Chanel

19 maio 2016

Encontra-te comigo na Claires!

Olá a todas/os!

Quem me acompanha no Instagram e na página de Facebook já sabe da novidade, decidi então fazer um post para vos explicar mais detalhadamente.





Dia 21 de Maio entre as 15h e as 17h estarei presente na Claire's de Braga, no Braga Parque.
Onde vos irei dar dicas de maquilhagem, também poderei fazer maquilhagem, terão apenas de se inscrever na loja o valor será 10€ que serão revertidos para o cartão presente Claire's para poderem gastar na loja e terão ainda 20% de desconto em toda a gama de maquilhagem.


E claro, quem quiser pode assar para um beijinho, uma foto, e terem a oportunidade de me conhecer!
Mas para além disso vocês terão uma "surpresa" , é que quem for a loja por minha parte nesse dia, terá 20% de desconto em compras superiores a 10€ na área de maquilhagem! (mesmo não efectuando inscrição)




Estou muito feliz com o facto de ter sido convidada pela loja e ter esta oportunidade de estar em contacto mais direto com todas vocês e vos poder ajudar de alguma maneira.

Quero saber quem daqui vai aparecer por lá!! Quero um beijinho ihih

Comente com o Facebook:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita, deixa aqui o teu comentário! ♥