Chanel

16 janeiro 2016

[ENCERRADO] Mega Sorteio || 5 cabazes - 5 vencedoras!

Olá a todas!

Bem, hoje venho aqui, com um mega sorteio! Uma maneira de vos agradecer todo o apoio e carinho que vocês tem por mim.







Não vos vou estar a encher com coisas e vamos passar logo ao sorteio ahah, em primeiríssimo lugar podem ver tudo o que vão receber aqui neste video:







As regras não são nada complicadas.

O sorteio irá começar hoje dia 16-01-2016 e termina assim que atingirmos os 3000 subscritores no canal! :) 


Regras obrigatórias:

- Subscrever o canal do Youtube;
- Deixar gosto no video;
- Deixar gosto na página do Facebook;
- Partilhar publicamente o video e identificar 3 pessoas na partilha (podem partilhar diariamente e deixar o link aqui em baixo no raflecopter)


Regras opcionais:


- Seguir o Instagram;
- Seguir o Blog;
- Deixar um comentário no video do sorteio com sugestões de videos;
- Deixar um comentário no blog com a cor de cabelo e o que acharam do sorteio;


a Rafflecopter giveaway




Passando então aos prémios:



O 1º cabaz é composto por 9 produtos:

- Lápis de Olhos Maybelline
- Verniz Inocos
- Uniqone Revlon
- Lápis de Lábios Primark
- Iconic 3 Makeup Revolution
- Máscara de Pestanas Essence
- Esponja Primark
- Blush Liquido Makeup Revolution
- Manteiga Corporal The Body Shop


O segundo cabaz é composto por 6 produtos:

- Shampô Seco Batiste
- XXXL longlasting gloss Essence
- Máscara Baviphat
- Verniz Inocos
- Blush Makeup Revolution
- Paleta de Sombras Girls on Film Makeup Revolution


O terceiro cabaz é composto por 5 produtos:

- Primer Essence
- Babylips maybelline
- Paleta de Sombras Makeup Revolution
- Verniz Inocos
- Creme de mãos Happiness


O quarto cabaz é composto por:

- Kit de alisamento cabelos escuros
- Paleta Rimmel London


O quinto cabaz é composto por:

- Kit de alisamento para cabelos claros
- Paleta de sombras Rimmel London



Gostaram do sorteio? :)

Boa Sorte a todos! 

Comente com o Facebook:

98 comentários:

  1. Cabelo castanho (normal), por isso.. o mais escuro!
    Gostei bastante do sorteio! Muito sucesso para ti.. beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Cabalo castanho escuro.
    Gostei muito do video.

    ResponderEliminar
  3. Cabelo claro mais para loiro :)*
    Gostei muito dos premeios tives te bons gostos como sempre :)

    ResponderEliminar
  4. O meu cabelo é escuro :) o sorteio é fantástico com prémios muito bons !

    ResponderEliminar
  5. Cabelo escuro assim para o ruivo =D
    Adorei o passatempo e o video!! =)
    Obrigada pelo passatempo!!

    ResponderEliminar
  6. Eu gostei muito do 1° e 2° premio gostava mesmo muito ser escolhida.

    ResponderEliminar
  7. Cabelo escuro! Estou a participar. Beijinho

    ResponderEliminar
  8. A cor do meu cabelo é castanho :)
    Adorei o sorteio baby, adorei adorei adorei adorei :D <3

    ResponderEliminar
  9. O meu cabelo é claro. Adorei o passatempo!!!

    ResponderEliminar
  10. Olá, já estou a participar no concurso.
    Como não tenho Facebook decidi partilhar no meu Instagram. Aqui está o link https://www.instagram.com/p/BAnJ384BZU9/ .
    E o meu cabelo e claro :3
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  11. Adorei e muitos parabéns e que venham mais

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  12. O meu cabelo é escuro :)
    Adorei! <3
    Beijinhos
    http://baudavaidade9.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Meu cabelo é escuro! Adorei o sorteio :) Beijinhos!

    http://achavedabeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Cabelo escuro. :)
    E sim, adorei o sorteio!
    Beijinhos e parabéns linda! <3

    ResponderEliminar
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  16. Adoreii!!! todos os produtos sorteados :)
    O meu cabelo é castanho claro
    Muitos beijinhos e tudo de bom :)

    ResponderEliminar
  17. Adorei! Cabelo castanho,adorei mt os cabazes!!

