Chanel

15 setembro 2015

Produtos utilizados Makeup Autumn + Review

Oláá!! :)

Hoje venho trazer-vos um post com os produtos utilizados no seguinte vídeo:




Para os olhos:


Utilizei o primer da essence I Love Stage que é num tom amarelado, e ajuda as sombras a aguentarem-se mais tempo e que tenham melhor pigmentação.












As sombras da paleta iconic 2 enumeradas foram as sombras utilizadas conforme a ordem. Comecei por aplicar a sombra nº 1 na pálpebra móvel e em seguida a nº2 no canto externo do olho em forma de triângulo, em seguida peguei num pincel mais redondinho e mais fofinho e esfumei muito bem para dar um toque mais suave a maquilhagem, utilizando a sombra nº3 coloquei no centro da pálpebra móvel e voltei a esfumar para tornar a maquilhagem mais harmoniosa, com a sombra nº4 iluminei o canto interno do olho. Com a sombra nº 3 coloquei na raiz das pestanas inferiores para dar um toque diferente a maquilhagem.
Adoro esta paleta é das minhas favoritas, é super versátil e aconselho a qualquer pessoa que se esteja a iniciar na maquilhagem, ou não :)


O passo seguinte foi o eyeliner, este que tem sido o meu preferido de sempre! Este eyeliner liquido definitio waterproof da Kiko, é realmente muito bom, ele não transfere, ele não borrata e dura horrores! Seca super rápido ao fim da sua aplicação, que se me enganar já não consigo "apagar" o erro de tão rápido que seca ahah. Tem uma ponta fina, e é super fácil de trabalhar, comprei-o nos saldos da Kiko por 3,40€! :) Preço original ronda os 7€.


Esta é aquela parte que vocês vão ficar a perceber menos, mas afinal a máscara é azul? Ou é vermelha? Pois bem, passo a explicar, a minha máscara favorita de sempre é da Essence a Get Big Lashes (embalagem vermelha, ou seja a escova que vêem na foto) a que vocês estão a ver é a da embalagem vermelha que é a volume Boost waterproof ou seja é a prova de água, mas a sua escova já não me satisfaz, pois apenas dá alongamento (na minha opinião), já a vermelha dá volume e alongamento o que é fantástico, podem ver aqui um post acerca desta máscara de pestanas. Quando fui comprar a vermelha estava esgotada então optei por testar a azul, e como não gostei da escova da azul juntei o útil ao agradável, uma máscara a prova de água com a minha escova favorita.


Para o rosto:

Sempre ouvi falar mega bem deste corrector em creme da Catrice, o camouflage, muito comparado aos da MAC, mas a um preço bem mais simpático (muito mais simpático!) enquanto um ronda os 20€, este ronda os 3€, ou seja dá quase para comprar um lote de camouflage com o preço do outro. A verdade é que nunca testei o da MAC portanto não posso compará-los, mas já testei outros correctores, e sem dúvida que ele tem uma excelente cobertura, como vocês podem comprovar no video, atenua bastante bem a olheira por mais carregada esta seja.



Como vocês sabem a minha base favorita é a da Catrice All Matt a relação qualidade/preço é excelente. ronda os 7,50€. E adoro-a porque deixa a minha pele sem qualquer tipo de brilho e super suave e confortável. Houve então meninas que me disseram que a Nude Ilusion consegue ser ainda melhor, e claro, comprei para testar assim que acabou a All Matt, esta ronda os 8,50€ e em termos de cobertura é superior á outra sem dúvida, também matifica a pele, mas não tanto quanto a All Matt, gosto dela, mas não fiquei a amar, pois acumula bastante nas linhas do rosto. Ou seja quem tiver muitas rugas, uma pele mais madura não recomendo. Agora ando mega curiosa para ver se encontro a Photo finish que saiu do mercado, wish me luck! :D


Em seguida utilizei o meu pó compacto também da Catrice e da linha All Matt, e se a base é fantástica o pó nem se fala, certo? eheh, este pó ronda os 5€, e matifica a pele que é uma maravilha, deixa a pele suave, sem aquele aspecto artificial a pó, e utilizei-o todos os dias no verão quando estava quase a derreter, e não me deixou ficar mal!


Este é o meu bronzer favorito de todos os tempos, é da Fashionista e simplesmente adoro aquele tom terra, e aqueles brilhos dourados, deixa a pele mega bonita, com um aspecto a bronzeado super natural.


Para terminar a maquilhagem com glamour como não poderia deixar de ser usei o meu batom da Kiko da gama Unlimited Stylo nº 12 um tom assim bem quente agora para o Outono, ele ronda os 7€ mas como estiveram em promoção por 3,40€ o meu namorado ofereceu-me a gama toda eheheh, quem quer post acerca deles?





E a foto de todos os produtos utilizados!


Resultado final: 



Espero que tenham gostado!

Comente com o Facebook:

1 comentário:

  1. Adorei o post e o vídeo :))

    Participa: http://love-true-love7.blogspot.pt/2015/09/giveaway-pirithings.html :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixa aqui o teu comentário! ♥