Chanel

03 fevereiro 2016

Wishlist CN Direct

Olá a todas!

Hoje trago-vos uma wish list de uma lojinha online, com aqueles preços que vocês tanto gostam, bem baratinhos! Tem muita coisa, desde roupa, maquilhagem, como produtos de electrónica.... Escolher é sempre dificil nestas lojas !


1. Óculos -> Clica aqui
2. Bolsa -> Clica aqui
3. Body -> Clica aqui
4. Macacão -> Clica aqui
5. Conjunto de 10 pincéis -> Clica aqui
6. Sweat -> Clica aqui
7. Máscara de Pontos Negros -> Clica aqui
Camisola Renda -> Clica aqui
Crop Top -> Clica aqui


Agora mais em pormenor:


1. Quero imenso estes óculos, acho-os lindissimos! E vocês? Mais cores e informações aqui.
 2. Esta bolsa é tão gira, eu tenho pouquissimas bolsas pretas, e o preço, valia tanto a pena! Não acham? Mais cores e informações aqui.


3. Adorei este body, devido ao pormenor do peito, mas também pela renda das mangas, é muito eu! Mas fiquei indecisa com a cor preta ou branca, que me dizem? Mais cores e informações aqui.



4. Não poderia numa wishlist minha faltar um macacão ahah, é liiindo! Que acham?
mais cores e informações aqui.
5- Conjunto de 10 pincéis, pois, uma wishlist minha sem pincéis não é o mesmo, tenho pancada por pincéis, só agora me apercebi ahah. E o preço? Mais cores e informações aqui.

6. Adorei esta sweat, porque eu nasci nos anos 90 e então tudo a ver, estão a ver? eheh Mais preços e informações aqui.

7. Estou muito curiosa com esta máscara, ela tem um poder brutal para remover pontos negros, e podia ser um bom aliado! Mais informações aqui.


8- Esta camisola é linda, o detalhe da renda é tudo! É linda para a Primavera. Mais informações aqui.


9. Crop top, pois, já há muito que não os incluia na minha lista, mas este é lindo mesmo! E aquela renda?? Uiii. adoro! Mais informações aqui


Que acham da minha wishlist? O que mais gostaram?
Deixem o vosso comentário!





Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. adoro tudoo epah só podemos ser irmãs temos gosto super semelhantes <3

    ResponderEliminar
  2. Adoro, já tive com a maior parte no meu carrinho mas não chego a comprar xD
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  3. Não me pode dizer os preços em português?Obrigada

    ResponderEliminar
  4. adoro a cn direct! já tenho algumas coisinhas de lá e nunca me desiludiu :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixa aqui o teu comentário! ♥