Chanel

11 outubro 2016

Fui a Sephora...e não resisti! Será que valeu a pena?

Já a algum tempo que eu não cometia uma "loucura" de ir a Sephora gastar dinheiro, e a carteira agradece ahah, mas ontem abri uma excepção...


Quando eu soube que esta paleta ia chegar a Portugal dia 1 de Setembro eu fui a Sephora reservá-la por volta de 20 de Agosto, sim, eu fui reservar com imenso tempo de antecedência, conclusão passou dia 1 e nada, eis que chegou por volta de dia 15, mas não sei porquê eu fui lá olhei para a caixa e perdi a coragem de comprar... E andei assim durante semanas, até que a Sephora faz 20% de desconto, conclusão, ainda mais irresistível não comprar algo que eu queria! Mas ainda não foi desta... Até ontem, dia 10 de Outubro último dia dos 20% de desconto em toda a loja Sephora, e que curiosamente já só tinha uma paleta!


O valor dela é 51,55€ mas com os 20% ficou-me por 41,24€ que na verdade é um excelente preço, e porquê? Porque a caixa contêm a paleta que traz 9 sombras, 2 blushes, um iluminador, 1 bronzer. Depois a parte traz um eyeliner cujo o preço ronda os 20€, a máscara de pestanas Better Than Sex miniatura custa 12€ embora esta seja roxa, uma edição limitada, o glitter não podemos saber o preço pois a Too Faced lançou em exclusivo com a Nikkie nesta edição limitada, o primer de sombras saiu pela primeira vez num kit chamado "Totally Obsessed" com 5 produtos cujo valor do Kit era 18€ se dividirmos esse valor fica por cerca de 4€ ou seja só estes produtos "extra" ficaria por cerca de 35€, ou seja uma boa compra no meu ponto de vista.



Acho que a paleta é muito versátil, tem tons matte, acetinados e com glitter, tem tons neutros e coloridos. É feita de cartão e para viagens é óptima, pois traz o iluminador, sombras, bronzer e blushes tudo numa paleta compacta e sem ocupar muito espaço.


A Nikkie é uma Youtuber fantástica, gosto imenso dos videos dela, e o video mais visto dela foi o "The Power Of Makeup" o nome dado a sua paleta, abaixo deixarei o link do video para que possam ver,

Brevemente farei um post review acerca dela, e hoje provavelmente haverá na minha página de facebook um direto onde irei mostra-la mais em pormenor. Se não seguem a página, basta acederem aqui.



Gostaram do post? Alguma de vocês tem esta paleta? Opiniões aqui nos comentários!

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. É linda esta paleta as réplicas estão a 20€ :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta a preço normal não ficou nada cara ihih :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Quem me dera poder loucuras dessas! ahah
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De vez em quando lá tem que ser ahah x)
      Aproveita quando voltarem a fazer os 20% para comprares uma que esteja na lista de desejos, acredita que compensa! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Uma boa oportunidade :)

    Beijinho

    Lina Soares
    https://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Compreendo o porquê andares no vai-não vai com ela! Ela é linda maaaaas é mais para o "luxo" que um essencial! Seja como for, com essa promoção compensou imenso.

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO LOLITA & LOLITA II DA KAT VON D NO BLOG!

    ResponderEliminar
  5. Confesso que há muita coisa da Sephora que eu adorava experimentar e que nunca tive coragem de contar €€€. Não é fácil.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Podias fazer um posto aqui no blogue a recomendar quais as miniaturas ou full size produtos que recomendas comprar na sephora ? beijinho,adoro o teu trabalho.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixa aqui o teu comentário! ♥