Chanel

22 agosto 2015

Look Batizado #2




Alôôôôô amoooras! :)
E hoje venho com mais um Look, confesso que estes são os meus posts preferidos.
Desta vez um look para um Baptizado mais "formal" do que o que eu costumo usar, mas muito confortável e foi um look feito de última hora, 30 minutos antes de sair de casa, portanto acho que não me saí nada mal! :)
E vocês o que acham? Deixem a vossa opinião nos comentários! :)








 Bolsa/Clutch - Primark (Saldos Janeiro) - 3€


Sapatos (Feira S.João Braga) - 10€
Estão molhados porque andar a correr atrás de crianças na relva não dá ahahah


Blusa Primark - 8€



Calças - Blanco (Saldos Agosto) - 9,99€



Blazer Bershka - (Saldos Julho) - 15,99€

Fotos Extra do Batizado :)








Video disponivel no canal:




Aprovam este look? :) Espero muito que tenham gostado!!


Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Amei o look ... principalmente o blazer
    beijo enorme

    https://www.youtube.com/c/SimpleLifeByAnaRodrigues
    http://blogsimplethingsofmylife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste princesa ♥
      Beijinho enorme ♥

      Eliminar
  2. Adorei o look que linda Cii <33
    beijinho lindaaa <33

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha princesa hihi :D
      Ainda bem que gostaste (:
      Beijinho enorme ♥

      Eliminar

Obrigada pela visita, deixa aqui o teu comentário! ♥