Chanel

27 maio 2016

A salvação do meu cabelo, hidratado pronto para arrasar!

Olá a todas/os!

Hoje o post é sobre cabelos, se há algo que sempre adorei foi o meu cabelo, lembro-me de ser criança e pentear o cabelo da minha mãe (que sempre foi enorme), fazer penteados, e ter o sonho de ser cabeleireira. Ou seja se há algo que adoro em mim, é realmente o meu cabelo e quero conseguir tê-lo o mais comprido possível.


Mas como a minha mãe sempre me disse, para ter cabelo comprido é preciso cuidados, caso contrário não vale a pena.
Para começar o meu cabelo tem raiz oleosa, e ganho caspa facilmente, portanto ás vezes é difícil arranjar um produto que equilibre tudo.
E por incrível que pareça, e dou-vos a minha palavra, este produto, ou melhor, esta gama de produtos fez milagres ao meu cabelo.

Ampola 10ml- 1,70€ 

Falo da gama da Embelleze o Dex5 D-Pantenol. Ela promete-nos hidratação e volume para os nossos cabelos, para além disso previne a formação de pontas duplas, e é aconselhado para todos os tipos de cabelo. A realidade é que ele fez (mesmo) milagres ao meu cabelo, conseguia manter uns dois a três dias sem o lavar, coisa que antes não acontecia devido a sua oleosidade excessiva, e a caspa desapareceu. Nunca senti o meu cabelo tão bonito, super brilhante com um ar mega saudável, e super leve!

Novex Dex5 D-Pantenol - Solução Super Concentrada - 8,27€
E a partir daí senti que o meu cabelo começou a chamar mais a atenção das pessoas e comecei a ouvir mais "piropos" do género "ai o teu cabelo está tão bonito, que fizeste?" e tive algumas meninas a comprar por meu aconselhamento e que não se arrependeram e isso deixa-me mega feliz, pois sei que estou a aconselhar bons produtos e que realmente valem a pena.

Novex Dex5 D-Pantenol Condicionador 200ml- 6,86€

 Adoro o cheirinho deles, é fantástico e estou completamente rendida! São de uma óptima qualidade. E prometem o que cumprem. Aqui está a gama quase toda completa, mas ainda existe a máscara!

Novex Dex5 D.Pantenol Shampoo 200ml- 6,86€

Onde comprar?

Online aqui, na Pluricosmética (muitas vezes em promoção), e nas lojas Beauty Stores (muitas vezes também em promoção). Os preços vão variar de loja para loja, mas anda tudo dentro do mesmo indicado acima.

Se comprarem, e utilizarem deixem-me a vossa opinião por mensagem privada no facebook por favor!

Comente com o Facebook:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita, deixa aqui o teu comentário! ♥