    ResponderEliminar
  18. Espero ser uma das vencedoras :3
    Cabelo escuro :) beijinhos *

    ResponderEliminar
  19. Adorei o sorteio, tem coisas muito interessantes e que eu adorava ter :)
    Tenho o cabelo escuro :) beijinhos :)

    ResponderEliminar
  20. Cii enganei-me no nome de seguidora do instagram.
    @andreiasofia.rebelo

    ResponderEliminar
  21. Achei o sorteio muiiito boom! O meu cabelo e castanho escuro :)

    ResponderEliminar
  22. Achei o sorteio muiiito boom! O meu cabelo e castanho escuro :)

    ResponderEliminar
  23. Adorei!
    O meu cabelo é claro, um castanho muito claro quase loiro :)
    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  24. obrigada pelo passatempo. adorei!
    a cor do meu cabelo é castanho escuro

    ResponderEliminar
  25. Adorei o passatempo!
    O meu cabelo é escuro !

    ResponderEliminar
  26. Adorei o video, e os premios do passatempo :)
    A participar, definitivamente ;)

    ResponderEliminar
  27. Adorei, adorava ganhar !!
    o meu cabelo é escuro!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  28. O meu cabelo é claro e escuro :p
    Adorei o soreio!!

    ResponderEliminar
  29. Boa iniciativa linda!! Tens todo o apoio, continua <3

    ResponderEliminar
  30. Passatempo maravilhoso!! :)
    Cabelo escuro :P

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  31. Participando sem instagram liviaandre74@gmail.com tudo cumprido ,espero que possa mais se não puder divulguei foi um prazer sou do Brazil

    ResponderEliminar
  32. O meu cabelo é escuro :)Adorei o passatempo :) :)

    ResponderEliminar
  33. Adorei o passatempo o meu cabelo e escuro ;)

    ResponderEliminar
  34. o meu cabelo é castanho. Adoro o passatempo ;)

    ResponderEliminar
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  36. Cabelo castanho escuro
    Adoro o passatempo :)muito obrigada pela aoportunidade

    ResponderEliminar
  37. Impossível não gostar do passatempo!! :)
    O meu cabelo é escuro!!

    ResponderEliminar
  38. O meu Cabelo, é Castanho Escuro. Adorei o, Passatempo. É, Brutal.!! Continua assim. Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  39. Bons passatempos estou cá para participar, adorei :)

    ResponderEliminar
  40. O meu cabelo é castanho escuro (: adorei o sorteio, tens sem dúvida muito bom gosto ;) beijinhos

    ResponderEliminar
  41. https://m.facebook.com/deboracunha93?ref=bookmarks
    Este é o meu Facebook;)

    ResponderEliminar
  42. Continue a fazer estes passatempos
    Cabelo Escuro

    ResponderEliminar
  43. Gosto muito dos teus vídeos, continua assim , beijinhos 😘 ❤
    O meu cabelo é escuro :)

    ResponderEliminar
  44. Cabelo castanho escuro (já com brancos :))

    ResponderEliminar
  45. que sorteio fantastico *_*
    Amei por completo,mas só podia esperar isto da minha youtuber preferida!!!!
    O meu cabelo é castanho escuro. Mais uma vez muitos parabens querida. ^^

    *hugs da Naipes*

    http://ladynaipes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  46. Cabelo escuro
    Obrigada pela oportunidade fartei-me de rir com voces os dois
    beijinhos

    ResponderEliminar
  47. Cor do cabelo castanho claro
    Acho que o sorteio está muito bom , bastante original e com muitos produtos bons

    ResponderEliminar
  48. Cabelo escuro. O sorteio é fantástico, obrigada pela oportunidade e muito, muito sucesso para o blog!!

    ResponderEliminar
  49. Amaria receber qualquer premio, amei<3
    cabelo castanho escuro

    ResponderEliminar
  50. Cabelo Escuro. O sorteio é fenomenal, eu amooo *o* , então eu que não sobrevivo sem maquilhVagem! Obrigada pela oportunidade :)

    ResponderEliminar
  51. Castanho, jä estou a ver que vai ser difícil ganhar um prémio.
    Mas pronto... Ao menos tenho visto os teus vídeos no YouTube.💖😘

    ResponderEliminar
  52. Cabelo escuro
    Obrigada por este passatempo e oportunidade.
    Sónia Lino

    ResponderEliminar
  53. Adorei! Cabelo Escuro!

    ResponderEliminar
  54. Cor de cabelo: castanho.
    Cabelo claro.
    Adorei o passatempo!

    ResponderEliminar
  55. Adorei todos os produtos do sorteio! O meu cabelo é escuro!

    ResponderEliminar
  56. castanho escuro. excelente passatempo=)

    ResponderEliminar
  57. Tenho o cabelo entre o claro e escuro ^^
    Beijinhos :*

    ~ PureBeauty ♡ ~

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixa aqui o teu comentário! ♥