Chanel

22 maio 2016

Recebidos CN Direct - Pechinchas!

Olá a todas/os!

Hoje o post é sobre recebidos da CN Direct.
A CN Direct é uma loja chinesa online, onde encontramos produtos baratissimos desde 1 cêntimo, sim 1 cêntimo!




Como vocês sabem eu sou uma caça pechinchas, e como não podia deixar de ser encomendei algumas peças a preços demasiado bons!





Pela primeira vez tive um problema com a âlfandega, a encomenda ficou lá presa imenso tempo! Ela demorou cerca de 17 dias a chegar a Portugal, mas o problema foi mesmo cá com os CTT, basicamente nunca mais me enviavam a carta para comprovar o interior da encomenda, e quando me enviaram e eu reencaminhei com tudo direitinho demorou mais uns 20 dias a chegar, ou seja a encomenda ficou presa na Âlfandega cerca de 2 meses!

Mas chegou, e felizmente tudo direitinho!
Querem ver as coisas? Vamos lá eheh

Veio tudo muito bem embalado, com plásticos protecções, e tudo direitinho, nada partido!

Macacão- clica aqui
Soutien Silicone- Clica aqui
Pestanas Postiças- Clica aqui
Óculos de Sol- Clica aqui
Kit 10 pincéis- Clica aqui

Vamos passar então ao que recebi peça por peça:

Encomendei um vestido lindo que estava a 1 cêntimo! Mas infelizmente quando foi na hora do envio já não estava disponivel, esgotou em instantes...






Recebi este macacão, que esqueçam...ele superou todas e quaisquer expectativas que eu tinha acerca dele! Fiquei de boca aberta com a qualidade. Estava muito receosa em relação a encomendar roupa, porque é sempre um risco, ou o material não presta ou é demasiado transparente, ou não serve, enfim mil e uma coisas! E mal fiz a encomenda "arrependi-me" pois fiquei a matutar e se a qualidade não valesse o dinheiro? Mas pronto já estava feito, qual é o meu espanto quando o abro e o tecido é super fluido, fiel a imagem com uma renda na zona do peito linda, costas abertas e o calção mega fluido, eu encomendei o L, pois opto sempre pelo maior nestes sites para não correr riscos. As alças são ajustáveis o que é óptimo. E quando o vesti fiquei ainda mais rendida a ele! O único problema é que ele é muito (mesmo muito) sexy e provocante! Assim que possivel farei um look com ele.





E claro eu pensando em tudo, encomendei este "soutien" de silicone de colar no peito, já os experimentei e adaptei-me bem a eles, não descolam, não causam desconforto o que é óptimo, pois tenho um da primark que eu não o consigo usar mesmo, infelizmente, e é este foi comprado mesmo para o macacão pois é renda transparente e sem costas eheh


Escolhi um pack de pestanas postiças, eu que nunca usei nada do género pois não sinto necessidade devido as minhas pestanas serem bastante grandes. Mas mesmo assim encomendei num género de "aventura" e fiquei apaixonada por elas porque são realmente muito bonitas! São mega volumosas, e fica o olhar lindo!


Não sei o que se passa sempre fui uma pessoa que não gostava de óculos de sol, faziam me suar, incomodavam-me, mas agora estou "a viciada" em óculos de sol, e como não poderia deixar de ser encomendei estes que são lindos! E super espelhados como eu gosto :)


Por último, mais uma vez, como não poderia deixar de ser um kit de 10 pincéis, desta vez brancos e dourados, são lindos! Foram encomendados com a intenção de maquilhar futuras clientes, e foram uma verdadeira pechincha.



Toda a encomenda  foi mais que aprovada! Fiquei surpreendida pela positiva com tudo!
Qual o vosso favorito? Contem-me tudo! :)

P.S. sim este site (CN Direct) é seguro e de confiança, assim como a Dresslink.

Brevemente video no canal!

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. O que achas da qualidade dos pincéis? Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei imenso deles linda, gosto imenso deste tipo de conjuntos! :)
      Beijinhos ♥

      Eliminar
  2. Olá! Adorei o macacão! Quanto tempo demorou a chegar? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É lindo :) Demorou cerca de 15 dias a chegar a Portugal, mas depois ficou preso na alfandega :/
      Beijinhos ♥

      Eliminar
  3. Adoro lojas assim com esses preços boas escolhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Convido-te a participar no Sorteio do cantinho
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda, sim são lojas que valem muito a pena! :)
      Beijinhos ♥

      Eliminar
  4. Nossa és a rainha das pechinchas :D Ahahah Quanto tempo demora a chegar? Pagaste alguma coisa por ter ficado na alfândega? Tem coisas super giras mas é sempre um risco em alguns sites!!! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah, adoro uma boa pechincha xD
      Demora entre 15 a 25 dias, mas pode é fica preso na alfandega e ai demora mais...
      Não paguei nada :)
      A CN Direct e a Dresslink são seguras, tens é de ter cuidado a escolher para não ficares desiludida com nenhuma peça :)
      Beijinhos ♥

      Eliminar

Obrigada pela visita, deixa aqui o teu comentário! ♥