Chanel

30 junho 2015

Review- Leite Limpeza Bonté

Hello babys! :D

Hoje venho trazer-vos uma review, eu ainda não terminei o produto, vou a meio, mas já tenho uma opinião super formada sobre ele...
É um Leite de Limpeza da marca "Bonté" marca branca do Minipreço (Dia). E posso dizer-vos que o Minipreço não é de todo o meu supermercado favorito, já tinha utilizado algumas coisas e ainda nada me tinha surpreendido, por isso senti mesmo a necessidade de falar deste Leite de Limpeza.
Vamos então dar a conhecê-lo melhor...


Tem uma consistência cremosa, é para todos os tipos de pele (tenho pele mista/oleosa e desidratada) e limpando o rosto sinto que a minha pele fica hidratada devido a consistência ser aveludada. Sinto realmente que para além de limpar hidrata! Ou seja acaba por ser um dois em um. Eu utilizo sempre antes de ir para a cama, e nem aplico creme hidratante (porque acabou ahah) e no dia sinto a pele lisinha e suave.


Faço a aplicação da seguinte maneira, coloca uma pequena quantidade num disco de algodão e coloco sobre o olho "pressionando" levemente durante uns dez segundos, em seguida é só "puxar" e o olho fica completamente limpo, isento de maquilhagem! Claro que coloco uma segunda vez para retirar possíveis resíduos que tenham ficado. No rosto, pescoço e colo, repito o mesmo processo utilizando mais quantidade sendo uma área maior.

        
    


Retira super bem a maquilhagem não podia estar mais satisfeita, e já experimentei retirar com um eyeliner de longa duração, e waterproof e saiu super bem! ;)
Ele cumpre o que promete, limpeza e hidratação! Tem ingredientes como Glicerina, Vitamina E e Pro Vitamina B5, sem Parabenos.


Já o tenho relativamente há dois meses, e ainda vai a meio, e fiquei super rendida! O melhor? O preço amoras! Ronda 1,50€ (já não tenho talão, não me recordo bem) e tem 250ml , ou seja dura imenso tempo, e atenção que fazem promoções, eu quando o vir em promoção acho que vou fazer stock eheheh :)
Quem já experimentou? Ficaram curiosas?




 



Podem ver neste video onde o utilizei:






Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Legal! Você é daqui do Brasil? Se não for, será que tem pra vender aqui? Beijos,
    http://www.vida-de-rainha.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. è o que eu uso ha anos, ainda dos tempos em que era da marca dia deles XD
    Adoro esse produto, eles agora tem produtos muito interessantes, ando curiosa ate com um champo!!!
    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixa aqui o teu comentário! ♥