Chanel

25 outubro 2015

Voltei!


Hellooooo! :)
Como não podia deixar de ser, tive que mudar novamente todo o layout do blog, porque
eu não sou eu se não estiver sempre a mudar, eheh :)
Sou assim, canso-me de ver sempre o mesmo e gosto de estar sempre a mudar e evoluir.
Decidi que estava na altura de mudar qualquer coisa aqui no blog, e dar-lhe mais atenção! Não é novidade para ninguém que eu adoro fazer vídeos para o youtube e por esse motivo acabo por não dar tanta atenção ao blog, não por mal, mas porque me foco mais nos videos :)
Mas agora nem que seja uma vez por semana venho-vos escrever, pode ser? :)
E então que me dizem aqui ao novo layout? Aprovam? Digam-me o que mais gostaram!! :D

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Adoro o layout do blog. O elemento estético dá imenso incentivo à escrita! Bem vinda de volta!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Está fantástico! Adorei! Super fashion :)
    beijinhos

    *http://www.youtube.com/c/AnaAzevedobecreativebeyou

    SORTEIO NO BLOG:
    http://becreative-be-you.blogspot.pt/2015/10/sorteio-3-anos-3-vencedoras.html*

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixa aqui o teu comentário! ♥