Chanel

20 março 2016

Wishlist Ikea - Closet

Olá a todas/os!
Como sabem o Ikea abriu dia 17 de Março em Braga  e já há muito que sonhava com este dia. Porque eu quero criar o meu closet, e não é novidade para ninguém que o Ikea tem preços super económicos.
E hoje venho trazer-vos a minha Wishlist.




Alguns dos produtos da imagem já adquiri, nomeadamente o toucador que me ficou por 69€ numa promoção, e a estante de parede também já adquiri.
Quero adquirir o espelho para fazer um DIY com o João e colocar-lhe uma luzes. Se quiserem video digam abaixo nos comentários.
Depois podem ver que seleccionei a cómoda Malm que tem o pormenor para colocar bijuteria.
Em termos dos blocos de gavetas alex neste momento pretendo adquirir o de 9 gavetas, pois o de 6 seria para "construir" a minha penteadeira, ou seja dois blocos de 6 e a mesa linnmon, mas visto já ter adquirido o toucador malm já não preciso.
A cómoda malm pretendo adquirir 2 para por no centro do closet de costas uma para a outra.
A cadeira é para colocar na penteadeira, gostaria da poltrona, mas infelizmente ficaria demasiado caro, neste momento. Portanto irei adquirir a cadeira giratória e o tapete de imitação pele de ovelha para colocar em cima da cadeira.
O tapete preto é para colocar no chão obviamente.
E gostaria de colocar um sofá no closet, e o knoppard ficaria perfeito pelo seu tamanho.

Esta é a minha wishlist, e sinceramente teria muitas mais coisas para adicionar, mas hoje ficamos por aqui.
Já adquiri algumas coisas e não estão aqui, mas farei video caso queiram.
Gostaram ou pretendem adquirir algum?
Espero que tenham gostado

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Adorei a tua wishlist. Também gosto muito de mobília branca ou preta :)
    Beijos
    Sou Patrícia

    ResponderEliminar
  2. Adorei as tuas escolhas
    esse loja e de perder a cabeça com tanta coisa linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Isto do Ikea abrir em Braga vai-me levar à falência. Tem coisas super giras que faz perder a cabeça e claro o mais importante é que é super economico.
    Segui o teu blog :) Se poderes passa pelo meu e se gostares segue :)
    Beijinhos
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei as escolhas :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixa aqui o teu comentário! ♥