Chanel

07 novembro 2016

Lookbook #5 || I Love Winter || Bershka Sales

Hello!

Hoje o post digamos que é muito random, fui sair com uma amiga e acabamos a fotografar, conclusão as fotos ficaram tão giras e pensei, porque não um post de um look? Afinal são dos posts que vocês mais adoram!


Hoje esteve uma frio de rachar, tem estado assim ultimamente, e decidi fazer uma maquilhagem BEM Outono! Não custo-me usar maquilhagens muito pesadas e ando sempre ali colada ao dourado, vocês sabem, eu e dourado é amor eterno (ahah).
Que posso dizer? Adorei mesmoo a maquilhagem! Não tenho nenhuma foto a pormenor porque foram tiradas "há pressa" por isso temos estas mas mesmo assim penso que se nota o efeito.
Em relação ao look propriamente dito, optei por uma camisola crop bem quentinha, bem "fluffy" branca (amo tudo que seja branco e preto em looks) que comprei nos saldos da Bershka por 4,99€ (yey!)
As calças também compradas na Bershka por 12,99€ e foi amor a primeira vista! Nunca gostei de calças que ficassem curtas no tornozelo, porque simplesmente não me favoreciam, mas confesso que fiquei surpreendida da maneira que estas me assentavam e já não as largo! O que mais gosto é o pormenor delas em volta da barriga.
As sapatilhas, bem essas, não enganam ninguém as minhas air max brancas da Nike, sempre comigo para todo o lado eheh :)
E ultimamente ando simplesmente IN LOVE por "chockers", gargantilhas, nunca pensei gostar de me ver com isto mas a verdade é que viciei!

E assim me despeço com um sorriso capturado no momento certo confesso ♥

Que acharam do look? Usavam alguma das peças? :)



Obrigada Danii  ♥

Comente com o Facebook:

3 comentários:

Obrigada pela visita, deixa aqui o teu comentário! ♥