Chanel

01 setembro 2015

#1 Instagram - Meu querido mês de Agosto...

Olá a todas! :)
Para este primeiro dia de Setembro decidi trazer-vos algo diferente do que costumo fazer, basicamente é um resumo do meu mês de Agosto no Instagram

Foi um mês com um turbilhão de emoções, sem dúvida! A minha ânsia, o meu desejo de voltar a ter a minha cara metade nos meus braços, e a tristeza de ter que o ver partir, mais uma vez... mas foi um mês recheado de coisas boas, portanto vamos lá revê-lo! :)

As fotos começam da direita para a esquerda





Se ainda não seguires clica aqui


Dia 1 de cada mês é sempre um dia importante e especial para mim, porque é a minha data de aniversário com o meu namorado (01-02-2010), e dia 1 de Agosto completamos 5 anos e 6 meses!
Bem, o meu mês não começou da melhor maneira, começou com a compra de cremes para curar o meu Eczema que andava a mil assim como eu eheh :)




Partilhei com vocês um daqueles pequenos almoços que eu adoroooo, e um video de saldos, os vossos videos favoritos minhas malandras :) E como os dias andavam a ser dificeis, estive quase uma semana inteira de febre, mas o vosso apoio parece que cura tudo eheh :)


Fiz um post onde vos sugeri perguntas para me fazerem a mim e ao meu namorado para respondermos em video, fui com a minha mamy jantar fora uma das minhas comidas favoritas eheh :)
E conseguimos entrar em Agosto com 1600 subscritores e estou a escrever isto dia 31 e acabamos de chegar aos 1800 eheheh, obrigada!


Como faltavam cerca de dois dias para chegar o meu baby resolvi fazer a manutenção das minhas nails pois caso contrário não iria ter tempo eheh :) Atendi também uma cliente mega simpática, e como sempre fui aos saldos e aproveitei para tirar um selfie com a minha Flor :)
E finalmente tinha chegado o grande dia, o dia em que o meu menino chegava, dia 7 de Agosto, e como naquele dia estava um dia dos infernos fazia sol e depois fazia frio nem sabia bem o que vesti o que me levou a partilhar o macacão da Stradivarius dos saldos mas que, acabei por trocar eheh :)
Finalmente o tinha do meu lado, aquele abraço apertado e aquele sorriso, senti-me novamente feliz e completa, a noite fomos até ao Braga Parque onde ele me quis mimar com alguns presentes :)

O primeiro almoço preparado para o baby na casa nova!! Espetadas de Peru com arroz de cenoura e salsa e tomate cherry eheh ;) Decidi partilhar com vocês as compras do dia anterior no saldos dos batons da Kiko da gama Unlimited Stylo que estavam com 50% de desconto por apenas a 3,40€! E nesse dia fomos passear para a avenida e gravamos um Vlog lindo, mas que infelizmente saiu com problemas no som!

Como muitos sabem uma das minhas paixões são os apanhadores de sonhos, sempre quis um e só tinha um pequenino, e ele viu este tão baratinho na nossa cor favorita, e enorme, e então ofereceu-me eheh :)
Para além disso ainda me ofereceu mais umas makes eheheh :)

Mimá-lo e fazê-lo feliz compensa tudo, então como sei que é louco por caracóis, preparei caracóis para ele que ficou mega feliz! Em seguida do jantar fomos ao Braga Parque e compramos Chantilly e pra quê??? Exactamente!! Para o torta na cara eheheh :)
Finalmente, passado cerca de dois anos fomos ao cinema! Eu, a pessoa que devorava cinema, já não ia a um há dois anos ahahah , e fomos ver os Mínimos, que como somos criancinhas só podíamos ir ver um filme destes eheheh :)
Partilhei depois com vocês a minha "quase" completa colecção de batons da Kiko Makeup Milano da gama Unlimited Stylo, faltavam apenas 4 eheh.
Foi também neste mês que fui ao primeiro Batizado da minha vida, de uma amiga de familia do meu namorado - Look - Vlog

Depois o menino quis preparar-me um almoço romântico, e o que contou foi a intenção eheh, em seguida oferecendo-me um Anel em prata com o simbolo da Chanel (delirei, óbvio!) um livro para pintar que eu julguei que era para ele ahah, e os meus brigadeiros de rum da Hussel, tão booom! E depois fomos passear!

