Chanel

26 outubro 2015

Visita e Recebidos In Beauty 2015


Olá a todas/os! :)

Hoje venho trazer-vos a visita e os recebidos da feira In Beauty ao qual eu tive o prazer de ir, graças ao meu baby! eheh :)
Adorei de facto a experiência e podem ver o Vlog aqui. Foi algo bem louco decidido a última da hora, mas que valeu bem a pena! :)
Tive o prazer de conhecer certas marcas assim como certas representantes das marcas que eu adorei! Acho que quando somos bem recebidas, compensa tudo!



Este foi o momento as 5h da manhã que decidimos ir a Lisboa


As nossas cara dizem tudo, fomos de directa eheh :)





Mal saimos da estação fomos logo dar uma volta na zona do Meo Arena e do Oceanário (nunca tinha ido a Lisboa e queria conhecer e espairecer porque infelizmente enjoei na viagem e precisava de apanhar ar (risos)) Depois fomos almoçar ao Vasco da Gama e por volta das 13h45 fomos para a fila (que era bastante confusa ninguém sabia para onde ir) A zona das bloggers demorou imenso a abrir , era previsto abrir as 14h mas abriu por volta da 14h15.


No check in deram-nos uma caixinha mega fofa da Inocos com isto tudo lá dentro e ainda umas gominhas extra (que já foram ahah), deram-nos também um papel da Nativa do Brasil para irmos levantar o nosso miminho, juntamente com a nossa credencial de Bloggers.



Quando entrei no recinto do meu arena o primeiro stand que fui, foi a Pluricosmética.


Deram nos um saquinho com vários dos produtos que eles vendem e umas amostras!
Fomos super bem recebidas :)


Depois seguimos para a Nativa do Brasil




Era uma marca que sempre me despertou imensooo interesse, e fui recebida da melhor maneira possivel, a Ludmilla tem uma alegria contagiante! (eu tinha passado mal a viagem e estava lá mais para cá que para lá e quando fui lá arrebitei logo eheh)
Ela foi um amor de pessoa e finalmente consegui parceria com a marca deles!




A minha maior surpresa no comboio a abrir o saco foi ver um hidratante de corpo de cocô! (quem me segue de inicio sabe que eu sou a looouca do cocô! eheh, ou seja imaginam a minha felicidade).
Trazia também um creme de calosidades de Açai, e um sabonete natural de Aveia.



Em seguida fomos ao stand da Andreia









A Andreia ofereceu-nos uma caixinha com 2 vernizes pocket (ameii as cores) e os da nova gama deles 14ever :) Nesta caixinha toda colorida. Eles lançaram a nova gama de vernizes Grey's, são todos cinza , gostei bastante. E a menina como sempre esclareceu-nos todas as nossas dúvidas com a maior das simpatias! Ainda tiramos umas fotos com a Olivia Ortiz e encontrei bastantes bloggers lá, que tive a oportunidade finalmente de conhecer pessoalmente (fotos abaixo).


Depois deslocamos-nos a Embelleze, a menina também foi um doce! 


Deu-nos um saquinho com estes produtos dentro e ainda umas amostras, e explicou-nos as novidades, e ainda nos falou no famoso shampô e condicionador "Bomba" que eu ando a morrer para testar eheh :D
Ainda no stand da Embelleze tive a o prazer de ser uma das Embaixadoras da marca, e claro, fiquei radiante! 


Encontrei lá imensas meninas! Vou deixar em seguida algumas fotos, e contem-me a vossa experiência na In Beauty!
Brevemente farei review dos produtos :D
Estou a rezar para que a Expocosmética chegue depressa, para rever as minhas meninas eheh! :D



 
Cecília Pereira                                                    Ana Serra




Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Olá querida!! Vim aqui para te dizer que te nomeei para responderes a uma TAG!

    http://becreative-be-you.blogspot.pt/2015/11/tag-factos-sobre-mim-e-sobre-o-blog.html

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Uauuuu deve ter sido uma experiência espectacular... muito giro. adorei as fotos e a partilha da tua experiência... Já estou a seguir o teu blog e as redes... beijinhos grandes até ao próximo post.

    ananegraomakeup.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixa aqui o teu comentário! ♥