Chanel

15 janeiro 2016

Dresslink - Wishlist

Bem, hoje venho falar-vos de uma loja chamada Dresslink, muitas de vocês já a conhecem, outras não, portanto vou falar por alto os pontos mais importantes.
É uma loja chinesa, que vende de tudo, desde roupa, a acessórios, a maquilhagem. Super económica! Sim, eu sou a "Cii das pechinchas" vocês sabem, que não resisto a preços baixos, e esta loja, em termos de preços surpreende muito, acho que vocês também vão ficar de boca aberta com os preços deles.
Fazer uma wishlist para mim é um desafio, um desafio demasiado grande, porque eu quero tanta coisa que nem sei ahahah, não fosse eu viciada em roupa, certo(?!)

Passando a wishlist aqui vamos nós:





Decidi então selecionar 10 pecinhas! Queria selecionar menos, mas tendo em conta que no carrinho de compras já passava as 100 ahahah, (ai meu deus isto é mesmo grave)

1. Parka Bege -> ver aqui
2. Macacão Branco -> ver aqui
3- Sweat -> ver aqui
4- Manta -> ver aqui
5- Óculos de sol -> ver aqui
6- Body Preto -> ver aqui
7- Vestido Preto -> ver aqui
8- Macacão Preto -> ver aqui
9- Bolsa Preta -> ver aqui
10- Pincéis -> ver aqui


Vou então falar um pouco, muito breve das minhas peças seleccionadas:



1. Escolhi esta parka lindissima, em tom beje já a pensar na Primavera, já imagino imensos looks com ela! Podem encontrar aqui, e ver o seu preço fenomenal! -> clica aqui



2. Em segundo lugar escolhi este macacão, liiiindo! Já estou para o comprar há mais de um ano, o meu receio é ser demasiado transparente, mas é tão a minha cara, aquela rendinha, e é aquela peça que ando viciada, macacões! Quem mais adora? :)
Podem ver o preço aqui -> clica aqui


3. Escolhi esta sweat porque adorei as cores, e a frase, é tão eu, porque eu gosto de ser diferente!
Podem ver mais pormenores aqui assim como o preço -> clica aqui


4. Penso que vocês já repararam que ando um bocado vidrada nestas "mantas" são super quentinhas, e complementam qualquer look, e adoro a cor desta!
Podem ver o preço aqui -> cli a aqui
5- Mal vi estes óculos fiquei completamente vidrada neles (e em mais uns quantos) mas vá escolhi estes! Tem o toque dourado, são pretos, conjugam com qualquer peça, perfeitos!
Podem ver preço e outros modelos aqui -> clica aqui


6- Quando vi esta nova moda fiquei, hum, não me imagino, mas a verdade é que agora dou por mim em lojas a procura de um body destes, e não encontro em sitio nenhum! É lindo não é?
Podem ver outras cores e preços aqui -> clica aqui



7- Este vestido é super giro, olho para ele e só me vem a palavra "conforto" há cabeça. Dá para qualquer ocasião e o pormenor nos ombros é um must!
Podem ver outras cores e preços aqui -> clica aqui



8 - No Verão passado este macacão esteve muito em voga, e eu acho-o tão lindo, consigo imaginar-me perfeitamente com ele, o bom dele é que é super versátil pois dá para vestir de várias maneiras, podem ver mais aqui -> clica aqui




9- Esta bolsa, estava a imaginá-la num look com umas calças, o body das tiras na zona do peito e a parka acima, que me dizem? Estas franjinhas, adoro!
Podem ver mais aqui -> clica aqui


10- Como não poderia deixar de ser, pincéis! Adoro comprar conjuntos destes em lojas online! E estes , vocês quando virem o preço vão delirar, comprar 10 pincéis pelo preço de um? Nossa, o site delirou eheh!
Podem ver mais aqui -> clica aqui


A minha wishlist da Dresslink é esta, que me dizem? Gostaram de alguma peça/produto? Qual foi o preço que mais vos surpreendeu? quero saber eheh!!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Adorei tudo! Só não escolhia vestidos e o macacão, porque pronto, ainda não tenho corpo para isso ahaha. Os pincéis quero tanto!! Eu babo sempre que vejo pincéis desses :( kkk
    Gostei do post babe. Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. tens um gosto princesa :o

    Adoro tudo... tipo... nao tenho nada que nao goste! <3

    ResponderEliminar
  3. a dresslink tem coisas girissimas, gostei imenso do no. 6 e 3!! Os bodysuits com o decote assim são super elegantes quando conjugados com calça de cinta subida!!

    vou seguir o blog :)

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Olha kerida eu keria a blusa é lindissima, a bolsa é o maximo, e os pinceis... Kuanto fikaria essas 3 peças??? sao lindas apaixonei-me por essas 3 peças...

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixa aqui o teu comentário! ♥