Aqui partilhei com vocês o Vlog do Batizado, e o resultado final do meu espelho novo eheh , e mais uma foto com o meu baby no dia em que gravamos o Vlog do último dia de saldos eheh!

Vocês já devem ter visto este waffle algures não? As mais atentas já eheh, porque aparece no meu Vlog de último dia de saldos, nesse mesmo dia a noite, ele ofereceu-me uma camisola mega giraaa, com a definição de Blogger, e é tipo perfeita, tem dourado meninas!! E com a recomendação das melhores seguidoras do mundo lá fui eu experimentar a Somersby Blackberry, e só vos digo, hummm.
Neste dia fomos fotografar para o blog, o look postado ontem hehe, Totally White e adorei esta "sessão" ele tem tanto jeitoo! E foi um dia super bem aproveitado com o solinho, fomos ver o nosso baby Faísca a casa da minha mamy, e quando cheguei a casa dei-me conta que o meu baby tinha-me dado a colecção inteira dos batons da Kiko Makeup Milano da gama Unlimited Stylo!

Partilhei com vocês o look que utilizei no batizado, e também partilhei com vocês a nossa noite de preguiça que ficamos na ronha toda a noite, a comer Telepizza eheh, depois recordei com uma das nossas fotos mais um momento nosso no último dia de saldos!

Neste dia choveu imenso e então só saimos ao final da tarde quando a chuva parou e fomos jantar fora, na foto seguinte tinhamos marcado café com uns amigos e fomos a uma esplanada com um solinho tããõ bom! E no dia seguinte ouvimos a campainha tocar e ele foi lá e era uma boa noticia para mim, era a Kawaii Box que tinha chegado para mim da minha parceria (Ele estava mais curioso que eu para saber o que vinha lá dentro ahahah) ! :)

Aqui a dor apertava o coração acelerava, faltavam apenas dois dias para a sua partida, gravamos o video de perguntas e respostas, que me custou imenso, porque me emocionei várias vezes, porque só conseguia pensar que dentro de dias teria de me despedir novamente! No dia seguinte anunciei o video novo :)


Neste dia fomos ao Jardim de Sta Bárbara, era o seu último dia cá e então aproveitamos e passeamos o dia todiiiinho! Na seguinte foto, foi minutos antes de o ver partir, que ainda não dá para acreditar... A noite para desanuviar um pouco e enquanto esperava pela sua mensagem a dizer-me que tinha chegado, fui ao Braga Parque e aproveitei para comprar um desmaquilhante visto que o meu tinha terminado.


Avisei todas as meninas que tinha retomado o trabalho de Estilista de Unhas de Gel e que podem fazer marcação por mensagem privada, na foto seguinte mostrei-vos o Eyeliner da Kiko Azul que a minha mãe me ofereceu. Depois mostrei o dia que acordei as 8h da manhã porque tive um dia em cheio de marcações eheheh :)
Aqui mostrei o trabalho em unhas de gel com extensão que tive na parte da manhã e pelo meio no espacinho que tive aproveitei para escrever no blog e postar um look! E na parte da tarde tive mais trabalhinhos e partilhei com vocês!



Este foi o meu mês de Agosto, como foi o vosso? Contem-me tudo, eu sei que falei muito na minha cara metade mas basicamente este mês resumiu-se a ele, e já não me sentia feliz assim há muiiiito tempo mesmo! Aproveito para dizer que hoje fazemos mais um mesinho ou seja 5 anos e 7 meses, estou a morrer de saudades! Amo-te João Luso! Espero mesmo muito que tenham gostado e deixem a vossa opinião! :)

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Uau, só coisas boas :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Estou a ver que o teu Agosto foram só coisas boas, sortuda!!! Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixa aqui o teu comentário! ♥