Chanel

29 junho 2015

Saldos, e mais saldos!

Hello babys!


Já passaram no canal? Nãoooo? :o Aii acabaste de cometer um crime sabias?! Não estou a brincar eheh :)
Bem se ainda não viste o meu último video foi um Vlog, e confesso que me começo a habituar a fazer figura de "louca" na rua, torna-se emocionante :p

Fui ao Braga Parque numa de comprar (e não comprar porque ainda não tenho grande dinheiro), maaas, acabei por não comprar nada, de tarde! Porque há noite fui lá novamente com a mamy, e basicamente, fiz estragos! Pois é tinha que ser, aqui a madame Cii não aguenta sem umas boas compras. Sorry!
Irei fazer novamente videos de saldos, e vou deixar neste post todos os videos acerca de saldos que fiz até agora para verem as pechinchas que apanhei! :)
Sou uma louca por saldos, e sei que muita gente odeia, mas eu viciei, pois é verdade, viciei, há cerca de dois anos para cá que a minha carteira chora!
Sou uma forreta, sem dúvida, só gosto de pechinchas, coisas baratas, seja roupa, decoração, maquilhagem! Fui sempre assim, não vou ao mais caro, sempre ao mais barato! E acreditem poupo imenso, aliás eu era daquelas que usava (uso) vales de desconto para tudo, cheguei a comprar Yogonese da Calvé por 1 cêntimo sim é verdade e possivel! Posso também ensinar-vos se quiserem ;)
Mas com isto tudo venho perguntar-vos se querem que grave um video a "ensinar" , dar dicas de como ir aos saldos... Foi a pergunta que fiz em video e podem espreitar aqui em baixo :D
Não sou nenhum "expert" em saldos, sim uma viciada/obcecada, o que quiserem chamar... e sinto que posso ajudar!
Já agora, quantas viciadas em saldos por ai?









Comente com o Facebook:

1 comentário:

  1. Viciada em saldos aqui!
    Ai pa, o que eu gosto de uma boa pechinca! Mas ainda não fui porque estou à espera que os preços desçam mais ahah

    Temos passatempo a decorrer :)
    http://dontmakeusblush.blogspot.pt/2015/06/passatempo-de-verao.html

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixa aqui o teu comentário! ♥