Chanel

29 janeiro 2016

(Re)Abertura Sephora Braga Parque

Olá a todos/as!!

Como sabem quem acompanha a minha página, a Sephora do Braga Parque, reabriu hoje, confesso que, elevei muito as expectativas, se sai desiludida? Um pouco, mas já vos vou explicar o porquê ao longo do post.





Cheguei lá as 09:45h (abria as 10), confesso que até fiquei envergonhada porque eu e a Soraia eramos as únicas lá da porta e dentro da loja imensos funcionários a olhar para nós, e a "reconhecerem-me" do tipo, a tolinha que vem cá quase todos os dias ver se há novidades, entretanto começaram a chegar mais pessoas, eu tentei ser a primeira cliente, pois eles a cada hora, irão oferecer ao primeiro cliente uma paleta da marca sephora com imensa coisa, isto claro a quem comprar acima de 25€, se era para mim? Não! Já tenho uma deles, mas como estava disposta a comprar uma base que já quero há algum tempinho, e sabia que iria gastar os 25€ seria um "bónus" e era para vos presentear, infelizmente não consegui! Para além disso ainda tinham 20% em toda a loja, para quem tivesse cartão e em compras superiores a 120€ 25% de desconto,



Entretanto as 10h juntaram-se todos os funcionários e cortaram a fita (achei um momento mesmo fofo). E viram-nos especados (aos clientes) e simpaticamente nos convidaram a entrar, foram todos muito simpáticos (estavam eufóricos, muito mesmo!)  deram-me uma pulseira mal entrei, da marca deles, e cada funcionário nos ia cumprimentando conforme iamos avançando, as meninas que me reconheceram disseram logo "olá" e disseram que tinham muitas novidades...



Bem quando soube que a Sephora iria fazer obras, eu só pensei, no minimo , terão de colocar um expositor da Urban Decay e outro da Too Faced, caso contrário não faria sentido as obras, visto que Braga tem 3 Sephoras e nenhuma tinha um expositor desses! Disseram-me algumas pessoas que eu estava a "sonhar", mas no fundo sempre acreditei que sim.

Quando cheguei lá ia eu toda pimpona para comprar a base da Too Faced "Born This Away" quero-a tanto e estava na esperança no tal expositor da Too Faced, chego lá e deparo-me com o expositor da Urban Decay, senti-me uma criança autêntica! Fiquei tão feliz tão radiante, olho para o lado, e vejo um "Brow Bar" da Benefit, em Braga já existia na loja do centro, e agora avançaram para um na nova loja, tinham também um "beauty bar" novo, bem bonito, grande com imenso espaço e dois lados para as meninas maquilharem as clientes, mas olho e olho, e só via as mesmas marcas de sempre, eu já a pirar, fui ter com a menina (uma das que já me conhece) e perguntei "Expositor da Too Faced??" e ela riu-se e disse que ainda não tinham , facada no coração! Sem dúvida, estava eu feliz, por ir compra-la com os 20% de desconto e afinal... Perguntei também se tinha da Kat Von D, mas a resposta foi um não...

Entretanto acabei por comprar a nova paleta da Too Faced (sim, mais uma ahah) a "Chocolate Bar Bon bons" , o meu namorado ia oferecer-ma no dia dos namorados, mas como ele não ia estar cá de qualquer maneira para ma dar em mãos, comprei-a antes e poupei 10€ (bem bom ihih) ficou então por 36€. É lindissima!





A parte que me deixou muito chateada mesmo, é que na caixa estão a ver aquelas "ofertas surpresa" que tem nos saquinhos a 1€, 2€ e 3€?  A menina perguntou se queria uma, eu disse que não, e ela insistiu, e eu perguntei " Vale a pena menina? É que se não valer não quero" e ela "vale muito a pena menina, por acaso vale" (eu cheguei a comprar no Verão de 2014, depois esqueci-me de vos mostrar, o eyeliner da Benefit nesses saquinhos por 1€ salvo erro e a menina é que me disse que valia a pena , e nunca me tinha visto sendo na loja da Avenida que raramente vou, e foi sincera) então pensei, se esta já me conhece e diz que vale, vou levar, o certo é que trouxe a tal oferta por 2,95€ (que é o raio do preço normal!!) uma máscara para lábios! que para mim nem utilidade tem porque felizmente os meus lábios quase nem precisam de hidratante, fiquei chateada confesso...já estava desiludida pela base, mas a parte da máscara fiquei de todo mesmo...e deram-me duas amostras de perfume, tipo...abertura e não ofereceram nada no fundo!
Ainda disse que era blogger e se me deixara fotografar a loja para um post, mas como era de esperar, disseram que não.

A loja em geral, está bem conseguida, muita luz, muito espaço, movimentamo-nos bem, gostei do facto dos expositores agora serem mais alto sem uma pessoa ter que se dobrar para ir buscar aqueles "tester". Agora já temos os expositor da Urban Decay, va lá!

Alguma de vocês foi a abertura? Contem-me tudo!

Comente com o Facebook:

1 comentário:

  1. Eu adoro a Sephora! Apesar de ter produtos caros são de imensa qualidade... beijinhos <3

    http://lacosdecharme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixa aqui o teu comentário! ♥