Chanel

28 setembro 2015

Nariz livre de pontos negros? Sim, é possível!

 Hello! :)

Hoje venho trazer-vos uma "descoberta" muito surpreendente sem dúvida!
Como vocês sabem eu sou uma "viciada" na Primark digamos, e então ontem andei por lá e para além da novidade dos pincéis (em breve farei review) vi lá umas máscaras bastante interessantes, mas houve uma em especial que me despertou muita curiosidade.






Umas tiras para colocar no nariz para remover pontos negros, á base de aloe vera... Bem, o meu nariz é uma miséria, tem imensos pontos negros (ter a pele oleosa não ajuda obviamente) mas nunca consegui retirar os pontos negros do nariz, é um processo bastante doloroso, e mesmo assim não ficava nada de jeito de todo!
Então quanto vi uma embalagem com o valor de 1,50€, pensei "porque não?" e decidi arriscar e comprar.
Tenho algum receio de certos produtos para colocar no rosto, porque infelizmente eu tenho muita tendência a ganhar "alergia" ou algum tipo de reacção a produtos, e como a minha pele já não é nada imaculada, por vezes tenho receio, mas desta vez arrisquei, e valeu bem a pena!


A embalagem apresenta-se assim e trás 4 tiras para colocar no nariz (eu nem vi quantas trazia pensei que fosse apenas uma ahah) e custou 1,50€ ou seja cerca de 0,37€ cada :)


O modo de aplicação é muito, muito simples, apenas temos que molhar bem o nosso nariz (preferência água quente para abrir bem os poros) e em seguida colar a tira no nariz tirando todas as bolhas de ar, e depois apenas temos que aguardar entre 10 a 15 minutos, et voilá :

Como podem ver, (não é muito bonito de se ver confesso ahah) retirou imensos pontos negros! Fiquei completamente impressionada e rendida, não imaginam. Foi o primeiro "produto" que me conseguiu este efeito fantástico, passo o dedo na zona do nariz e está tão suave, tão macio. Nem imaginam! Obviamente que não me retirou todas as impurezas, mas eu tinha muitas, (mesmo muitas) e está 70% melhor, sem dúvida, agora é continuar a usar eheheh :)

 Que acharam destas tiras? Ficaram tentadas em experimentar? Já conheciam? Sem dúvida que recomendo! Também tens muitas impurezas no teu nariz? hihi :)




Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Também tenho o mesmo problema com os pontos negros e já utilizei essas tiras e realmente são MUITO boas! :)
    Já para não falar no preço, ficam muito em conta e achei que eram muito melhores que algumas como Nivea e etc :)

    ResponderEliminar
  2. Eu uso as do CTN e sao muito boas... retira praticamente tudo !

    ResponderEliminar
  3. Olá, já tinha utilizado umas que se vendem no Celeiro e de facto tiravam um ou outro, mas tenho a pele muito seca e os poros muito fechados, então nunca vi o resultado que vi nestas fotos. Vou ter de experimentar este e esperar que comigo também resulte! Muito obrigada pela partilha desta descoberta =)

    Blog: http://trevodequatrofolhas-evapina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixa aqui o teu comentário! ♥