Chanel

19 março 2016

Creme Reparador de Calosidades Nativa do Brasil (Review)

Olá a todas!

Hoje venho-vos falar de um produto demasiado bom! Sim, continuem a ler e vão entender.



Este creme reparador de calosidades é demasiado bom, passo a explicar, (eu tenho a formação de estética como maioria das minhas seguidoras sabe) e neste vasto mercado nunca encontrei um produto tão bom para calosidades, e este é sem dúvida um dos que recomendo a quem me vem perguntar como pode tratar calosidades em casa ou quem apenas quer prevenir.





Eu sempre tive muita calosidade, e ganho bastantes calos na zona superior dos dedos (principalmente no mindinho) e este Inverno este creme foi uma das minhas salvações. Confesso que não o colocava religiosamente, (demasiado preguiçosa), mas cada vez que estava mais "aflita" e recorria a ele sentia logo uma sensação de suavidade nos pés, uma sensação de "leveza", não sei se me faço entender. Mas sentia os meus pés realmente a serem reparados.




Um dos factores que me faz gostar mais dele e saber que realmente repara, é um dos seus componentes, a Parafina, pois a Parafina é dos tratamentos que mais gostava de fazer no salão, deixa as mãos/pés com uma textura tão suave, que parece seda, e esse tratamento é exactamente para reparar as mãos/pés e esse é um dos ingredientes da composição deste creme. Entre muitos mais ingredientes que ajudam na reparação dos pés.




Este é da linha Puramazónia e o aroma é de Açai, confesso que o gostava de experimentar era o de Coco (óbvio não é?), pois tive medo de não gostar do aroma deste, mas surpreendeu-me imenso! Tem um aroma suave, muito agradável, ele é rosinha e a embalagem tem 100ml. Ele é ideal para pés secos e gretados. Podem comprar aqui.



Acho que podem ver que realmente fiquei satisfeita, e surpreendida, pois sinceramente nunca me passou pela cabeça comprar um produto destes para mim, pois nunca pensei que fizesse tanto efeito, se quiserem uns pés bonitos no Verão sem gastar muito dinheiro em pedicure, recomendo imenso!




Espero que tenham gostado, não se esqueçam de deixar a vossa opinião!



Comente com o Facebook:

1 comentário:

Obrigada pela visita, deixa aqui o teu comentário! ♥