Chanel

04 fevereiro 2016

Wishlist Banggood - Winter Series

Olá a todas! :)

Trago-vos mais uma wish list "winter series" visto vocês gostarem tanto destes posts eheh :D
Desta vez a loja é a Banggood, tem artigos de tudo, desde casa, a vestuário a eletrónica, e decidi escolher 9 produtinhos que me chamaram a atenção.




1- Sweat -> Clica aqui
2- Câmara de filmar -> Clica aqui
3- Crop Top -> Clica aqui
4- Relógio ->  Clica aqui
5- Vestido -> Clica aqui
6- Camisola -> Clica aqui
7- Macacão -> Clica aqui
8- Caneca -> Clica aqui
9- Conjunto de anéis -> Clica aqui




1- Adorei esta sweat, pelo simples facto das mangas serem em renda (que eu adoro!) e ter os atilhos que agora estão tão em voga, é algo mais descontraido visto ser uma sweat, mas tem aquele toque diferente devido a estes pormenores, mais informações aqui.


2- Agora devem se estar a perguntar que coisa é esta, na verdade é uma câmara de filmar que me deixou louca devido ao seu tamanho, como podem ver na imagem, é minuscula, e devido ao seu preço, era ideal para gravar vlogs, e tem uma qualidade de deixar qualquer um de boca aberta. Mais informações aqui


3- Já estive por variás vezes para comprar este crop top, acho-o tão lindo e tão "sofisticado" devido a sua renda, é lindo mesmo! Estou tão tentada eheh. Mais informações aqui.


4- Tenho este relógio em branco, a minha mãe tem o da imagem, e gostava de adquirir um da mesma cor e também um preto para mim! Mais informações aqui.


5- Vestido de veludo com atilhos no peito, tão diferente mas achei tão bonito, o pormenor do tecido. Mais informações aqui.


6- Esta camisola é linda! Aquele pormenor da renda no ombro é um tudo! Mais informações aqui.


7- Macacão, pois, se não tivesse um na wishlist, não era eu a fazê-la! Adoro o pormenor fluido nas pernas, e tem costas abertas. Mais informações aqui.


8- Não, não é uma lente! É um copo, que quando vi foi amor a primeira vista, e sempre o encontrei a preços exorbitantes, e aqui está com um preço aceitável, tem tudo a ver comigo, visto eu amar fotografia. Mais informações aqui.


9- Um conjunto de anéis dourados, tão fofos, que dão logo um up a qualquer look. Mais informações aqui.

Então que acharam desta wish list? Compravam alguma das peças selecionadas? :)



Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Adorei tudo mas o meu favorito foi o crop top ❤

    ResponderEliminar
  2. Adorei a wishlist :)
    Estou agora a seguir-te.

    Beijinho, Beauty Queen

    ResponderEliminar
  3. Gosto de tudo mas a sweat está linda e super diferente e original!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixa aqui o teu comentário! ♥