Chanel

02 maio 2016

No correio #1 - Skincult Portugal

Olá a todas/os!!

Vou começar um novo tópico no blog que será "no correio" que basicamente será os produtos que estão no correio no dia que recebi.
E hoje no correio deparei-me com dois cremes da Skincult, coisa que não estava a espera, pois contava apenas com umas amostras, e afinal veio produtos mesmo para testar e não apenas amostras, podem imaginar a minha alegria!
Fui contactada pela marca e os produtos chegaram rapidamente a minha casa, fiquei mesmo surpreendida com a simpatia e com a rapidez e cuidado no envio.

Dentro do envelope vinham várias amostras, folhetos informativos, o Lasercalm, uma loção pós laser e Ipl e o Celuvein um anticelulitico e venotrópico (insuficiência venosa).



Sou sincera, este produto capta muito da minha atenção, acho a embalagem super chamativa, e para além disso é super prático, devido a ter "pump". E antes demais, é uma marca Portuguesa!!
Como sabem (ou não) para além de blogger/youtuber a minha profissão é a área da estética, tenho curso de esteticista e como tal sei dos componentes que realmente ajudam (ou não) a combater a dita "pele casca de laranja" que tantas mulheres tem, e sofrem com isso.
O mercado é demasiado extenso e por vezes não sabemos para onde nos virar, e confesso que nunca encontrei "o tal", será o Celuvein, o tal? Esperemos que sim! (risos)
O seu componente principal é a Cafeína um dos agentes mais eficazes no combate a celulite.


Como é óbvio cremes não fazem milagres, e aliados a eles devemos manter uma alimentação saudável e equilibrada, e o mais importante, beber muita água! Pois a água ajuda imenso a combater a celulite.
E achei super interessante pois na embalagem do Celuvein vem imensa informação e dicas acerca disso, o que noutras marcas não acontece, e por esse pormenor mais curiosidade me dá a marca.
Brevemente virei falar-vos em pormenor nestes produtos, onde trarei fotos do antes e do depois.


Gostaram do post? Conhecem a marca/produtos? Podem comprar aqui. E visitar a página de facebook aqui.
Até breve!

Comente com o Facebook:

1 comentário:

  1. Não conhecia essa marca, fiquei curiosa.
    Gostei do blog e segui :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixa aqui o teu comentário! ♥