Chanel

05 setembro 2015

Kawaii Box

Olááá minhas amoras lindas! :)

Bem hoje venho mostrar-vos uma box que recebi e me deixou megaaaa feliz! Preparem-se porque vem um aviso na caixa e tudo! São coisinhas fofas demais eheh :)
A Kawaii é uma empresa Japonesa, que tem o sistema de "boxes" ou seja a Kawaii Box, que podemos subscrever aqui no site.

Ela é mensal e dentro dela encontramos produtos de papelaria, peluches, acessórios, entre muitas outras coisas! A box vem sempre com 10-12 produtos no seu interior, elas são enviadas no final de cada mês e normalmente demoram 2 semanas a chegar.
O portes são grátis para todo o mundo! O que é excelente :D
As boxes tem vários valores:


Não precisamos de nos preocupar com a entrega porque vem directamente para nossa casa através dos CTT :)
Se subscreverem uma box de vários meses, podem cancelar sem problema, o que é excelente! E o seu pagamento é feito por cartão multibanco (Visa, Mastercard, American Express, Discover).

Agora vamos passar ao que eles me enviaram! :)

Estes são os produtos que vinham na caixinha (estava com a pulseira no pulso e esqueci-me de colocar na foto ahah) A minha box veio com 11 produtinhos :)
Vamos lá ver em pormenor!




Veio este Donut megaaa fofo! Que na verdade é um espelho que dá para por na carteira :D
Podem ver em pormenor no video :)


Enviaram-me esta borracha mega fofa em forma de bolo! :)


 Agora sem dúvida, o meu favorito! Um mini caderninho de apontamentos, com uma espécie de post-it com ursinhos mega fofos, quem mais adorou? :)





Dentro da box encontrava-se também esta mini caixinha com autocolantes dentro em forma de corações, que podemos colocar em cadernos, presentes, tanta coisa! :)



Esta tosta em madeira que servirá para decorar, é muito engraçada, lembro-me logo dos desenhos animados eheh


Este porta-chaves é liiiindo! Super fofo mesmo, com estes alpacas *-*





Estas vocês conhecem eheheh, são aquelas colas com brilhantes que já todos usamos para fazer trabalhos na escolinha ou mesmo em casa eheh :D


No inicio não entendi bem o que era isto, só mesmo depois de abrir, e são daquelas pulseiras comestíveis, que basicamente temos que construir e podemos comer, estas sabem a Coca-cola eheh :)



Este peluche é mega fofo!! É um cogumelo e faz-me lembrar "as vidas" do Super Mário eheh :)


Esta pulseira com estas cores pastel é adorável, fez sem dúvida lembrar a minha infância, eu usava tanto disto! :)



Aqui fica a box que eu recebi, e que se vê que adorei eheh, e vocês gostaram? 
Acho que é uma excelente sugestão de prenda de aniversário/natal, afins! 


Video onde vos mostro tudo em detalhe:



Site oficial: www.kawaiibox.com

Comente com o Facebook:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita, deixa aqui o teu comentário! ♥