Chanel

20 janeiro 2017

Como ter pestanas grandes e volumosas?

Olá a todas/os!

Hoje venho mostrar-vos um recebido que estou muito feliz e entusiasmada para testar!
Quem me conhece sabe que eu adoro as minhas pestanas, por serem bastante compridas, mas nem todas temos essa sorte, e quem as possui também tem de as cuidar para estarem sempre bonitas.

Veio nesta caixinha, adorei a maneira como veio embalado, vê-se que tem cuidado com a apresentação.



Recebi um Sérum da Realash para o tratamento das pestanas, mas antes demais qual é a função da Realash?
Ele é um potenciador de pestanas, que ajuda a acelerar o comprimento e volume das pestanas, proporciona pestanas mais longas, grossas e cheias.



O formato dele é em caneta e tem uma ponta fina tipo eyeliner, para uma mais fácil aplicação.



A aplicação é feita da seguinte forma:


  • Remover a maquilhagem dos olhos;
  • Aplicar directamente sobre a pele da pálpebra como se estivéssemos a fazer o eyeliner;
  • Não devemos aplicar mais que uma vez diariamente pois dosagem em exagero não irá aumentar mais o crescimento;
  • Devemos aplicar uma pequena quantidade que irá fazer efeito;
  • A aplicação deve ser efectuada 1x por dia durante 8 a 12 semanas,após este periodo de tempo podemos reduzir para 2 ou 3x por semana;
  • Não devemos aplicar nas pestanas inferiores


Como podem ver ainda está selado e vou começar a utiliza-lo a partir de hoje, e brevemente mostrarei os progressos para ver se realmente funciona e faz diferença.

Já conheciam o produto ou pretendem experimentar?


Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Adoraria experimentar :)
    Tenho imensa curiosidade, já ouvi falar tanto dele :)
    Beijinhos
    http://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. já ouvi falar imenso neste produto (: gostava de experimentat (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Já tinha ouvido falar e fui contactada esta semana pela marca :)
    Obrigada minha querida.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixa aqui o teu comentário! ♥