Chanel

12 janeiro 2016

Gwen Stefani Palette by Urban Decay || Review e Swatches

Olá a todas!
Hoje venho apresentar-vos a minha nova paleta, pela qual estou apaixonada e já vos mostrei em video!
Hoje decidi trazer o post com fotos mais em pormenor.




A embalagem dela é simplesmente encantadora, parece que foi feita a pensar em mim, dourada, lindissima! Era mesmo aquele desejo de a ter, que nem sei explicar! Adoro o facto de ter um espelho enorme, e de não ser demasiado grande, acrescentava-lhe apenas uma coisa, um pincel, como normalmente as paletas da Urban Decay trazem, esta foi excepção, mas eu não me importo hihi.


Passando as Swatches, como podem ver, ela é super pigmentada, mesmo! Tem cores shimmer, e matte, o que dá para todos os gostos, tem bastantes sombras iluminadoras como por exemplo a Blonde, a Bathwater, a Baby, e a Pop.


É uma paleta super versátil, pois tem imensos tons nude, para maquilhagens diárias, como tem tons para maquilhagens mais dramáticas, de noite. 


Acho que a sombra preta (blackout), é tipo um "wow" mesmo, porque tem uma pigmentação fenomenal, confesso que quando vi a paleta , apaixonei-me logo pela sombra preta. E claro a dourada (1897) é um dourado, mesmo cor de ouro, assim a virar para o amarelo, mas fica lindíssimo na pálpebra. 


A qualidade das sombras, é excelente, são super suaves, um toque aveludado, e super pigmentadas. 


As minhas cores favoritas são sem dúvida a Punk, a Zone, a Pop, a 1897 e a Blackout.
Já tive oportunidade de a testar, e acreditem, vale o investimento!



Este pormenor do espelho (damn) adorei! (única foto com efeitos para se notar as letras do espelho).
A paleta tem um valor de 50,95€ e podem encontrar nas lojas Sephora.



Trouxe ainda este suplemento, com uma amostra dos batons que eles lançaram da mesma gama da Gwen Stefani, confesso que adorava ter o Rock Steady (1ª amostra) , eles tem um valor de 18€ (salvo erro) mas ainda não chegaram a Portugal, apenas a loja online da Urban Decay.

Alguma de vocês tem esta paleta, ou deseja ter? Contem-me tudo nos comentários! 

Brevemente farei um tutorial com ela, se quiserem claro! Gostaram desta Review? 

Podem ver aqui o video onde a mostro:




Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. A paleta é sem dúvida linda *.*
    Gostei do post, beijinho *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É lindíssima, estou apaixonada hihi :)
      Obrigada princesa. Beijinho

      Eliminar
  2. A paleta é linda! Mas o preço não é nada convidativo :(

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. juro que adorava ter adora as cores e a sua pigmentação mas caramba o preço é que é demais para mim :(

    ResponderEliminar
  4. Que azul maravilhoso :O
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixa aqui o teu comentário! ♥