certeza irá ajudar muita gente que não presta atenção ou não tem paciência para ler folhetos :p
    Segui o blog, se quiseres passa pelo meu e segue! :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste linda! :D
      Vou passar sim :)
      Beijinhos ♥

      Eliminar
  3. Gostei bastante. Continua com estes posts :) Às vezes quero ser mais saudável e não sei por onde começar. Há tanta oferta que nem sei... Achei a rubrica interessante. Beijinho
    Já sigo o teu blog e canal no youtube e gosto muito. Continua o bom trabalho ;)
    http://cristianalifestyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou continuar sim :)
      Sim por isso mesmo é que quis fazer esta rubrica para poder ajudar mais pessoas :)
      Ohhh, muito obrigada por me seguires ♥
      Um beijinho enorme ♥

      Eliminar
  4. Adorei o post, muito útil! Também adoro tomates cherry *-*
    beijinhos querida
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Esse posté muito util, obrigada =)

    Beijinho

    http://thepinkleatherjacket.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Essas gelatinas de iogurte na primeira foto sao mesmo deliciosas :D Adoro! eheh
    beijinhs *
    http://umachavenadecharme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixa aqui o teu comentário! ♥