Chanel

22 março 2016

Wishlist Dresslink #2

Olá a todas/os!
Hoje trago-vos mais uma wishlist da Dresslink, como sabem a primeira encomenda correu super bem, podem ver tudo aqui. 




1. Bomber Jacket - clica aqui
2. Camisola com detalhe no ombros - Clica aqui.
3. Crop camisola riscas - Clica aqui.
4. T-Shirt com pestanas - Clica aqui.
5. Óculos de Sol - Clica aqui.
6. Crop top pormenor renda no peito - Clica aqui.
7. Top estilo camisa - Clica aqui.
8. Vestido estilo camisa - Clica aqui.
9. Macacão pormenor renda - Clica aqui.


Vamos a pormenor agora:



1.Estes bomber jackets vão estar super em voga este ano, pode-se encontrar na Stradivarius por exemplo, mas o preço aqui é irresistível, clica aqui.



2- Gostei imenso desta camisola, principalmente do pormenor dos ombros, tenho uma com riscas e adoro ver-me com ela, e apaixonei-me por esta, clica aqui.



3- Crop tops, a minha tentação, tenho imensos assim de várias cores, mas ando com o desejo de uma camisola com riscas cinzentas, e quando vi este crop top, fiquei logo "in love", clica aqui.



4- Esta t-shirt é das mais cobiçadas para este Verão, é super feminina, e o preço é fantástico! Clica aqui.




5- Óculos de sol, algo que quero apostar em força para esta Primavera/Verão, nunca fui muito de óculos, mas agora ando viciada, e este são lindos! Clica aqui.



6 - Crop top com renda branco, perfeito para o Verão! Clica aqui.



7- Já por várias vezes estive para encomendar esta camisa, meio crop meio vestido, acho-a lindissima, e uma peça diferente, clica aqui.

 


8- Ando "louca" há procura de uma camisa que dê para vestido e encontrei aqui com preço excelente! Clica aqui. 



9- Mais uma vez um macacão, demasiado óbvio! Mas eu amei este e o pormenor da renda, clica aqui.

Gostaram da Wishlist? Escolheriam alguma das peças? :)
Conhecem a loja? 









Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. O bomber jacket e o crop top de renda são lindos :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  2. essa camiza xadre que amo <3 e numero 4 tambem é mga gira

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderEliminar
  3. Que belas escolhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Adoro a t-shirt das pestanas! Linda linda lindaaa!
    Beijinho ♥

    www.juksmakeup.pt

    ResponderEliminar
  5. Adorei a wishlist e vou tentar roubar umas pecinhas para mim XD espero que nao te importes kkk

    Beijinho! http://wherebelong.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Nossa!
    Adorei tudo...
    http://vemcomacassia.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixa aqui o teu comentário! ♥