Chanel

08 outubro 2016

O meu cabelo cresceu imenso...afinal qual o segredo?

Hoje o post é sobre cabelos, que como sabem é das coisas que mais gosto em mim.
Neste tempo que andei "desaparecida" quando eu postava uma foto nova recebi comentários e mensagens positivas acerca do meu cabelo, que estava enorme, o que tinha feito para ter ficado assim.


Na verdade eu adoro cabelos compridos e não tenho coragem de cortar o meu e quero-o tão grande que nem me tinha apercebido o quanto ele tinha crescido, só quando vocês me começaram a questionar é que eu olhei e fiquei "porra ele está mesmo grande!" (não o suficiente para mim ahah). 
A verdade é que a minha "rotina" de cabelo continuava a mesma, mas depois de pensar é que me lembrei "eu comecei a usar aquela máscara". Se foi ela que me ajudou no crescimento? Sinceramente não sei, porque digamos que não "medi", mas senti uma diferença no crescimento e como apenas o único produto alterado na rotina foi esse, calculo que tenha sido ele que me ajudou,
E agora perguntam-se, mas afinal, que produto é esse?


Esta máscara traz 1kg, e dura imenso tempo. Quando a abri fiquei logo fascinada com o cheirinho dela. Apliquei sobre o meu cabelo e esperei cerca de 5 minutos, retirei bem e depois sequei o meu cabelo, ele ficou divino! Super leve, mas leve mesmo, senti-o hidratado e com um brilho fantástico (tanto que a minha mãe que é toda esquisita, no sentido de exigente, com o cabelo me perguntou o que tinha aplicado porque ele estava muito bonito.

Continuo a utilizar esta máscara 2 vezes por semana, e sinto que tem feito efeito. Vocês já conheciam esta máscara? Qual a vossa opinião acerca dela? 



Eu super recomendo, e ainda tenho que testar a gama toda "pra bombar" e aí espero notar ainda mais diferenças.

Onde podem encontrar? Pluricosmética, Beauty Stores, ou no site oficial da Embelleze.
O preço? Aproximadamente 13€.

Quem tem curiosidade em testar?

Comente com o Facebook:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita, deixa aqui o teu comentário! ♥